Banda Platino

45 opiniões | Maceió (Alagoas)

Opiniões de Banda Platino

Leditenorioo@Hotmail.com · Se casou em 30/01/2021

Profissionalismo

Banda excelente, profissionais maravilhosos, super recomendo vale muito a pena.

Enviado a 09/02/2021

Respondido por Banda Platino:

Obrigada Ledice! Que Deus abençoe muito vocês! Que o amor e a cumplicidade sejam companheiros diários nessa nova caminhada. Abração!

Aline N. · Se casou em 16/01/2021

Excelente, melhor investimento

Só tenho a agradecer a Banda Platino pela maravilhosa apresentação em nosso casamento. Não tenho palavras pra agradecer pelo excelente trabalho de vocês. Amei tudo. Sem dúvida foi um dos melhores investimentos que tivemos em nosso casamento. Também quero agradecer pelo carinho e gentileza que fui tratado pela banda. Eu amei dividir esse momento único e tão maravilhoso com você e sua banda Soraya. Obrigada flor por tudo. Sua voz é maravilhosa.

Enviado a 21/01/2021

Respondido por Banda Platino:

Nosso casal querido, Fernando e Aline, desde que nos falamos ao telefone pela primeira vez foi uma sintonia e carinho "à primeira vista" rs. A felicidade de ter participado da realização desse sonho foi uma honra, de verdade. Desejamos do fundo dos nossos corações que o amor, a cumplicidade e a fé caminhem de mãos dadas a vocês. Um abraço bem forte de todos que fazem a Banda Platino. Obrigada e Obrigada.

Julianar · Se casou em 09/01/2021

Maravilhosos

Melhor banda de Maceió! Obrigada por fazer do meu casamento a festa mais animada de todas. Nos amamos demais!

Enviado a 11/01/2021

Fabiola B. · Se casou em 07/12/2020

A melhor orquestra

Desde o início queríamos essa banda. A facilidade de ter tudo em um só lugar: som, palco, luz, dj. Sem contar o carisma de Soraya para que q trilha sonora tivesse a nossa cara e se nossos familiares. Amamos

Enviado a 19/12/2020

Respondido por Banda Platino:

Fabíola, Fernando, que dia esperado hein? Agradecemos de todo o coração o convite e a honra de estar com vocês nesse dia. Obrigada por todo o carinho.
    Que Deus continue derrame infinitas bênçãos! Um abração! Banda Platino

Gabriela · Se casou em 01/02/2020

Banda Fantástica

Banda completa! Sensacional! Um show pra ninguém colocar defeito! Não ficou um convidado sentado na cadeira! Que voz que a soraya tem! Super recomendo! Já quero fazer outra festa para ouvir novamente essa banda maravilhosa!

Enviado a 04/02/2020

Respondido por Banda Platino:

Gabi, Alesson e a pequena Sofia, meu Deus, que casamento emocionante! Uma família linda, abençoada por Deus. Obrigada por todo carinho e respeito. Que Papai do Céu continue os guardando e protegendo, e que o amor que hoje habita em vocês seja eterno e lindo, sempre e sempre. Beijo grande,
    Ass. Soraya, Neno e todos da Família Platino
  • Emmanuel

Emmanuel S. · Se casou em 17/01/2020

Melhor banda para eventos do estado!

O serviço prestado pela Platino só fez abrilhantar ainda mais o momento mais importante da minha vida. O atendimento foi com muito carinho e atenção. Sempre prestativos,solícitos e gentis. Atenderam nossos pedidos com o maior carinho do mundo. Fizeram com que a cerimônia ficasse ainda mais incrível e inesquecível com a voz impecável de Soraya e os prestadores(clarinadas e violino) amigos deles. Na recepção, deixaram a pista de dança linda, espaçosa e organizada. O repertório de músicas bem diversificado, agradando a todos na festa. Vocês foram muito além da expectativa!

Enviado a 28/02/2020

Emmanuel (Camilinho) & Andressa,

Participar desse momento único foi uma alegria para nós.

Temos muita honra em testemunhar o amor verdadeiro entre duas pessoas, entre famílias, e, com vocês, isso se fez verdade.

Obrigada por todo o carinho e respeito. Você merecem todas as bençãos de Deus.

Abração, Soraya, Neno e toda a equipe Platino.
  • Adélia

Adélia M. · Se casou em 20/12/2019

Casamento Adélia e Thomaz

Queremos agradecer a Banda Platino por ter feito parte desse dia tão especial, vocês foram maravilhosos!!!
    Amamos tudo, da Igreja a festa, vocês foram perfeitos!! Fizeram toda diferença no nosso dia, a animação na festa foi incrível!
    Foram só elogios, muito obrigado por tudo!!

Abraços

Enviado a 11/01/2020

Respondido por Banda Platino:

Adélia e Thomaz, agradecemos de todo o coração o carinho e a paz que vcs nos transmitiram. A energia positiva, o amor e a calma realmente fazem parte da vida de vocês. Parabéns pela linda festa! Desejamos amor infinito a vocês dois, que Deus abençoe hoje e sempre a nova caminhada. Abração!
  • Laudiceia

Laudiceia S. · Se casou em 07/12/2019

Meu casamento

Sem palavras para descrever esses profissionais mais que competentes, meu casamento foi um sucesso, super animaram, ninguém ficou parado. Eu amei demais. Super indico.

Enviado a 09/12/2019

Respondido por Banda Platino:

Laudicéia estamos muito felizes em ter contribuído com esse lindo sonho. Vocês mereceram uma festa assim. Agradecemos de coração o respeito e carinho com o nosso trabalho. Fiquem com Deus! Felicidade sempre!
  • Rafael

Rafael M. · Se casou em 16/11/2019

A melhor banda

Uma banda perfeita para casamento e outros tipos de festa. Contratei o pacote com palco, som, iluminação e Igreja e foi o melhor opção, porque não tive nenhum estresse, o melhor custo-benefício que existe. Soraya e Neno são muito gentis, atenciosos e profissionais nota 10. A banda tem um repertório variado que se encaixa perfeitamente no perfil do casal, sem falar que são praticamente da família. Há três festas que nós contratamos eles e não nos arrependemos.

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Banda Platino:

Rafael, que mensagem especial. Um presente maravilhoso de Natal! Somos gratos e honrados por ter feito parte de mais um momento importante da família. Que a saúde e o amor sejam constantes na vida de cada um de vocês. Um abraço bem carinhoso nosso.
  • Rubia

Rubia L. · Se casou em 19/10/2019

Escolha perfeita

A banda é maravilhosa! O repertórii perfeito! Adoramos! Só elogios. Todos os convidados elogiaram bastante.

Enviado a 22/10/2019

Rúbia e Pedro,

A festa de vcs foi tão linda! E a alegria desses convidados hein? Nossa!
    Ficamos muito honrados com o comentário de vocês e muito felizes que todos tenham gostado do nosso show. Desejamos de coração que a felicidade sempre esteja com vocês e que Deus os abençoe sempre