Banda The Joker

Banda The Joker 3
  • Raquel

Raquel F. , Se casou em 20/10/2018

Realização de um sonho

Só tenho que agradecer a Banda The Joker por realizar um sonho meu e do meu marido. Eu já tinha visto a apresentação da banda em Vinhedo, e como sabia que meu marido queria muito uma banda, naquele momento sabia que era a banda certa, pois as músicas do repertório me lembrava muito minha infância e amo escutar as músicas até hoje.

Desde o início o Ricardo foi mto atencioso e prestativo, e muito cuidados ao verificar o local e as necessidades para a banda e para q nosso casamento saísse perfeito. Eu e meu marido aproveitamos mto, e tivemos muito elogios, só tenho que agradecer por ter saído mais do que esperado! Amei tudo e desejo muito sucesso a toda equipe! Parabéns!

Enviada em 10/04/2019

Respondido por Banda The Joker:

Obrigado Raquel! Você e o Vini são sensacionais! Casal alto astral! Foi um prazer para nós ter contribuído com nossa arte nesse dia tão especial!

O casamento de Raquel Fernandes Tordin e Banda The Joker 4

Mariana C. , Se casou em 28/04/2018

Excelente!

Quando chamamos a The Joker já sabíamos que os caras seriam impecáveis! O show foi incrível, animadíssimo e eles tiveram muita paciência com os noivos bêbados que deram trabalho! haha Super recomendo!

O casamento de Mariana Chaib e Banda The Joker 5
    O casamento de Mariana Chaib e Banda The Joker 6
    Enviada em 23/05/2019

Mariana!
    Tamanho elogio vindo de uma cantora sensacional como você é um privilegio! Foi um prazer pra nós acrescentar nesse dia tão especial da sua união com o Renato!

Muito obrigado!

Ana C. , Se casou em 07/04/2018

Melhor banda!

Eu já conhecia a banda antes do meu casamento, e fiz questão que tocasse no meu dia! Foi a sensação da festa! Todos convidados vieram parabenizar a escolha da banda e como havia sido divertido!

Enviada em 10/04/2019

Ana!
    Muito obrigado por compartilhar sua experiência! Nós agradecemos do fundo do coração pela confiança e pelo privilégio de termos feito parte deste dia tão especial!

Denis T. , Se casou em 19/08/2017

Sensacional

A banda The Joker fez do nosso casamento um momento mais que especial e fechou com chave de outro esse momento mágico na vida de um casal. O profissionalismo, qualidade e comprometimento da banda foi excepcional e nos ajudou muito no evento. A facilidade de lidar com a banda e acertar todos detalhes também foi super interessante e excelente.

O casamento de Denis Targa Nery e Banda The Joker 7
    Enviada em 18/06/2019

Respondido por Banda The Joker:

Obrigado Denis. Foi um prazer pra nós fazer parte desse momento especial. É um prazer maior ainda nos tornarmos grandes amigos desde então. Ricardo Costa.