Banda MegaBaile

Banda MegaBaile 5
+ 27
  • Daniela

Daniela A. · Se casou em 06/08/2017

A Banda Megabaile foi incrível, tanto na cerimônia como na festa, eles atenderam a todos os nossos pedidos, me ajudaram com a música que cantei para o meu marido, ensaiaram comigo antes, foram muito atenciosos, o trabalho impecável, tanto com as músicas, a animação dos convidados e o cuidado em tocarem as músicas que eu pedi. Nós com certeza indicaríamos eles, muito profissionais, competentes e carismáticos!

Enviado a 08/11/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Dani e Thiago apareceram na nossa vida a menos de um mês do casamento. Em teoria, pouco tempo para organizar cerimônia e festa, mas nós adoramos um desafio. Abraçamos as idéias e os sonhos deles para que tudo fosse bem personalizado. No grande dia tudo correu perfeitamente bem e nós ganhamos um casal de amigos. Muita gratidão pelo privilégio, seus lindos.

Karen · Se casou em 09/07/2017

Palavras não descrevem a qualidade dessa turma, recomendo aproveitar antes que eles se tornem famosos, pois eles arrasam. Eles foram fundamentais em nosso casamento! Super indico! Super valeu! Já estamos com saudades.

Banda MegaBaile 6
    Banda MegaBaile 7
    Enviado a 11/07/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Karen e o Dan são uns queridos que também se tornaram amigos. Escolheram um repertório pouco convencional pra cerimônia e achamos isso super legal. Deu trabalho pra fazer os arranjos, mas o resultado foi sensacional e nos encheu de orgulho. Na festa, esses bagunceiros e seus convidados tão animados quanto não pararam sentados, bem do jeito que a gente gosta.

Camila F. · Se casou em 11/03/2017

Nos casamos dia 11/03, em Ubatuba, e a banda participou da cerimônia e da festa. Excelentes profissionais, além de ótimas pessoas! Super atenciosos, realizaram exatamente o que pedimos. Todos os convidados elogiaram a banda e a simpatia deles! Com certeza recomendaremos para todos os nossos amigos! Muito obrigada ao Rafa Osti e aos meninos da banda que contribuíram para que nosso dia fosse perfeito!

Enviado a 07/04/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Nós é que agradecemos! Casal gente boa demais, realizaram uma celebração linda que tivemos o privilégio de participar. Nos visitaram antes de fechar para conhecer o trabalho e foi daqueles casos de afinidade instantânea. Para completar a Camila ainda fez um discurso em homenagem à avó que fez todo mundo (inclusive a gente) chorar de emoção.
  • Gabriella

Gabriella L. · Se casou em 11/02/2017

O Rafa Osti e toda a banda foram incríveis!!! Desde a negociação, a escolha do setlist no estúdio da banda, todo atendimento até o dia do evento, super atenciosos!!! A festa foi perfeita, tudo conforme combinamos e ninguém foi embora até a banda acabar!!! Super recomendo, uma convidada minha já contratou para o casamento dela!!!! Excelentes profissionais e muito animados!!

Enviado a 25/04/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Gabi e toda família são uns queridos. Fizemos aniversário, chá-bar, casamento e esse povo é animado e dança até a última música. Será que a gente se identifica muito ou bastantão?

Cintia · Se casou em 14/01/2017

Olá. Passando para super indicar essa banda que esteve no meu casamento. A banda é top. Foi sucesso total, nossos convidados se divertiram do começo ao fim. Animação pura. Nós amamos e eu super indico. Parabéns pelo sucesso que estão fazendo e muito obrigada.

Enviado a 04/04/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Foi no casamento da Cintia e do Rafa que nós conhecemos a Carol, que deu uma canja e, depois, acabou entrando pra banda, pra nossa sorte! Além de serem um casal sensacional, esses dois nos deram um privilégio de trabalhar num festão incrível, da qual sempre lembramos com muito carinho.

Renan · Se casou em 18/12/2016

Banda MegaBaile foi uma grata surpresa em meu casamento. Já tinhamos desistido de contratar uma banda para animar nosso dia, quando fomos indicados a procurar o Rafa, que prontamente nos atendeu e nos surpreendeu com todo o Talendo dessa super equipe. É a escolha certa para animação e musicalidade na festa do seu casamento.

Banda MegaBaile 8
    Banda MegaBaile 9
    Banda MegaBaile 10
    Banda MegaBaile 11
    Enviado a 20/08/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Pensa num casal gente boa! Recebemos os dois para um ensaio em nosso estúdio e já fechamos ali mesmo. A festa foi maravilhosa e bem animada. Agora, há boatos de que vamos casar os cunhados do Renan, mas com um repertório só de rock n'roll. Vai ser demais!

Fernanda S. · Se casou em 10/12/2016

Faltava menos de 3 meses para o nosso casamento quando conhecemos a megabaile , topamos assistir a uma apresentação mesmo com todos os fornecedores já fechados.
    Ficamos perplexos, a banda era incrivel , diferente de tudo o que já vimos, super eclética , moderna, divertida , enfim saimos de lá com uma certeza, precisavamos deles para abrilhantar ainda mais o nosso grande dia !
    Foi a melhor escolha que fizemos , Rafa Osti e a banda foram o ponto alto da festa , animaram a galera e superaram ainda mais as nossas expectativas, não houve um convidado sequer que nao os elogiassem , isso sem falar que foram extremamente profissionais, os recomendamos de olhos fechados e com muita satisfação. Vocês são inesquecíveis!!
    Forte abraço , Fernanda e Cadu

Banda MegaBaile 12
    Enviado a 30/03/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Pensa num casal alto astral! Divertidos, animados, queridos por todos. A festa foi um reflexo dessa energia que eles transbordam. Daquelas situações que a gente fala "tinha que ser" e que bom que foi.
  • Thais

Thais F. · Se casou em 26/11/2016

Contratamos a banda para nosso casamento que foi realizado em 26/11/2016. Foi uma das melhores escolhas que fizemos. O Rafa sempre muito atencioso e disposto a fazer o melhor para que tudo saísse como sonhamos. Fomos ao ensaio da banda, escolhemos as músicas e foi tudo maravilhoso. Super recomendo, eles são competentes, respondem rápido, super atenciosos e talentosos. Obrigada Rafa e banda por fazerem parte da realização de um sonho.

Enviado a 30/03/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Casal maravilhoso, animado, gente boa demais! Foi emocionante quando tocamos Chuva de Arroz no fim da cerimônia. Depois, deram show na coreografia da dança com os padrinhos e, de quebra, ainda teve o Henry cantando muito. Foi bem legal, falae.

Mariana C. · Se casou em 04/09/2016

Um muitíssimo obrigado ao Rafinha Osti e seus amigos integrantes da MegaBaile que arrasaram na pista de dança, com um repertório top que conseguiu nos surpreender e agitar a galera a todo momento. Recomendo a todos os noivos que querem ter uma festa incrível!

Banda MegaBaile 13
    Banda MegaBaile 14
    Banda MegaBaile 15
    Enviado a 04/04/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Mari e o Rafa são amigos muito queridos não só da gente, mas de muitos fornecedores. Rafa, aliás, trabalha de vez em quando com a gente. Uma celebração maravilhosa que, inclusive, nos abriu muitas portas. Gratidão e amor por vocês sempre.

Amanda F. · Se casou em 18/06/2016

Super recomendamos a Banda, o trabalho deles é excelente, sem falar que são ótimas pessoas. Transformaram nossa festa sem dúvidas na melhor, todos nossos convidados ficaram encantados, e nós então nem se fala, Não ficou um convidado sentado. Sem dizer que a energia dos caras é sensacional, uma vibe incrível. Agradeceremos para sempre a vocês, não tivemos apenas uma banda em nosso casamento, ganhamos amigos! Só uma palavra define: gratidão!

Banda MegaBaile 16
    Enviado a 05/04/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

A festa da Amanda e do Filipe podemos dizer que realmente "fechou aos 47 do segundo tempo". Batemos o martelo um dia antes. Felizmente deu tudo certo e a gente se divertiu demais com a galera mais bagunceira que já vimos. Foi farra do começo ao fim e, não à toa, esses dois moram no nosso coração. Só estamos esperando vocês aqui em Mogi algum dia que tocarmos na noite. Saudade, seus lindos.