Banda Lyra
Rua Aníbal da Costa Dias, 107 18015 Sorocaba (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Banda Lyra

Aline H. , Se casou em 17/11/2018

Amei o trabalho da banda!

Contratamos a Banda Lyra para a cerimônia e para festa, foi tudo maravilhoso. Todos os convidados adoraram e durante a cerimônia que era no campo quando começou a chover eles foram super profissionais.

Enviada em 18/12/2018
  • Jennifer

Jennifer E. , Se casou em 08/09/2018

O som perfeito

Amei os músicos da banda... Super afinados, simpáticos e elegantes! Nota 10 para todos desde os músicos à dona da banda. Muito profissionais... Recomendo muito... A banda que eu sempre quis no meu casamento!

Enviada em 29/09/2018
  • Magali

Magali J. , Se casou em 22/10/2016

Os músicos são supre talentosos, simpáticos, nos emocionamos na cerimônia e na festa foi agitação total, melhor escolha que fiz. Recomendo de olhos fechados. O repertório foi escolhido com a ajuda da banda que me deu total suporte

Enviada em 07/11/2016
  • Cleber

Cleber N. , Se casou em 24/09/2016

É uma empresa de excelente responsabilidade e de custo beneficio excepcional. Gostei muito, pois essa banda maravilhosa fez do momento único um marco que irá ser lembrado para o resto da vida. Recomendo para todos que queiram algo diferenciado.

Enviada em 25/10/2016
  • Sandra

Sandra M. , Se casou em 18/06/2016

Profissionais nota 1000, muito competentes, atenciosos, deram todos os suporte que precisamos, tirando nossas duvidas, tem um repertório fantástico, as vozes e os instrumentos realmente profissionais, uma das melhores banda de Sorocaba.

Enviada em 20/06/2017
  • Andressa

Andressa M. , Se casou em 23/04/2016

Meus convidados foram só elogios para a banda de cerimônia e festa! Foi tudo perfeito e exatamente como pedi! A banda da cerimônia emocionou a todos! A festa foi super animada e divertida! Cantores Neto, Dani e Michelle arrasaram!

Enviada em 24/05/2016

Figueiredo , Se casou em 20/11/2015

Muito animados, a festa foi muito top graças a banda lyra. Repertório muito bom, eles cantam de tudo para animar á todos. Até minha vó dançou no casamento.
    Foi perfeito.Eles deixam os noivos subirem no palco e dançar junto com eles.
    Recomendo demais.

Enviada em 02/12/2015
  • Tatiana

Tatiana H. , Se casou em 30/10/2015

A Banda Lyra é simplesmente maravilhosa! Na cerimônia foram espetaculares, as músicas escolhidas ficaram lindas e ainda fizeram uma especialmente a meu pedido para a minha entrada na Igreja - e ficou simplesmente perfeita, melhor do que eu poderia esperar ou imaginar!! A Michele e o Ângelo simplesmente arrasaram nas vozes!
    Animaram demais a festa! Além de tocarem diversos estilos musicais, interagem com os convidados e torna tudo mais divertido! São muito flexíveis quanto a escolha das músicas, acrescentando ao repertório as que queremos e não estão e tirando aquelas que não gostamos! A Michele também esteve presente na festa junto com o Neto e fizeram a festa ser muito especial! Todos amaram e comentaram depois o quanto foi divertido! Indico a todos, são excelentes profissionais!

Enviada em 07/12/2015

Larissa R. , Se casou em 24/01/2015

Banda animada, profissionais talentosos e todos de uma alegria incrível!
    A festa passou e ninguém percebeu, pois o repertório atende a todos os públicos.
    A cerimônia foi incrível, cantaram com emoção e com as vozes Maravilhosas de Angelo e Michele.

Enviada em 25/02/2015