Opiniões de Banda Mitz

Consolação, São Paulo

• Stephanie
    Stephanie N. Enviado a 01/04/2020

A melhor banda!

Zero defeitos! Eles foram incríveis, o cuidado pelo repertório, todos os detalhes das músicas. Foi lindo demais! Acrescentou muito para que nossa dia fosse ainda mais inesquecível!

Respondido por Banda Mitz:

Muito obrigado!!!! Foi uma honra estar com vocês neste dia tão especial! Muito obrigado por nos darem esse privilégio de fazer parte de um casamento tão lindo e emocionante!
  • Bettina
    Bettina Enviado a 05/06/2019

Melhor banda, melhores pessoas, melhores músicas.

Banda sensacional, animados, levam alegria, talento e música boa para festa de casamento. Orchestra maravilhosa durante a cerimônia.
    Juliana Enviado a 26/04/2016
    A Banda Evolution tornou nosso casamento mais especial ainda, animaram a festa durante todo o tempo que tocaram! Foi uma honra ter essa banda em nosso casamento! Todos são muito queridos e competentes! Cantam muito, além da excelente presença de palco! Estávamos ansiosos pelo grande dia e ele aconteceu como sonhávamos! Obrigada por tudo! Em outros eventos faremos questão que a Banda Evolution esteja presente!
    Com carinho!

Sidnei C. Enviado a 06/04/2016
    Para casamentos judaicos eles são imbatíveis! Faria novamente com eles sem pensar! A banda sente a vibração da galera e leva o repertorio de acordo com isso. A energia da festa veio toda deles.

Respondido por Banda Mitz:

Sid e Pri, muito obrigado pela sua recomendação e por terem nos dado a oportunidade em participarmos deste dia tão especial e importante para vocês. Obrigado também por disponibilizarem um tempimho de vocês para nos fazer tantos elogios aqui! Um abração e Mazal Tov sempre!
    Fernanda A. Enviado a 09/04/2016
    Todo mundo amou e elogiou muito a banda, em todos os aspectos! Principalmente animação, repertório e até o nível de inglês, que é perfeito. Eles são mesmo incríveis. Foi a primeira coisa que eu fechei do casamento porque quis reservar a data e eles são concorridos. Vale cada centavo! :)

Respondido por Banda Mitz:

Fee! Sem palavras! Muito obrigado por ter nos escolhido. Obrigado pela confiança e por todas as palavras de tanto carinho. Um beijão!
    Isaias S. Enviado a 05/04/2016
    Arrebentaram na nossa festa! Foram elogiados por todos convidados, animando a festa que durou quase 11 horas. Faria novamente com eles sem dúvida, muito recomendados.

Respondido por Banda Mitz:

Isaias! Sua festa foi linda! A fazenda estava incrivelmente linda e a energia foi incrivel! Só posso agradecer por terem nos escolhido. Obrigado por toda confiança e por terem nos recomendado aqui no site. Fico muito feliz e honrado! Um abração!
    Isabela C. Enviado a 06/04/2016
    A banda evolution fez meu casamento e a pista não ficou vazia! Desde nossa primeira reunião até o último segundo foram espetaculares no atendimento. Super profissionais, simpáticos e ótimo cantores! Super experientes e passam muita segurança para nós!

Respondido por Banda Mitz:

Isa! O que dizer? Muito obrigado por ter nos recomendado! Você e o Sebastian, noivos queridos demais do início ao fim, confiaram a festa de vocês nas nossas mãos. Uma energia incomparável! Tudo estava lindo, vocês estavam incríveis e eu, Rogério, me senti honrado em estar com vocês em dia tão importante. Vocês são e sempre serão nota mil! Um beijão e Mazal Tov always!
    Carolina Enviado a 28/04/2015
    Eu recomendo pra todo mundo a banda evolution!! Além de profissionais maravilhosos, eles são atenciosos e fazem a sua festa ser única! Todo mundo que foi na festa ficou impressionado com a performance da banda!!! Foi o comentário geral! Rogério, muito obrigada por tudo! Você fez meu casamento ser inesquecível! Te adoro!

Carol e augusto

Respondido por Banda Mitz:

Carol! Que linda a sua mensagem e recomendação! Muito, muito, muito obrigado! Obrigado pela confiança e pelo carinho com a gente! A confiança de vocês em nos escolher para estar neste dia foi e sempre será uma honra! Um grande beijo! E que em breve possamos nos encontrar em próximas festas! Super beijo!
    Sharon L. Enviado a 15/04/2015
    Sou completamente fã da Banda Evolution e de seu trabalho. Não conheço ninguém que tenha algo para reclamar deles. Nota 1000 para tudo o que eles fazem! Recomendo muito! O nosso casamento foi agendado depois que fechei com a Banda, pois fazíamos questão que eles tocassem.

Respondido por Banda Mitz:

Sharon, muito obrigado pela sua recomendação! Sua festa foi incrível!Foi uma honra para nós, super beijo!
    Karina R. Enviado a 27/03/2015
    Recomendo de olhos fechados. O Rogério (cantor da banda) é demais, e a banda super animada. O repertório deles é ótimo, tanto em hebraico como em português. A pista ficou lotada a festa inteira. O DJ deles tambem é muito bom. Adorei.

Respondido por Banda Mitz:

Karina, sem palavras pelo carinho! Ter sido escolhido por vocês para estar presente neste dia tão especial foi motivo de muito orgulho para nós! A festa estava linda e todos estavam mega animados! Até as próximas festas.Vamos nos encontrar muito, pois a maioria das suas amigas e do Maurício estão fechando com a gente. Muito obrigado!