Banda Skema 3
Eduardo Rodrigues Portela 330 16370-000 Promissão (São Paulo) Mapa

Opiniões de Banda Skema 3

Bruna D. · Se casou em 17/11/2018

Eu super recomendo!!! São profissionais competentes, responsáveis e mega talentosos! Tanto o cerimonial quanto a festa foram perfeitos. Ajudaram a abrilhantar nosso dia que foi tão importante e emocionante!!! Artistas completos!!!

Enviado a 04/03/2015
  • Tayla

Tayla M. · Se casou em 02/12/2017

Sonho realizado

Banda Skema! Faltam palavras para descrevê-los!
    Quando contratos, já tivemos a certeza que seria a escolha certa. E dito e feito. Vocês arrasam e realizaram o nosso sonho, sonharam conosco.
    Os convidados dançaram e curtiram junto com a gente.
    Melhor banda!!!

Obrigada por tudo.
    Vocês foram demais.

Enviado a 05/04/2018

Respondido por Banda Skema 3:

Obrigado Tayla e Filippe pela confiança em nosso trabalho, foi muito bom fazer parte desse dia. Cantamos e dançamos ate altas horas.
  • Flavia

Flavia O. · Se casou em 11/11/2017

Está banda é sensacional, animação total no meu casamento, equipe organizada e muito comprometida e dedicada com a realização do sonho de pessoas, sempre fazendo o melhor, a banda também cantou na igreja e também conta com o serviço de violinista e trompetes que abrilhantaram meu grande dia, adorei, tudo perfeito nota 1000

Enviado a 25/01/2018

Respondido por Banda Skema 3:

Casamento top demais noivos animados e os convidados então nem se fala
    Obrigado Flavia e Murilo pela confiança em nosso trabalho.

Marcela A. · Se casou em 13/05/2017

Não tinha dúvidas de que vocês fariam sucesso no nosso casamento! Obrigada pela animação! Recebi vários elogios! Arrasaram na cerimônia com as músicas escolhidas! Se eu pudesse casava todo ano, com o mesmo marido, e chamaria vocês para tocar mil vezes!
    Ótima banda..o casamento foi perfeito ..maravilhoso..banda sensacional e competente.
    Foi feito o cerimonial e a festa E os dois foram maravilhosos.

Enviado a 26/07/2017

Respondido por Banda Skema 3:

Foi um casamento muito top, noivos super animados. Cantamos e dançamos juntos até altas horas, parabéns pelo dia perfeito.
    Marcela e Wagner felicidades, 1000 obrigado pela confiança em nosso trabalho.

Camila C. · Se casou em 15/11/2014

Trabalho muito bom da banda, tocaram em meu casamento, os convidados se divertiram muito só tivemos elogio.
    São super preocupados para que ocorro tudo certo no casamento, sempre que tivemos dúvidas sobre alguma coisa sempre estavam atentos para responder. Preço muito bom e o trabalho melhor ainda. Só tenho a desejar a eles parabéns pelo profissionalismo e que continuem assim.

Super recomendo o trabalho deles.

Enviado a 04/03/2015

Thaisa G. · Se casou em 02/05/2014

Super indico!!! Super profissionais, animados, contagiou a festa desde o início ao fim!!! Arrasaram no nosso casamento com repertórios de todos ritmos e estilos, para todas idades... Obrigada novamente! Thaísa e Marco Antônio.

Enviado a 03/03/2015

Juliana D. · Se casou em 04/04/2014

Profissionais excelentes, fizeram da minha festa realmente uma festa, todos os convidados curtiram muito. Muito atenciosos e pacientes, cantam de tudo um pouco e com qualidade. Ficarão com certeza nas nossas boas recordações. Recomendo pelo preço e pela qualidade.

Enviado a 12/03/2015