Banda Única Eventos

148 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Banda Única Eventos

• Luiz

Luiz R. · Se casou em 24/01/2020

Realização de um sonho

Sem palavras pra agradecer o show que a banda única fez no nosso casamento. Todos adoraram, todos pularam, cantaram, se divertiram. Teve mosh da noiva, do noivo e mais um convidado aniversariante. Resumindo: demais! Recomendamos com certeza!

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá casal !!!! Nós que temos que agradecer pela escolha e confiança em nossa empresa , Deus abençoe demais a vida de vocês , um beijo no coração !!!!
  • Leilinha

Leilinha R. · Se casou em 11/01/2020

Sensacional!!!!

Banda com ótimo repertório e muito animada .
    Fizeram realmente a diferença .
    Super indico .

Enviado a 14/01/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Nos que temos que agradecê-los por ter nos deixado participar desse lindo momento em suas vidas! Nosso eterno agradecimento!
  • Vinícius

Vinícius R. · Se casou em 09/01/2020

Banda incrível

Excelente profissionais!

Agradecemos a banda por todo profissionalismo e qualidade. Levantou todos os convidados!

Tratamento e preocupação do começo ao fim, com todo cuidado, somaram o suficiente para tornar o nosso dia inesquecível.

Agradecemos de coração.

Enviado a 14/01/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Amigos, nos que temos que agradecer por tudo e por confiar em nossa empresa, deus continue abençoando suas vidas com muita saúde, contém sempre conosco!
  • Wesley

Wesley P. · Se casou em 22/12/2019

Emocionante!

Um dia inesquecível para eu e para minha esposa. Ficou ainda mais perfeito com essa galera no casamento! Só recebemos elogios dos convidados. Uma escolha certa, fez toda diferença e não me arrependo. Obrigado Guina e toda sua equipe.

Enviado a 02/01/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Nós que agradecemos por ter nos deixado participar dessa página linda da história de vocês!
  • Da Silva

Aline M. · Se casou em 22/12/2019

Sensacionais!

Conhecemos o pessoal através do Buffet Recanto dos Sonhos, em um dos workshops. Ficamos maravilhados com a voz de todos, a simpatia, a pontualidade que tiveram desde o fechamento do contrato até o dia do casamento. Eu sou extremamente detalhista, escolhi cada voz para cada entrada na cerimônia. Quem estiver procurando, já pode parar nesse meu comentário e fechar com eles. Super recomendo. Obrigado galera

Enviado a 02/01/2020

Amanda · Se casou em 21/12/2019

Cerimônia linda

Conheci a Banda no casamento de um casal de amigos e foi lindo, além de muito divertido durante a festa...aí me apaixonei. Quando foi minha vez fui na vitrine que é um show a parte de qualidade e atenção e tive o privilégio de conseguir um bom preço e poder tê-los na minha cerimônia.Durante todo o ano tiraram dúvidas quando precisei, aceitaram com carinho meu roteiro de músicas apesar de nada convencionais sem custo adicional e tornaram minha cerimônia a coisa mais linda desse mundo! Foi tão rápido, mas foi incrível e agradeço de coração o trabalho realizado no meu casamento, tornando-o mais especial e único ainda!

Enviado a 13/01/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Olá amigos, poxa nós que temos que agradecer por estar participando de um momento tão importante da vida de vocês, nosso agradecimento eterno, obrigado!

Ariane L. · Se casou em 07/12/2019

Casamento Ari e Guto.

Contratar a banda foi a realização de um sonho nosso! Com carinho e carisma e uma energia surreal, nos conquistaram. A festa foi um sucesso graças a vocês. Somente agradeço pelo profissionalismo e a oportunidade de partilharmos juntos um momento tão especial. Deus continue abençoando vocês.

Enviado a 13/12/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso e abençoado! Nos que temos que agradecer pela escolha em nosso empresa, contém sempre conosco, um beijo no coração!

Ana C. · Se casou em 07/12/2019

Casamento Joh e Ana

Conhecemos a banda única através da assessoria além do véu e foi uma das melhores escolhas que fizemos para fazer parte do nosso dia.
    Queremos agradecer todo o carinho e dedicação para com o nosso casamento, nós surpreenderam tanto no profissionalismo quanto na excelência do trabalho.

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso, nós que temos que agradecer pela escolha e por ternos deixado fazer parte desse lindo momento!
  • Fabio

Fabio B. · Se casou em 05/12/2019

Banda de Casamento

Banda sensacional, Guina e seu pessoal são muito bons, tocaram quase 5 horas em nossa festa de casamento, desde a cerimônia com toda a seleção que queríamos até a festa com uma seleção espetacular, com um enorme profissionalismo, desde o atendimento quando fomos muito bem atendidos em sua sede. Recomendo sim esta empresa. Valeu Guina. Obrigado por tornar nosso sonho realidade.

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Banda Única Eventos:

Amigos! Muito obrigado por ter nos deixado participar desse momento lindo de suas vidas, contém sempre conosco!
  • Renata

Renata G. · Se casou em 30/11/2019

Espetacular!

Conhecemos a Banda Única através de um Workshop que aconteceu no Recanto dos Sonhos, ficamos impressionados com a energia contagiante de todos da banda. Depois de conhecer e me encantar por essa banda, eu fui com o meu noivo em uma das vitrines e naquele momento não tivemos dúvidas em contratá-los, e sim foi a melhor escolha. Eles fizeram toda a diferença na noite do dia 30/11/2019, a cerimônia foi super emocionante, depois na hora do jantar eles interagiram com os convidados fazendo com que todos ficassem à vontade e depois teve a balada que foi sensacional. Gostaria de agradecer à toda equipe da Banda Única, por terem arrasado no meu casamento, que alegria e sintonia. Que Deus continue abençoando a jornada de vocês. Abraços Renata e Maurício.

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Banda Única Eventos:

Casal maravilhoso! Nosso eterno agradecimento a vocês por terem nos escolhido para incluir a trilha sonora nessa linda história de amor!