Banda Única Eventos

148 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Banda Única Eventos

• Rita

Rita O. · Se casou em 26/10/2019

1.8

Muito caro pela qualidade do serviço

Nos casamos no dia 26/10 e contratamos a banda única para fazer a cerimônia e a festa. Atendimento cordial e na apresentação deles, a qualidade dessa “vitrine” é inquestionável. Não foram as mesmas pessoas que foram na festa, mas imaginávamos que tivesse qualidade equivalente. Vamos aos pontos:

Cerimônia - Meu Deus! Que desastre. Saímos da Zona norte de São Paulo para São Bernardo do Campo para fazermos um alinhamento final no roteiro, mesmo com esse alinhamento prévio, houveram diversos erros. Música que tiramos do repertório apareceu na cerimônia, música que era só instrumentais foi cantada com dueto, vários tropeços até na música de saída dos noivos com (pasmem) o tom. Sim, desafinos mil. Gente, foi tudo para a gravação de nossa cerimônia e o fotógrafo já disse que vai precisar ser editado, ao término da cerimônia. Resumindo, até os convidados vieram comentar depois. Ficamos muito chateados.

Festa - A banda foi mega animada e os convidados se divertiram muito. Isso não vamos negar nunca. Mas dois pontos foram desastrosos também. A música da dança do casal (indicada por eles) Erverything foi cantada pior que em um karaokê. O cantor não sabia a letra da música e, qualquer um que a tiver ouvido umas 3 vezes, saberá que não estava nada com nada (mais uma coisa a ser editada, o que não acreditamos ser possível). Péssimo!

Meu marido tinha alinhado com o G. uma musica surpresa para mim (o que não foi fácil, pois vi toda a conversa deles e digo que não foi fácil). Meu marido com muito custo conseguiu uma gravação de um teclado para ele se guiar no dia e o que aconteceu na hora da surpresa? A banda não tinha a menor ideia do que tinham que tocar. Inicialmente eu não percebi, mas vendo as gravações percebi a diferença.

Recebemos as desculpas e tals, mas sem a menor sinalização de uma apuração das falhas para uma possível reparação. Então, ficamos com um casamento marcado por falhas da banda e um pedido de desculpas que não resolve a frustração da contração.

Enviado a 06/11/2019

Natalia R. · Se casou em 26/10/2019

Incrível!!!!

Pessoal só tenho a agradecer todo empenho, profissionalismo, animação, emoção, tudo misturado. Não tenho palavras para descrever o que foi essa noite para nós, muito mais do que poderíamos ter imaginado. Gabi e Junior foram incríveis, os convidados ficaram apaixonados pela banda. Muito obrigada por fazerem esse momento ainda mais especial.

Enviado a 27/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Deus abençoe demais a vida de vocês, muito obrigado por nos escolher para participar desse lindo momento! Contém sempre conosco e bate na palma da mão que eu quero ver!
  • Igor

Igor G. · Se casou em 19/10/2019

Fazem a diferença.

Desde o atendimento até a data da festa. São diferenciados. Equipe de muita qualidade e músicos de primeira. "levam a festa". Todos elogiaram muito e realmente o evento de nosso casamento sem a participação deles não seria o mesmo. Só temos a agradecer!

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal !!! Nosso eterno agradecimento por nos deixar incluir a trilha sonora nessa linda história de amor !!!!
  • Paulinha

Paulinha C. · Se casou em 19/10/2019

Emocionada

Sem palavras para descrever o que foi o meu casamento com a presença da Banda Única. Desde os preparativos eles foram muito atenciosos até com a escolha das músicas para a cerimônia (opinião de experts é sempre bem vinda, né?). Na festa arrasaram. Até quando ainda não era o momento da balada, as pessoas já estavam dançando na pista porque a Banda Única causa isso!
    Enfim, eternamente grata e feliz.

Enviado a 23/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Eita! Que noite, que emoção, que festa! Deus continue abençoando suas vidas com muita música e muita saúde!

Viviane L. · Se casou em 19/10/2019

Banda sensacional

Não tenho palavras para descrever a emoção que foi meu casamento, a banda única arrasou e eles levantaram toda galera de convidados com sua musica, super recomendo, são nota 1000.
    Parabéns a todos da banda. Desejo muito sucesso pra vocês.

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Quanto amor e quanta energia positiva no ar nesse dia! Incrível e tudo muito lindo! Obrigado por nos deixar fazer parte dessa linda história!
  • Natália

Natália · Se casou em 13/10/2019

Boa banda, só faltou um pouco mais de alinhamento

A vitrine da banda é excepcional, muito boa mesmo. Não tem como não sair de la encantado e com os olhos brilhando. No dia do casamento não são os mesmos músicos, são outros.
    A qualidade em geral foi boa, gostamos bastante da música, todos os músicos estavam bem vestidos, instrumentos em perfeito estado, o supervisor chegou super cedo porém a banda chegou atrasada. Já haviam vários convidados no local quando os músicos chegaram.
    Sentimos falta de fundo musical durante alguns momentos da cerimônia, mas segundo o supervisor esse ponto havia sido alinhado com o celebrante e o mesmo havia pedido para não fazer, de qualquer maneira, sentimos muita falta.

O violinista fez uma surpresa que amamos, na entrada das crianças ele entrou atrás tocando, ficou lindíssimo.

Eu contrataria a banda novamente, só deixaria mais alinhado alguns detalhes.

Enviado a 08/11/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá Natália, que legal contrataria novamente porque nós também faríamos com o mesmo amor e profissionalismo novamente! Sobre os detalhes citados realmente fica complicado quanto alinhamos algo com o cliente e outro profissional no momento da execução pede para não o fazer, imagine se no momento da cerimônia ele para e pede para a gente parar a música, iria ficar meio estranho, por isso acatamos e resolvemos dar continuidade para não criar um clima no dia do seu evento. Desejamos tudo de bom na vida de vocês e que deus continue abençoando suas vidas!
  • Jéssica

Jéssica A. · Se casou em 12/10/2019

De fato, únicos!

Quando planejamos nosso casamento e conhecendo bem nossa família e convidados animados, sabíamos que a nossa festa deveria ser agitada, até que fomos conhecer a banda Única e foi paixão a primeira vitrine. Estrutura animal já na vitrine, alinhada e alto astral. Atendimento personalizado e muito paciente da Natália, uma fofa e sempre a disposição, além de toda a parte técnica impecável que ficou por conta do Guina, tudo isso vimos antes da festa em si. Cerimônia linda, do jeito que queríamos, a banda em sintonia conosco, foi demais! Na hora da festa, teve muito agito, curtição e elogios, hoje o que me restou foram as bolhas nos pés de tanto dançar, a voz rouca de tanto cantar e no coração a gratidão eterna. Meninos, vocês foram demais! Só gente de bem que merece toda a bênção de Deus, voem! Voa banda Única! Com muito carinho, Jéssica e Saulo (12-10-19)

Enviado a 24/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Quanto amor! Quanta gratidão temos por vocês amigos lindos! Deus continue abençoando suas vidas com muita saúde! Voa banda única e bate na palma da mão que eu quero ver!
  • Ingrid

Ingrid · Se casou em 12/10/2019

Gratidão a Banda Única.

Eu só tenho agradecer a presença de vocês no meu dia, meu sonho foi lindo foi incrível e vocês eternizaram nossas músicas, arrasaram e se destacaram pelo profissionalismo, pelo show, pela pontualidade.. com certeza foi a escolha certo.. desejamos muito sucesso a vocês e muitas bençãos. Fiquem com Deus.

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Ae! Muito obrigado casal por nos deixar fazer parte desse momento lindo em suas vidas, deus continue abençoando suas vidas!
  • Carla

Carla G. · Se casou em 11/10/2019

Incríveis

Casamos no dia 11/10/19 e todos da banda foram maravilhosos do início ao fim, foram incríveis. Desde o primeiro contato já tínhamos certeza de que seriam eles os escolhidos para o nosso grande dia. Muito obrigada por todo carinho e comprometimento de vocês todos. Nosso grande dia foi perfeito e vocês fizeram parte disso, nos divertimos muito. Recomendo mil vezes.

Enviado a 16/10/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, nosso eterno agradecimento a vocês por terem nos escolhido para estar presentes nessa data especial de suas vidas, contem sempre conosco!

Que bom você chegou (bruna karla)

Me sinto tão amada, isso faz bem
    Ao coração da gente quando tem
    Alguém pra dividir um grande amor
    Como a brisa da manhã, assim você chegou

Uma ótica perfeita de amor
    Uma ponte sobre um rio de dor
    Na minha vida um sonho lindo se realizou
    Um presente enviado pelo meu senhor

Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

Vamos nos molhar na chuva do senhor
    Alimentar com bênçãos o nosso amor
    Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
    Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a deus
    Quando mais precisei você me apareceu
    Um presente e o remetente era deus
    Me sinto tão amada, isso faz bem

Lucas · Se casou em 06/10/2019

3.2

Necessário mais profissionalismo e atenção.

Tivemos um problema com a banda em relação as musicas escolhidas e ao profissionais e fomos a duas vitrines, onde nos foi apresentado alguns músicos, sendo que nessas vitrines ouvimos grande parte das musicas que escolhemos para nosso dia. Porém, no dia do casamento, os músicos que estavam presentes não eram os mesmos apresentados na vitrine, até entendemos que existem varios músicos e talvez todos não possam estar presentes na vitrine, mas ficamos muito chateados devido a varios erros que foram cometidos na hora da cerimonia, tocaram musicas erradas, pararam de tocar antes de acabar de entrar as pessoas, enfim. Houve alguns erros e contratempos, mas no fim deu certo. Recomendaria sim a banda, músicos de qualidade, mas Recomendo que tudo seja conversado em cada detalhe, para que esteja 100% alinhado a entrada com as musicas tanto com banca quanto com assessoria pra dar o suporte pra banda.

Enviado a 23/12/2019