Banda MegaBaile
Vila Oliveira - Mogi das Cruzes 08790-020 Mogi das Cruzes (São Paulo) Mapa

Opiniões de Banda MegaBaile

• Tábata

Tábata · Se casou em 28/09/2019

Melhor escolha para a sua festa!

A banda foi o ponto alto do nosso casamento! São muito talentosos, super alto astral e extremamente atentos a todos os pedidos dos noivos. Se preocupam em conhecer de verdade os noivos e criam o setlist perfeito, mesclando os desejos dos noivos e os grandes sucessos que não podem faltar em nenhuma festa!

Enviado a 19/11/2019
  • Talita

Talita C. · Se casou em 13/01/2019

Excelente Banda!!

Agradecemos ao Rafa, a Bruna e toda a equipe Megabaile pelos excelentes serviços prestados!! Além de fornecedores viraram nossos amigos, recomendamos a todos!! Ótimos profissionais, muito responsáveis, flexíveis e cantam e tocam muito!!

Enviado a 25/01/2019
  • Vanessa

Vanessa F. · Se casou em 27/10/2018

Sensacionais

A Sonho a Dois e a Megabaile foram sensacionais! Inicialmente íamos contratar um DJ somente, mas quando ouvimos eles tocando não teve jeito precisávamos desta banda!
    O Rafael e a Bruna são super queridos, nos explicaram tudo como funcionava, nos enviaram vídeos e fizeram apresentações ao vivo para nos ajudar na escolha do repertório. Ajustaram todas as musicas da cerimônia para ficarem em perfeita harmonia junto com os instrumentos que foram contratados (violoncelo e violino) e ficou um arraso. Na parte da festa não temos o que falar! Foram super animados, colocaram todo mundo para dançar e se divertir! Valeu pessoal!

Enviado a 28/12/2018
  • Christiane

Christiane T. · Se casou em 04/08/2018

Banda sensacional

A MegaBaile foi um dos melhores achados do meu casamento, pessoas super bacanas, profissionais e cantam e animam demais! Foi sensacional, recomendo sem pensar! Eles fizeram toda diferença! Muito obrigada! Beijos a toda banda!

Enviado a 27/08/2018

Gabriela · Se casou em 14/07/2018

Show de primeira linha

Sempre disponíveis, conseguiram tirar todas as minhas dúvidas em apenas uma visita e algumas mensagens. Flexíveis, ajustaram o show de acordo com o meu gosto e do meu noivo (que é totalmente oposto!) e ainda arrasaram, animando todos os convidados

Enviado a 07/08/2018

Respondido por Banda MegaBaile:

Gabriela e Danilo realmente têm gostos musicais distintos, mas são muito conectados no alto astral e esse é um ponto chave no nosso ponto de vista para que um casamento seja leve, gostoso, divertido e animado. Levamos uma formação extra de samba e foi uma realização ver a Gabriela se divertindo tanto, dançando e feliz. Nós só temos a agradecer pelo privilégio que foi fazer parte de uma celebração tão gostosa.

Camila M. · Se casou em 28/04/2018

Excelência nos detalhes

O que falar dessa banda? Desde o primeiro contato tive a certeza e a tranquilidade que tinha escolhido os melhores profissionais do ramo. Digo isso não só porque eles tocam e cantam muito, mas principalmente pelo cuidado em atender cada mínimo pedido que era feito. Sou evangélica e tive uma grande cuidado em relação ao repertório, de modo que a singularidade dos gêneros musicais agradassem a todos sem ofender a ninguém e sinceramente, superaram as minhas expectativas com um repertório de muito bom gosto, sem deixar de tocar músicas atuais e dançantes! Sem contar que ainda nos permitiram participar tocando e cantando junto com a banda!! Uma noite inesquecível! Agradeço muito a vocês Rafa e Bruninha, vocês nos conquistaram pela personalidade muito tranquila e animada. Hoje para nós já não são mais apenas fornecedores, e sim amigos queridos.

Enviado a 13/07/2018

Respondido por Banda MegaBaile:

Que bom que é recíproco, porque também os consideramos amigos, tamanha a afinidade que descobrimos nos preparativos! Um casal tão tranquilo que fez com que tudo fluísse naturalmente na festa. São a prova de que é possível fazer uma pista animada com músicas selecionadas. Fora que o Bruno toca muito baixo e a Camila canta super bem! Mandaram uma canja com a banda da igreja que contagiou a todos.
  • Mariane

Mariane A. · Se casou em 24/03/2018

Banda incrível para casamento!

Foi maravilhoso contar com a banda Megabaile no nosso casamento! São incríveis, profissionais, dedicados e super animado. Pensa numa banda que agita e entra no clima dos convidados e que faz a festa ainda mais feliz e perfeita!
    Desde o comecinho nos deixaram seguros, sempre conversando e trocando ideias para deixar tudo do nosso jeitinho e com a nossa cara!
    Muito obrigada, queridos!
    Indico vocês com muito carinho!
    Sucesso sempre!

Enviado a 12/07/2018

Respondido por Banda MegaBaile:

Mari, querida, que privilégio tê-los conhecido! Fechamos a festa e meses depois, quando conheceram nosso trabalho de cerimônia, fechamos os dois. Renato fez uma homenagem linda tocando e cantando super bem e nós adoramos fazer parte desse dia tão incrível.
  • Denize

Denize · Se casou em 03/03/2018

Excelentes

Banda excelente, animou a festa, tocou de tudo um pouco, arrasou com a escolha das musicas, e até dançou na pista! Com certeza fez diferença! Meus convidados amaram! Super indico! Banda super alto astral!!

Enviado a 17/03/2018

Respondido por Banda MegaBaile:

Denize e Rodrigo nos contrataram para uma celebração no campo onde fizemos cerimônia e festa. Pra começar, um dia lindo que, combinando com o astral deles e dos convidados, trouxe uma energia mágica. O AC/DC com guitarra de rock na entrada do noivo virou case de sucesso. Rodrigão lançando tendência. E agora já temos mais uma bagunça marcada no aniversário dele. Estamos ansiosos.
  • Dayane

Dayane M. · Se casou em 11/11/2017

Só tenho agradecimentos à fazer, por toda a dedicação e cuidado que tiveram com o meu casamento. Eles arrebentaram. Ninguém ficou parado! Muito obrigada mesmo! São excelentes profissionais e merecem todo o reconhecimento.

Enviado a 22/11/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Day foi a primeira noiva que recebemos na nossa nova casa. Coincidentemente, era nossa quase vizinha e trouxe muita energia boa e prosperidade. Sem contar que nos presenteou com um repertório lindo na igreja e convidados super animados na festa, o que contribuiu muito para que o nosso trabalho desse tão certo.

João P. · Se casou em 16/09/2017

Equipe totalmente talentosa !! Passa muita segurança e confiabilidade. Saudação especial ao Rafa Osti, Bruna e os membros da banda... Fizeram de nosso casamento um evento.
    Abraços Cinthia e João Paulo

Enviado a 23/09/2017

Respondido por Banda MegaBaile:

Com o João Paulo e a Cinthia foi identificação e sintonia desde o primeiro contato. Amigos queridos da vida. Nos deixaram totalmente à vontade para a escolha do repertório conforme a pista pedisse. A coisa deu tão certo que a gente agora se encontra nos casamentos dos convidados deles.