Opiniões de Banda Sideral

Banda Sideral

Guará, Distrito Federal

Caroline C. Enviado a 10/05/2022

Adorei o serviço!

Só tenho elogios a Banda Sideral! Super profissionais, a Dani sempre muito atenciosa e o show foi um espetáculo a parte, eu e meus convidados amamos!
  • Tainara
    Tainara C. Enviado a 10/05/2022

Um dos melhores contratos fechados

Sinceramente, melhor banda para animar sua festa! Meu casamento foi perfeito e com certeza, eles juntamente com os outros contratos fechados, fizeram total diferença! A Dany me ajudou em cada detalhe e era sempre muito solícita, me respondia super rápido! A banda super animada, sempre interagindo com a gente (noivos) e com os convidados... realmente, vale muito a pena o investimento se você quer uma festa animada! Amei tudo e muito obrigada, Banda Sideral, por ter feito meu casamento ficar para a história!
    Amanda G. Enviado a 10/09/2022

Melhor Banda

Com certeza é a melhor banda!! Animação do início ao fim da festa! Nada a reclamar, melhor estrutura de palco, iluminação, cantor, músicos e dançarinos. As horas de festa passaram voando e deixaram saudades!

• Douglas
    Douglas W. Enviado a 03/08/2020

Recomendo!

O Léo, cantor e proprietário da Banda, tem um repertório impecável com pista de dança, instrumentos, tudo de primeira linha.

Respondido por Banda Sideral:

Queridos Douglas e Vanessa, vocês são um casal especial pra gente. O casamento foi inesquecível e ficamos extremamente gratos por todo carinho que tiveram com a gente! Um grande abraço!!! Léo Santos - Banda Sideral.
  • Ariane
    Ariane P. Enviado a 10/11/2018

Melhor banda da vida

Foram sensacionais!! Animou muito o casamento. Todos os convidados elogiaram muito e perguntavam quem era a banda. Muito profissional e animado.
    O pessoal da equipe também foi sem igual. Estrutura maravilhosa!!

Respondido por Banda Sideral:

Ariane, obrigado pela linda mensagem! Vocês são sensacionais, não tinha como nada ser menos do que perfeito!!! Felicidades e vida longa pra você e Gui! Léo Santos.
  • Carolina
    Ana C. Enviado a 28/01/2019

Animação garantida na festa!!

A banda Sideral é extremamente profissional e comprometida em levar alegria e animação para o evento! O Leo é uma pessoal incrível e com um astral sensacional. É muito tranquilo de conversar e está sempre disponível a ajudar e conversar! A presença de palco de toda a banda é incrível e com certeza fez toda a diferença no meu casamento. Eles também tocaram no meu chá bar e fizeram dele um momento ainda mais especial. Eu indico de olhos fechados! Não importa a quantidade de convidados que você está planejando chamar para o seu casamento, pois, com eles, o evento sempre será grandioso e inesquecível!
  • Julice
    Julice N. Enviado a 24/10/2017
    Eles são simplesmente sensacionais!
    Foi tudo maravilhoso, perfeito.
    O léo é super profissional e parceiro. Ajudou a gente em vários outros detalhes, deu uma super força. Com a ajuda e os conselhos dele conseguimos lidar com várias situações que poderíamos ter atritos mas que conseguimos resolver de forma tranquila.
    O nível de excelência da banda faz com que ela seja realmente a melhor banda do brasil!
    Podem confiar de olhos fechados, coloquem a sua festa na mão deles que tudo será perfeito.

Respondido por Banda Sideral:

Julice querida! Fico linsongeado com a sua mensagem e com todo esse carinho! Você e David se tornaram verdadeiros amigos da Sideral! A festa foi perfeita animada e vocês estavam irradiantes! Vida longa pra vocês e obrigado por tudo!

Att. Léo Santos.
    Camila D. Enviado a 09/07/2018

Melhor banda e melhor escolha

Quando pensávamos em "banda ou DJ", a gente não tinha dúvidas que queria banda. A animação é muito maior com banda. A energia do Léo é incrível e tivemos pista cheia do começo ao fim. Pode colocá-lo para tocar e cantar qualquer coisa que ficará perfeito! Melhor banda de casamento do Brasil e não à toa. Foi nosso segundo contrato fechado, e a melhor escolha para nossa festa!

Respondido por Banda Sideral:

Olá meus queridos! Quanta alegria e satisfação em ler o depoimento de vocês! Fazemos tudo com muito empenho e afinco, pois sabemos que estamos tratando de um dos dias mais importantes da vida de vocês e de suas famílias, quando recebemos uma mensagem como essa a sensação é de dever cumprido! Foi muito legal participar do casamento de vocês, a festa foi linda, vocês e os convidados super animados, tudo feito com muito carinho! Obrigado pela linda mensagem e toda felicidade do mundo para vocês.
    Luiza M. Enviado a 26/02/2018

A melhor do Brasil

Sério! Sem palavras para expressar o quanto a Banda Sideral marcou nosso casamento. Desde de a cerimônia, passando pelo Jazz no salão de festa, depois a banda em si tocando tudo e ainda o DJ. Um estrutura fantástica, um som de ótima qualidade, dançarinos queridos, toda a banda muito foda e um um cantor que foi demais: Léo! Nos surpreenderam em tudo! A melhor banda do Brasil com toda certeza!!
    Ana G. Enviado a 14/12/2018

Melhor banda de Brasília

Banda incrível! Desde a negociação até a festa, o pessoal maravilhoso, energia muito boa! Terminamos a festa com gostinho de quero mais! Todos os convidados elogiaram e a pista ficou lotada do começo ao fim da festa!