Opiniões de Me Gusta Produções Musicais

Campinas, São Paulo Estado

• Carla
    Carla Enviado a 24/01/2024

Simplesmente impecáveis!

Desde o primeiro contato, o Rafa foi espetacular no atendimento: super disponível, carinhoso e comprometido!
    Cheguei a contratar outros músicos, mas meu coração não sossegava! Rescindi o contrato, paguei multa, mas segui minha intuição: fechei com o me gusta!
    Foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado para o meu casamento! Primeiro pela apresentação pessoal dos músicos, que apareceram trajados lindamente! A altura e regulagem do som eram perfeitas! Todos os convidados elogiaram!
    Eu fui uma noiva chata, detalhista e pedi uma música clássica dificílima para a minha entrada: pois lá estavam eles, tocando lindamente a minha tão sonhada música.
    Se eu recomendo? De olhos fechados! Se eu pudesse voltar no tempo, contrataria eles de novo, e de novo, e de novo!
    Obrigada por tudo!
    Vocês são sensacionais! Trouxeram emoção, sofisticação e muita beleza para a minha cerimônia! Desejamos muito sucesso!
    Noivas: contratem eles e será tudo lindo!

Respondido por Me Gusta Produções Musicais:

Que honra começar o ano com um depoimento desse. Muito obrigado por confiar em nosso trabalho. Foi um casamento lindo. Felicidades casal querido.
  • Caterine
    Caterine M. Enviado a 09/05/2023

As músicas ficaram perfeitas

Eu escolhi músicas pouco convencionais para o meu casamento, difíceis até de encontrar arranjos no YouTube ou no Spotify e músicas tocadas por grandes orquestras e mesmo assim a equipe conseguiu tocar todas as músicas com talento e perfeição!
    Foi muito emocionante!

Respondido por Me Gusta Produções Musicais:

Ebaaaa, que ótimo poder receber esse feedback. Muito obrigado por confiar em nosso trabalho. Felicidades casal querido.

Nathalia P. Enviado a 08/05/2023

Maravilhoso!

Que banda!!!! Uma energia incrível! O Rafa nos guiou durante todo o processo e entregou um showzao! Convidados curtiram demaaaais e dançaram a festa toda!

Respondido por Me Gusta Produções Musicais:

Ahhhh mto obrigado pelos elogios e pelo feedback. Que casamento lindo, tanto a cerimônia como a festa. Obrigado por confiar em nosso trabalho. Felicidades casal querido
    Km Enviado a 14/02/2023

Banda super animada!

A banda foi demais! O Rafael foi super profissional desde o primeiro contato, super investido em entender a vibe da nossa festa. E o show foi como queriamos: super animado! Os convidados amaram.

Obrigada Banda Me Gusta!

Respondido por Me Gusta Produções Musicais:

Foi um casamento muito especial. Foi lindo demais. Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho. Felicidades
  • RAFAEL
    Rafael P. Enviado a 10/02/2023

Músicas dos nossos sonhos!

A Me Gusta fez com que nosso casamento fosse um sonho! Todas as músicas que pedimos foram tocadas, muito mais lindas do que poderiamos imaginar! Fizeram nossa celebraçao ser muito emocionante! Todos os convidados ficaram emocionados com a celebraçao, e foram muitos que vieram falar conosco para elogiar as músicas e o pessoal da Me Gusta. Sao simplesmente incriveis, muito profissionais, possuem muita experiencia e nos passam muita tranquilidade! Me Gusta, obrigado por esse sonho realizado!

Respondido por Me Gusta Produções Musicais:

Meu amigo, muito obrigado pelas palavras e principalmente por confiar em nosso trabalho. Foi um grande prazer estar com vocês nesse momento tão especial. Obrigado
    Joice L. Enviado a 08/02/2023

Simplesmente Perfeito

A banda foi impecável em todos os detalhes da música, transpareceu tudo aquilo que queríamos passar para os nossos convidados que estavam presentes… tenho a certeza que chamaria de olhos fechados para aniversários, festa de renovação de votos e tudo mais.

Obrigada por deixar o dia mais especial da minha vida maravilhoso.

Respondido por Me Gusta Produções Musicais:

Muito obrigado pelo feedback. Foi um prazer enorme estar com vocês nesse dia tão especial. Felicidades....
  • Ariadny
    Ariadny Enviado a 13/02/2023

Agradecimento

Me Gusta( Rafa) não foi como nos imaginamos simplesmente SUPERARAM as nossas expectativas.
    Obrigada por se preocupar com todos os detalhes.
    Cuidaram de tudo com tanto carinho e profissionalismo.
    Somos fã do trabalho de vocês.
    Bjos

Noivos Ariadny e Eduardo

Respondido por Me Gusta Produções Musicais:

Ahhhhh esse casamento arrancou suspiros e lágrimas de todos, inclusive da nossa equipe. Foi lindo. Obrigado por confiar em nosso trabalho. Felicidades casal querido
  • Mell
    Mel B. Enviado a 26/11/2022

Super Recomendo!

Rafael, foi extremamente atencioso em todo o processo, sempre disponível, disposto a ajudar e dar varias dicas. A banda da cerimônia foi maravilhosa, executaram todas as musicas escolhidas com perfeição. A banda da festa extremamente animada, os convidados adoraram e não saíram da pista de dança. Músicos maravilhosos tanto da recepção quanto da festa, super recomendo!

Respondido por Me Gusta Produções Musicais:

Que delicia receber um feedback desse.
    Foi um casamento lindo demais. Foi um prazer enorme estar com vocês nesse momento tão especial.
    Obrigado por confiar em nosso trabalho.
    Felicidades
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 10/02/2023

Transformando sonho em realidade com música

Grupo musical de um profissionalismo e qualidade sem igual, conseguiu transformar as músicas quase que idênticas as originais,nos deixaram a vontade quanto ao reportório mas sempre com aquelas dicas que só um bom profissional pode oferecer, enfim graças ao excelente trabalho deles conseguiram deixar o nosso dia ainda mais emocionante e perfeito ....

Respondido por Me Gusta Produções Musicais:

Casal querido, muito obrigado pelas palavras. Foi um prazer enorme estar com vcs nesse momento tão especial. Felicidades