Banda House
Rua Pará 09891530 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Banda House

• Patricia

Patricia · Se casou em 11/04/2015

Amei os serviços da banda house! Cantam muito bem e as muisicas na igreja foram maravilhosas! obrigada por tudo!
    pena que não consegui entrar no momento que queria. Na hora dos sinos. Mas o meu marido entrou!
    Um abraço Patricia e Márcio!

Enviado a 02/05/2015

Respondido por Banda House:

Patricia, sua cerimônia e festa foram nota 1000, galera animadíssima. Espero vê-los em uma próxima festa. Abraços e felicidades! Alê

Karina · Se casou em 27/03/2015

Super recomendo! O atendimento desde o inicio foi excelente. Fizeram minha cerimônia e festa! Só tenho que agradecer pois foi tudo como eu esperava! Emocionaram quando foi preciso e animaram demais a festa! Beijos obrigada!

Enviado a 26/04/2015

Respondido por Banda House:

Nós que agradecemos Karina, sua festa foi show! Galera animadíssima! Sem dizer que a cerimônia foi linda. Um grade abraço em nome de toda equipe da banda house. Felicidades!
    Alê Soares.
  • Sabrina e Rodrigo

Sabrina C. · Se casou em 21/03/2015

Mais do que recomendo! Super profissionais, pontuais, das vezes que precisamos ir ver novas apresentações fomos, sem nenhuma restrição. O Alê em especial, muito simpático com seus clientes e, principalmente, bastante flexivel. Amei ter contratado eles e com certeza vocês fazem parte da minha lista de fornecedores que indico a todos. Parabéns pelo trabalho...

Enviado a 04/08/2015

Respondido por Banda House:

Obrigado pelo carinho Sabrina, foi um grande prazer fazer parte deste momento especial na vida de vocês. Um Grande abraço e até a próxima no casamento dos amigos rsrsr. Beijo! Alê Soares
  • W

Willian · Se casou em 14/03/2015

Excelente banda, tanto no pós-venda quanto na apresentação em si. Sempre atentos à tudo, se mostraram sempre solícitos e prestativos. Tudo que combinamos foi severamente cumprido. Na festa, foi um sucesso à parte. Tornou nosso momento mais do que inesquecível. Obrigado Alexandre! Obrigado Banda House!

Enviado a 24/04/2015

Respondido por Banda House:

Valeu Willian a festa foi nota 1000. Você tocando Guitarra com a Banda House foi um momento muito legal e divertido. Felicidades para vocês meus queridos e até a próxima festa! Um grande abraço em nome de toda nossa equipe.

Marcio O. · Se casou em 01/02/2015

Excelentes músicos!!! Pessoas com uma sensibilidade ímpar!! Fizeram do nosso casamento algo tão especial que os convidados saíram maravilhados, inclusive elogiando muito a banda que tocou os corações de todos, fora o arraso que foi a festa. Parabéns Banda House.

Enviado a 07/02/2015

Respondido por Banda House:

Marcio e Diana, casamento de vocês também foi muito especial para nós. Obrigado por terem escolhido a banda house para cuidar da música da cerimônia e festa. Vocês são demais! Um grande abraço em nome de toda nossa equipe. Alê Soares

Luciana C. · Se casou em 27/12/2014

Nossa, como não indicar? Vale muito a pena, eu, meu esposo e os nossos convidados adoramos! Todos da banda são excelentes, ótimos profissionais e o Alexandre e sua esposa Regiane são além de grandes profissionais, amigos!
    Que saudade, nas nossas próxima festa vocês já estão intimados.
    Pessoal vocês não vão se arrepender se os escolherem, vale muito a pena. eles são ótimos! Um grande abraços a todos da Banda House e obrigada por ter feito parte de um dia muito especial em nossas vidas!
    Luciana e Gabriel Esteves.

Enviado a 25/04/2015

Respondido por Banda House:

Olá Luciana e Gabriel,obrigado pelas palavras e recomendações, sempre lembraremos com muito carinho da última festa do ano 27/12/2014 rs. Obrigado por confiar em nosso trabalho, fizermos e sempre faremos com muito carinho e dedicação. Um grande abraços pra vocês e felicidades!
    Alê Soares e Regiane Gonçalves
  • Flora

Flora · Se casou em 06/12/2014

Desde o primeiro contato que tive com a Banda House já me encantei. Contratei os serviços da banda para a minha cerimônia de casamento. Até hoje todos os convidados ainda comentam sobre vocês, todos nós adoramos. Inclusive, um de meus convidados também os contratou para seu casamento que acontecerá agora em setembro. Obrigada por tudo! Beijos

Enviado a 10/08/2015

Respondido por Banda House:

Flora... Obrigado pelo carinho sua cerimonia foi linda! Esperamos vê-los em breve... Felicidades e um grande abraço em nome de todos os músicos da House Orquestra....

Viviane S. · Se casou em 30/11/2014

Ha Banda House, e uma equipe extremamente organizada, pontual e de ótima qualidade, tanto nas músicas, como na animação. Posso dizer que eles me surpreenderam, pois consegui deixar a minha festa de casamento melhor do que eu sonhava. É uma banda nota 1000!

Enviado a 07/08/2015

Respondido por Banda House:

Olá vivi. Poxa! Sua cerimônia e festa foram nota 1000! Obrigado pelas palavras, fico feliz em saber que superamos as expectativas. Esperamos vê-los em breve. Tem mais gente aí na família na fila do casório? Rsrsrs
    Beijo! Alê soares

Rosangela S. · Se casou em 30/11/2014

A Banda House tornou o meu sonho da cerimônia e da festa um acontecimento incrível, mágico, espetacular. Superou minhas expectativas de fazer um casamento que ficará para sempre na lembranca de todos, um recorde olímpico!

Enviado a 12/12/2014

Respondido por Banda House:

Olá Rosangela. Obrigado pelas palavras.
    Sua festa ficou muito marcada para nós, não é sempre que casamos no mesmo dia duas irmãs rs. Um grande beijo em nome de toda banda house e felicidades para vocês! Até a próxima!
    Alê Soares

Viviane D. · Se casou em 22/11/2014

Excelente ! Gente amei ficou linda a cerimônia e muito emocionante, deveria ter contratado para a festa também!
    Super indico, são pessoas muito boas e talentosas!
    No dia não consegui agradecê-los mais aproveito aqui : pessoal, obrigada mesmo, por fazer parte do meu sonho mais lindo!

Enviado a 24/11/2014

Respondido por Banda House:

Olá Viviane. Sua cerimônia foi linda! Obrigado por escolher a house orquestra. Desejamos muitas felicidades e esperamos vê-los em breve no casamento de algum amigo rs.
    Alê Soares