Banda The Joker
Preço desde R$4.000

Opiniões de Banda The Joker

Michele B. · Se casou em 18/07/2019

Banda incrível

Para meu casamento ser completo não poderia faltar os melhores, não são só profissionais, são muito mais que isso! Comprometimento, ninguém fica parado, as seleções das músicas são perfeitas! Parabéns meninos vocês são demais! Muito sucesso sempre! Indico de olhos fechados!

Enviado a 18/09/2019
  • Raquel

Raquel F. · Se casou em 20/10/2018

Realização de um sonho

Só tenho que agradecer a Banda The Joker por realizar um sonho meu e do meu marido. Eu já tinha visto a apresentação da banda em Vinhedo, e como sabia que meu marido queria muito uma banda, naquele momento sabia que era a banda certa, pois as músicas do repertório me lembrava muito minha infância e amo escutar as músicas até hoje.

Desde o início o Ricardo foi mto atencioso e prestativo, e muito cuidados ao verificar o local e as necessidades para a banda e para q nosso casamento saísse perfeito. Eu e meu marido aproveitamos mto, e tivemos muito elogios, só tenho que agradecer por ter saído mais do que esperado! Amei tudo e desejo muito sucesso a toda equipe! Parabéns!

Enviado a 10/04/2019

Respondido por Banda The Joker:

Obrigado Raquel! Você e o Vini são sensacionais! Casal alto astral! Foi um prazer para nós ter contribuído com nossa arte nesse dia tão especial!

Mariana C. · Se casou em 28/04/2018

Excelente!

Quando chamamos a The Joker já sabíamos que os caras seriam impecáveis! O show foi incrível, animadíssimo e eles tiveram muita paciência com os noivos bêbados que deram trabalho! haha Super recomendo!

Enviado a 23/05/2019

Mariana!
    Tamanho elogio vindo de uma cantora sensacional como você é um privilegio! Foi um prazer pra nós acrescentar nesse dia tão especial da sua união com o Renato!

Muito obrigado!

Ana C. · Se casou em 07/04/2018

Melhor banda!

Eu já conhecia a banda antes do meu casamento, e fiz questão que tocasse no meu dia! Foi a sensação da festa! Todos convidados vieram parabenizar a escolha da banda e como havia sido divertido!

Enviado a 10/04/2019

Ana!
    Muito obrigado por compartilhar sua experiência! Nós agradecemos do fundo do coração pela confiança e pelo privilégio de termos feito parte deste dia tão especial!

Denis T. · Se casou em 19/08/2017

Sensacional

A banda The Joker fez do nosso casamento um momento mais que especial e fechou com chave de outro esse momento mágico na vida de um casal. O profissionalismo, qualidade e comprometimento da banda foi excepcional e nos ajudou muito no evento. A facilidade de lidar com a banda e acertar todos detalhes também foi super interessante e excelente.

Enviado a 18/06/2019

Respondido por Banda The Joker:

Obrigado Denis. Foi um prazer pra nós fazer parte desse momento especial. É um prazer maior ainda nos tornarmos grandes amigos desde então. Ricardo Costa.