Opiniões de Banda Mentechs

Brasília, Distrito Federal

• Cecilia
    Cecilia K. Enviado a 31/07/2018

Show perfeito

Meu noivo (na época) e eu buscávamos uma banda para o nosso casamento que fugisse dos estilos axé/sertanejo, pois as nossas preferências musicais são rock, pop e MPB. Depois de muita pesquisa, reuniões e orçamentos, encontramos a Banda Mentechs. Desde o primeiro contato eles foram super profissionais, entenderam o que queríamos para a nossa festa e realizaram o show da melhor maneira possível. Foi perfeita a atuação dos músicos, todos os convidados adoraram e elogiaram o repertório. Curtimos bastante e nossa pista de dança esteve sempre animada!! Meu marido e eu indicamos a Mentechs com 100% de certeza. A negociação foi tranquila para ambas as partes e o show foi maravilhoso, não temos nada a reclamar.

Respondido por Banda Mentechs:

Foi muito bom pra nós também Cecília, um prazer tocar para vocês e convidados tão animados. Uma noite linda e inesquecível, com certeza! Obrigado e felicidades!
    Fernanda S. Enviado a 01/05/2018

Adorei a banda Mentechs

Gosto do estilo das músicas da banda, cativa, dá vontade de dançar.
    Músicos simpáticos, sem exageros. Gostei também do som, na altura certa e de qualidade, além da iluminação do palco. Os noivos dançaram até, foi uma festa linda e essa banda contribuiu muito.
    Roberto L. Enviado a 03/05/2018

Excelente serviço

Gostamos muito da banda e dos serviços de som e iluminação que acompanham. Apresentação de qualidade, respeito aos horários combinados, muito profissionalismo e atenção aos detalhes. Foi divertidíssimo!

Respondido por Banda Mentechs:

Obrigado Roberto, foi melhor que o planejado né. Nossa banda também curtiu muito! Um abraço e felicidades ao casal!