Banda Única Eventos

148 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Banda Única Eventos

• Eliane

Eliane J. · Se casou em 29/11/2019

Quero deixar aqui registrado o meu imenso agradecimento a Banda Unica, pelo excelente trabalho realizado em meu casamento, recebemos elogios até hoje. Vocês são incríveis, certeza que estarão em minhas próximas festas.

Enviado a 09/12/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá, casal maravilhoso! Deus abençoe vocês na formação dessa nova família nos que agradecemos por tudo!

Ana C. · Se casou em 23/11/2019

A nossa melhor escolha

A Banda Única foi sem dúvidas a nossa melhor escolha musical, na amostra já sabíamos o quanto eram bons porém em nosso casamento superaram todas as expectativas!
    As músicas da cerimônia saíram perfeitas, onde conseguiram destacar muito bem a nossa personalidade e a festa foi um show à parte, a pista não ficou um momento vazia, todo mundo se acabou de dançar e só tivemos elogios do nosso casamento.
    Como noivos podemos falar que curtimos demais o nosso casamento, foi perfeito, foi animado, foi do jeito que sempre sonhamos.
    Agradeço a Banda Única pela excelente qualidade do trabalho prestado e por eternizarem o dia mais feliz e especial de nossas vidas.
    Um grande abraço
    Ana & Cesar
    23/11/2019

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal lindo! Deus abençoe a vida de vocês com muita saúde, agradecemos muito pela confiança em nossa empresa contém sempre conosco!
  • Barbara

Barbara · Se casou em 19/11/2019

Maravilhosos

Sabe quando você nem sabe por onde começar? Eles literalmente dão um show em cima do palco... que energia essa banda tem! Conosco foi amor à primeira vista, desde o primeiro contato eles já nos conquistaram é foi um escolha perfeita! Fez total diferença... eles são donos e proprietários (rsrs) da animação! Sempre sonhamos em ter orquestra é banda no nosso grande dia, é eles superaram tudo! Eles não têm ideia do quanto eles me deixaram ainda mais feliz na minha tão sonhada noite! O Guina tem uma presença de palco incrível, domina é leva as pessoas. A Gabi, sério, que talento! Essa menina brilha com um microfone na mão. O Alan é muito divertido, consegue cantar demais e interagir com as pessoas. Andrea é William sempre muito atenciosos com a gente. Não sei como agradecer, jamais esquecerei.. vocês realmente marcaram nossa história!

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso !!! Nós que temos que agradecer por vocês terem nos deixado incluir a trilha sonora nessa linda história de amor !!!
  • Rudmile

Rudmile C. · Se casou em 17/11/2019

Serviço sensacional!

Conhecemos a banda e de cara achamos o serviço deles diferenciado dos demais que estávamos conhecendo. Foram muito honestos e flexíveis na negociação e no dia da festa detonaram a pista! Com um repertório bem eclético e animado, com certeza fizeram toda a diferença na diversão da festa. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso!! Deus abençoe demais a vida de você e a formação dessa nova familia!!!! Um beijo no coração e muita saúde!!

Lays F. · Se casou em 15/11/2019

Diversão garantida

Nos casamos agora em novembro, e contratamos a banda única, indicação de um amigo, nosso casamento foi perfeito desse a cerimônia até a festa, a banda emocionou todos na cerimônia e fez todos saírem do chão durante a festa, a animação foi contagiante, outro ponto super legal foi o “walk” durante o jantar, super descontraído e diferente do tradicional, as pessoas gostaram bastante.
    Obrigada pelo profissionalismo e equipe excelente!

Enviado a 06/12/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Amigos lindos! Deus abençoe a vida de vocês com muita saúde , parabéns pela formação dessa nova família e nos que temos a honra e agradecemos por ter nos deixado incluir a trilha sonora nesse momento!
  • Cássia

Cássia A. · Se casou em 15/11/2019

Casamento cássia e jonatas 15/11/19

Uma das melhores escolhas para o casamento sem duvida foi ter escolhido a banda única para o nosso grande dia, eles são maravilhosos.
    Adoramos tudo desde o fechamento do contrato até a finalização do nosso evento, cumpriram com tudo que foi acordado e deixaram nossa festa ainda mais incrível.
    Muito obrigada a todos da banda única por eternizarem esse dia tão especial para nós.
    Um grande abraço.
    Cássia e jonatas

Enviado a 04/12/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Amigos maravilhosos, deus abençoe demais a vida de vocês, nós que temos que agradecer pela oportunidade que nos deram de participar desse grande momento da vida de vocês!
  • ELISABETE

Elisabete · Se casou em 14/11/2019

Profissionais dedicados

Nosso Casamento não seria o mesmo, sem a Banda Única!

Quando se reúne profissionais competente é certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto.

É um orgulho termos compartilhado momentos tão especial com profissionais tão capazes e dedicados. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês.

Mais uma vez parabéns a todos! Eu e meu noivo ainda estamos em êxtase pelo show de vocês.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Hae casal raiz! Nós que temos que agradecer por te-los em nossa vida, um beijo em seus corações, e contem sempre conosco!
  • Ludmila

Ludmila S. · Se casou em 09/11/2019

Excelentes!!

Foi maravilhoso! Desde a cerimônia emocionante até a balada animadíssima, foi demais!! Sabia que não tinha errado quando fechei com eles.
    Os convidados elogiaram muito! Foi muito animado e atendeu a todos os gostos!!
    Parabéns pelo trabalho e seriedade de vcs!

Enviado a 25/11/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Hae casal e povo lindo !!! Deus abençoe demais a vida de vocês e nós agradecemos pela oportunidade de participar desse momento glorioso da vida de vocês !!!
  • Alana

Alana S. · Se casou em 09/11/2019

Excelente. Recomendo!

O casamento não seria o mesmo sem a Banda Única! Guina animou a festa do início ao fim interagindo com os convidados e os músicos foram super respeitosos e profissionais. Tudo saiu conforme combinado.

Enviado a 12/11/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Muito obrigado casal maravilhoso , Deus abençoe a vida de vocês nessa nova jornada. Contém sempre conosco.

Fernanda S. · Se casou em 26/10/2019

Banda única- Show de emoções e Alegria

Após mais de 10 meses de busca, escolhemos a Banda única para cuidar da trilha sonora do nosso Casamento, da cerimônia mais principalmente para da festa. (Obs. Sonho do noivo era ter uma banda na festa). Desde o contato por Whatsapp (que não foram poucos) até o dia da primeira reunião, sempre foram muito atenciosos e profissionais. Recomendo a visita no escritório para conhecer o trabalho maravilhoso deles e o clima de alegria. Conseguiram encontrar um orçamento que nós pudéssemos pagar e facilitaram a forma de pagamento. É uma banda muito versátil, que consegue atender as expectativas/gosto musical dos noivos e dos convidados com músicas de todos os estilos e são especialistas em animar a festa...energia sem igual, ninguém ficou parado, do início ao fim. Profissionais excelentes, possuem as estruturas para um verdadeiro show. Banda única com certeza fez a trilha sonora do nosso sonho ser perfeita. Obrigada! Nota 1000!

Enviado a 24/11/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Meus amigos, Deus abençoe demais a vida de vocês com muita saúde, agradecemos demais pela oportunidade que nos deram de estar presentes nesse grande dia.