Banda Sob Pressão

4 opiniões | Itajaí (Santa Catarina)

Opiniões de Banda Sob Pressão

• Franciele

Franciele R. · Se casou em 14/09/2019

A melhor Banda ♡

A melhor banda! Nos apaixonamos desde a primeira vez que fomos lá conhecer eles, uma galera muito gente boa e prestativa nos ajudaram em várias coisas foram perfeitos em tudo, fizeram tudo que estava acordado e muito mais, diversão não faltou no nosso casamento! deixaram o nosso dia especial muito melhor! São demais mesmo!

Enviado a 16/07/2020

Respondido por Banda Sob Pressão:

Muito obrigado Fran, adoramos fazer parte desta data especial com vocês. Desejamos muitas felicidades e nosso estúdio estará sempre de portas abertas para recebê-los.

Juliana F. · Se casou em 24/09/2016

Sonho realizado

Sem sombra de dúvidas as palavras jamais traduzirão o que dia 24.09.2016! Vocês são incríveis. Perdi a conta de quantas pessoas falaram para nós e para nossas famílias que foi o melhor e mais lindo casamento em que já estiveram presentes e vocês foram fundamentais, essenciais! Obrigado por toda energia, por toda alegria, por contagiarem a todos com o bom astral e a boa música. Queridos... Vocês são pessoas iluminadas e que amam o que fazem. Temos certeza de que alem do lado profissional nasceu uma linda amizade! E jamais esqueceremos de vocês e de tudo o que fizeram! Vocês estão para sempre nos nossos corações! Acho que palavras não serão suficientes para descrever o que foi e o que sentimos no nosso casamento, então encerro aqui com mais um muito obrigado! Um beijão Juliana e Renatinho!

Enviado a 23/10/2018
  • Claudinha

Claudinha · Se casou em 09/06/2016

A melhor banda!

Meu nome é Claudia Trentin e a Banda Sob Pressão foi com certeza uma das melhores escolhas para nosso casamento, foi um momento inesquecível para nossos familiares e amigos. Do primeiro ao último minuto (depois na prorrogação!)
    o som foi impecável, a animação constante, tudo um grande sucesso! Todos os convidados fizeram questão de elogiar a banda, tocaram todos os ritmos sertanejo, rock, pagode, foi um super show, nota 1000 para a banda Sob Pressão!

Enviado a 18/09/2018