Banda MegaBaile
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Banda MegaBaile

• Talita

Talita B. · Se casou em 14/05/2016

Estávamos indecisos entra banda ou dj para o nosso casamento por causa do valor, mas conseguimos fechar os dois graças ao rafael e a banda megabaile. A banda se enquadrou ao nossos interesses, uma banda que tocasse na cerimonia e na festa, que tivesse toda a estrutura de som e iluminação, que tocasse de tudo e que fosse flexível quanto ao som. A banda nos surpreendeu e, de acordo com relatos, agradou nossos convidados também. Valeu a pena contratá-los!

Enviado a 06/04/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Graças à Talita e ao Rapha nós conhecemos a simpática Piracaia, que é pequena, mas dá para se perder se você seguir o Waze. Felizmente encontramos o local em tempo e fizemos uma cerimônia bem rock n'roll. A versão de Rude/Não Chores Mais que o Rapha pediu está no repertório até hoje. Valeu, seus lindos!
  • Renata

Renata P. · Se casou em 22/01/2016

Ótima opção para qualquer tipo de festa. Se você quer animação, deve com certeza contrata-los. Também ficamos super satisfeitos com o cerimonial, onde eles cantaram todas as músicas que solicitamos, e foi muito emocionante. Todos os convidados elogiaram muito o trabalho. Foi tudo perfeito, adoramos, e já estamos contratando novamente. Recomendamos muito! Ah, e se for casamento, peçam pra cantar Sugar - Maroon 5, eles arrasam!

Enviado a 03/04/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

A Re casou tão linda, grávida da Lisa, e tem duas curiosidades que eu sempre conto. Primeiro que Elder quis entrar no salão com o hino do Corinthians tocado na guitarra, bem rock n'roll. Foi inusitado, mas deu muito certo. A outra é que a Marga, mãe da Re, disse que queria casar de novo só pra gente tocar na festa. E não é que vai rolar bis?
  • Livia

Livia · Se casou em 13/09/2015

Ter a banda megabaile em meu casamento fez toda a a diferença. Meu casamento foi exatamente como sonhei e o megabaile foi parte fundamental deste sonho. O trabalho foi impecável e recomendo de olhos fechados. São animados, extremamente profissionais, pontuais, flexíveis, educados, simpáticos e pleno domínio do meio musical. Eu amei! Parabéns rafa e meninos!

Enviado a 21/09/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Amigos em comum nos aproximaram e nós tivemos o privilégio de “bagunçar o coreto” na festa da Lívia e do Thiago. Para isso, contamos com a ajuda de convidados muito animados, das crianças até os mais velhos, o que fez toda a diferença. Uma celebração incrível e que guardamos na memória e no coração. Muito obrigado, queridos.

Ana M. · Se casou em 08/08/2015

A Banda MegaBaile foi uma das contratações mais certeiras de nossa festa. Tínhamos em mente que a banda é a alma da festa e queríamos algo animado que agradasse ao máximo o nosso gosto e agitasse os convidados. Conhecíamos o trabalho dos músicos e tivemos também boas indicações a respeito do perfil para casamentos. Desde o começo foram super abertos e flexíveis para ouvir nossas solicitações, dar dicas de outros fornecedores, se adaptar ao espaço, organizar equipamentos, sempre respondendo e resolvendo rápido, extremamente comprometidos, sugerindo músicas e o ritmo da festa e o mais importante, tirar músicas que eram de nossa vontade. Entraram em todas as brincadeiras que quisemos fazer e todos os convidados elogiaram muito.
    Definitivamente indicaria a qualquer amigo e contrataria novamente para animar qualquer festa! Muito obrigada a toda equipe MegaBaile

Enviado a 29/03/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

A Aninha e o Di são uns queridos! Aprendemos muita coisa boa com o repertório deles. A principal: Boate Azul! E teve valsa personalizada, sim! Teve canja da noiva, sim! E é claro que a gente adorou.

Vivian · Se casou em 13/12/2014

A banda megabaile atingiu todas as minhas expectativas! Foi literalmente um show a parte! Ninguém ficou parado, todos dançando e interagindo com a banda. Foi animadíssimo. Tudo o que eu queria para tornar esse dia inesquecível!

Enviado a 30/03/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

A estreia da MegaBaile foi justamente no casamento do Luis e da Vivian. Apesar de já trabalharmos esporadicamente com eventos, foi quando iniciamos a jornada com esse nome e essa proposta de repertório e animação. Imagine só como somos gratos pela confiança! A festa foi linda, pessoal dançou muito e a gente ainda fechou dois outros eventos por conta desse. É amor e gratidão que não cabe nessa caixinha de texto