Opiniões de Banda Platino

Maceió, Alagoas

• Evelyn
    Evelyn T. Enviado a 03/12/2021

A melhor banda!

Contratei a banda para fazer a cerimônia e a festa! E foi sensacional! Minha cerimônia foi linda e emocionante! A festa foi super animada, repertório maravilhoso e a estrutura em si da banda é top! Banda Platino, muito obrigada por tanto carinho e profissionalismo!

Respondido por Banda Platino:

O que falar desse casal?! Nossa! Temos taanto carinho por essa família. E como foi especial estar presente em mais um sonho. Obrigada Evelyn e Jaison pelo carinho, pelo reconhecimento, por tudo. Que a felicidade e a união sejam sempre companheiras na vida de vocês. Um abraço bem grande!
  • Renata
    Renata A. Enviado a 05/01/2022

Maravilhoso!

Animação não faltou na nossa festa. Repertório maravilhoso, fez com que ninguém ficasse parado, tocou todo tipo de música.

Respondido por Banda Platino:

Obrigada Renata! Que felicidade pra gente ter esse retorno de vocês. Desejamos de coração muitas bençãos de Deus e muita união nessa linda caminhada. Um abraço bem apertado.
    Augusto C. Enviado a 15/09/2021

Melhor banda

Já fui a vários casamentos, já fui a vários eventos mas nenhuma banda me fez dançar como a Banda Platino. A levada é diferenciada, e os metais, nem se fala, Soraya então, sem palavras, o baixo com aquele Grove top. Diante disso não podemos deixar de tê-los em nossa festa. Recomendo e chamarei na próxima festa. Obrigado Platino!

Respondido por Banda Platino:

Obrigada de coração Augusto e Joyce! Que festa linda! Que público! Nós refletimos tudo aquilo que recebemos de vocês: carinho, respeito e muita alegria. Obrigada por tudo e sejam imensamente felizes.

• Valéria
    Valéria O. Enviado a 26/07/2021

Fantástica

A banda Platino é uma das melhores bandas aqui de nosso Estado. Todos os integrantes mantém uma sintonia incrível, super carismáticos, competentes no que fazem e, acima de tudo, fazem o evento ser grandioso. Muito a agradecer pela excelente festa que fizerem em meu casamento, na qual, tenham certeza, tornaram ainda mais especial e que ficará para sempre em nossos corações. A todos, meu muito obrigado, vocês engrandeceram a noite!!! Super indico!!

Valério e Rodrigo,

Vocês não sabem o quanto ficamos honrados em receber esse carinho. Não tem preço! Vocês são incríveis! Têm uma energia fantástica!

Que público maravilhoso! Agradecemos de coração o carinho e a confiança em nosso trabalho. Sejam muito felizes!

Soraya e toda a Banda Platino deseja a vocês.
    Leditenorioo@Hotmail.com Enviado a 09/02/2021

Profissionalismo

Banda excelente, profissionais maravilhosos, super recomendo vale muito a pena.

Respondido por Banda Platino:

Obrigada Ledice! Que Deus abençoe muito vocês! Que o amor e a cumplicidade sejam companheiros diários nessa nova caminhada. Abração!
    Aline N. Enviado a 21/01/2021

Excelente, melhor investimento

Só tenho a agradecer a Banda Platino pela maravilhosa apresentação em nosso casamento. Não tenho palavras pra agradecer pelo excelente trabalho de vocês. Amei tudo. Sem dúvida foi um dos melhores investimentos que tivemos em nosso casamento. Também quero agradecer pelo carinho e gentileza que fui tratado pela banda. Eu amei dividir esse momento único e tão maravilhoso com você e sua banda Soraya. Obrigada flor por tudo. Sua voz é maravilhosa.

Respondido por Banda Platino:

Nosso casal querido, Fernando e Aline, desde que nos falamos ao telefone pela primeira vez foi uma sintonia e carinho "à primeira vista" rs. A felicidade de ter participado da realização desse sonho foi uma honra, de verdade. Desejamos do fundo dos nossos corações que o amor, a cumplicidade e a fé caminhem de mãos dadas a vocês. Um abraço bem forte de todos que fazem a Banda Platino. Obrigada e Obrigada.
    Julianar Enviado a 11/01/2021

Maravilhosos

Melhor banda de Maceió! Obrigada por fazer do meu casamento a festa mais animada de todas. Nos amamos demais!
    Fabiola B. Enviado a 19/12/2020

A melhor orquestra

Desde o início queríamos essa banda. A facilidade de ter tudo em um só lugar: som, palco, luz, dj. Sem contar o carisma de Soraya para que q trilha sonora tivesse a nossa cara e se nossos familiares. Amamos

Respondido por Banda Platino:

Fabíola, Fernando, que dia esperado hein? Agradecemos de todo o coração o convite e a honra de estar com vocês nesse dia. Obrigada por todo o carinho.
    Que Deus continue derrame infinitas bênçãos! Um abração! Banda Platino
    Gabriela Enviado a 04/02/2020

Banda Fantástica

Banda completa! Sensacional! Um show pra ninguém colocar defeito! Não ficou um convidado sentado na cadeira! Que voz que a soraya tem! Super recomendo! Já quero fazer outra festa para ouvir novamente essa banda maravilhosa!

Respondido por Banda Platino:

Gabi, Alesson e a pequena Sofia, meu Deus, que casamento emocionante! Uma família linda, abençoada por Deus. Obrigada por todo carinho e respeito. Que Papai do Céu continue os guardando e protegendo, e que o amor que hoje habita em vocês seja eterno e lindo, sempre e sempre. Beijo grande,
    Ass. Soraya, Neno e todos da Família Platino
  • Emmanuel
    Emmanuel S. Enviado a 28/02/2020

Melhor banda para eventos do estado!

O serviço prestado pela Platino só fez abrilhantar ainda mais o momento mais importante da minha vida. O atendimento foi com muito carinho e atenção. Sempre prestativos,solícitos e gentis. Atenderam nossos pedidos com o maior carinho do mundo. Fizeram com que a cerimônia ficasse ainda mais incrível e inesquecível com a voz impecável de Soraya e os prestadores(clarinadas e violino) amigos deles. Na recepção, deixaram a pista de dança linda, espaçosa e organizada. O repertório de músicas bem diversificado, agradando a todos na festa. Vocês foram muito além da expectativa!

Emmanuel (Camilinho) & Andressa,

Participar desse momento único foi uma alegria para nós.

Temos muita honra em testemunhar o amor verdadeiro entre duas pessoas, entre famílias, e, com vocês, isso se fez verdade.

Obrigada por todo o carinho e respeito. Você merecem todas as bençãos de Deus.

Abração, Soraya, Neno e toda a equipe Platino.