Opiniões de Banda Pace

Banda Pace

Osasco, São Paulo

• Karla
    Karla X. Enviado a 12/11/2017
    Todos da banda sempre foram muito atenciosos com nossos pedidos de musicas, agitaram muito nossa festa e cuidaram de todos os detalhes que eu e meu esposo desejamos para o show! Foi sensacional! Valeu, Banda Pace!

Respondido por Banda Pace:

Muito obrigado pela confiança e pelo carinho, foi um enorme prazer realizar seu casamento e a festa foi incrível.
    Fabio Enviado a 14/11/2017
    Os integrantes da banda Pace são muito atenciosos além de bem profissionais. Nos auxiliaram com algumas dúvidas que tínhamos sobre a montagem da playlist. Além disso agitaram bastante a festa com o repertório bem variado.

Respondido por Banda Pace:

Muito obrigado pela confiança e pelo tratamento dado a todo nós da banda, foi um enorme prazer realizar seu casamento,
    Ana P. Enviado a 15/01/2018
    Foi mais que um sonho! A banda foi perfeita, tocou todas as músicas desejadas, tornando nossa festa única! Os convidados elogiaram muito, dizendo que é o tipo de banda que faz a diferença em um casamento!

Respondido por Banda Pace:

Muitíssimo obrigado pela confiança e pela oportunidade de deixar a festa de vocês ainda mais especial. Felicidades sempre.

Marcio F. Enviado a 09/11/2017
    Os rapazes são comprometidos para que a festa seja inesquecível, se preocupando com os detalhes assim como em entender as expectativas dos noivos (musicas, brincadeira com os convidados, etc), banda super alto astral além do que, música de extrema qualidade! Os músicos mandam muito bem!

Respondido por Banda Pace:

Muito obrigado pela confiança e pelo tratamento, foi um enorme prazer realizar seu casamento, uma festa muitíssimo animada.
    Vitor H. Enviado a 10/11/2017
    A Banda Pace é super recomendada, músicos carismáticos, atenciosos, pontuais e sempre estão a disposição do que for necessário, para realizarem a melhor festa possivel, além de um repertório fantástico, tocando de tudo um pouco.
    Eles cuidam de todos os detalhes sem dar preocupação alguma aos noivos, nesse momento tão especial. Excelente Banda. Recomendadíssima.

Respondido por Banda Pace:

Só temos a agradecer a confiança e o tratamento que tivemos, nosso dever cuidar de cada detalhe, foi uma festa demais, nos divertimos muitíssimo. Abraço meu amigo e conte sempre com a gente.
  • Mirian
    Mirian D. Enviado a 24/04/2018

Melhor Banda Ever !!!

Conheci a banda há muitos anos atrás, sempre acompanhei o trabalho deles e dizia sempre que quando eu fosse casar eles tocariam no meu casamento e não deu outra. São extremamente competentes, profissionais, carismáticos, amam interagir com a galera e acima de tudo faz o show a gosto do noivo e do público. Cada ano que passa eles conseguem se superar e me deixarem orgulhosas e me sentir cada vez mais fã do trabalho deles. Super recomendo! Obrigada meninos pelo surpreendente trabalho e por ter deixado meus convidados sem fôlego e apaixonados pelo som de vocês! Vida longa ao rock'n roll... Beijos mirian e sérgio

Respondido por Banda Pace:

Miriam e serginho, falar o quanto gostamos de tocar no casamento de vocês será chover no molhado. Só temos a agradecer o carinho com a gente e principalmente em confiar a festa da vida de vocês em nossas mãos. Foi uma honra. Muito obrigado!