Opiniões de Banda Intercâmbio

Andradas, Minas Gerais

• Eduardo
    Eduardo C. Se casou em 23/05/2020

Show de Bola!

Banda com repertório e entende muito bem as demandas artísticas e financeiras de um casal que quer dar um festa inesquecível para seus convidados.
    Frank S. Se casou em 15/11/2019
    Contratei a banda para meu casamento e não pude ter feito a melhor escolha! Desde a negociação até a apresentação, todos foram muito profissionais, com destaque ao membro da banda Eduardo que sempre estava disposto a ajudar. Todos convidados dançaram e se divertiram muito. Vale a pena ter essa banda nos eventos. Recomendo!

Respondido por Banda Intercâmbio:

Olá Frank. Obrigado pelo carinho e confiança em nosso trabalho, ficamos muito contentes em ter correspondido com as expectativas de vcs. Costumamos ressaltar que não só a Banda é responsável pela animação e bom andamento da festa, pois os convidados contam muito, e principalmente os noivos, esses fazem a diferença, e vcs foram demais. Parabéns pela união. Faltou a foto com a Banda hein!!! Reveillon estaremos no Clube UVA e se vcs estiverem por lá fazemos o click. Felicidades.
  • Grazieli
    Grazieli M. Se casou em 14/09/2019

Sensacional!

A banda Intercâmbio é sensacional, excelentes profissionais, muito atenciosos e educados. Deram um show, animação total do início ao fim, com um repertório variado e muito agradável.

Respondido por Banda Intercâmbio:

Olá Grazi, obrigado pelo carinho, ficamos muito lisonjeados. Vocês foram demais e contagiaram todos os presentes com sua alegria. Que você e o Bruno sejam muito felizes. Estamos a disposição para as bodas que estão por vir.
  • Mauricio
    Mauricio L. Se casou em 11/05/2019

Banda perfeita

Excelente banda, com repertório variado agradando todos os gostos, com uma interatividade pulsante que deixa todos com o astral elevado. Recomendo!

Respondido por Banda Intercâmbio:

Obrigado Maurício, foi maravilhoso podermos fazer parte deste momento na vida de vocês. Ah, não podemos deixar de citar que a felicidade sua e da Haline e a energia positiva de todos os presentes foi essencial para o sucesso evento. Contem sempre com a gente. Felicidades.
  • Marilia
    Marilia Se casou em 27/10/2018

Escolhas que fazem toda diferença

Nos casamos há um ano e claro que nem tudo saiu como planejamos, pois a vida é assim! Mas algumas escolhas fizeram toda a diferença no nosso grande dia e uma dessas escolhas foi a Banda Intercâmbio! Desde os primeiros contatos até o momento final, sempre muito educados, atenciosos e responsáveis! Nossa festa saiu do jeitinho que pedimos a eles (inclusive em relação às surpresas), ninguém ficou parado e todo mundo cantou junto, exatamente como sempre sonhamos! E tudo isso só foi possível graças ao profissionalismo e competência de todos integrantes da banda. Intercâmbio vocês são feras e se tornaram inesquecíveis para nós e nossos convidados, que ficam pedindo replay, de tão gostoso que foi aquele dia! Gratidão por tudo! Marilia e Rangel

Respondido por Banda Intercâmbio:

Que belas palavras Marília. Ficamos lisonjeados com tamanho o carinho. Foi maravilhoso poder fazer parte deste momento seu e do Rangel. Esperamos poder tocar nas várias bodas que estão por vir. Que Deus lhes ilumine sempre. Obrigado
    Camila R. Se casou em 27/10/2018

Perfeitos

O serviço deles é simplesmente perfeito, desde o começo até o fim do show deles, são ecléticos e animados, sem contar no profissionalismo e responsabilidade em cada detalhe, eles fizeram toda a diferença no meu casamento! Recomendo de coração!

Respondido por Banda Intercâmbio:

Oi Camila. Obrigado pelas palavras. É muito gratificante pra gente saber o quanto fomos importantes nesse momento tão especial da vida sua e do Rodrigo, contem com a gente sempre que precisarem. Um grande abraço e que Deus lhes continue abençoando sempre.