Banda House
Rua Pará 09891530 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Banda House

Thais · Se casou em 26/09/2015

Me casei em setembro de 2015 e foi um dia mágico, escolhi a melhor banda para fazer parte desse dia tão especial a banda House e eles foram sensacionais. Indico para todos que estão buscando profissionalismo, emoção e animação. Podem contratar porque são feras. Agradeço de coração por tudo que fizeram por nós, pelo dia tão especial que nos deu. Todos os convidados amaram e elogiaram muito o serviço cerimônia com emoção e festa, deram um show. Amei, desejo muito sucesso sempre e que vocês sejam cada vez mais abençoados! Obrigada!

Enviado a 23/10/2015

Respondido por Banda House:

Thais. obrigado por nos escolher, sua cerimônia foi linda e a festa super divertida! Felicidades e até uma próxima! Abraços em nome de toda equipe da Banda House.
  • Marcos

Marcos P. · Se casou em 13/09/2015

Ficamos muito satisfeito com a dedicação e serviço prestado, muito profissionais, todos adoraram. Foi o maior comentário da festa. Recomendamos e muito. Estão de parabéns. Agradecemos imensamente tornaram tudo perfeito.

Enviado a 16/11/2015

Lorena A. · Se casou em 12/09/2015

Gostaríamos de agradecer pelo ótimo atendimento. O Alexandre é extremamente atencioso e paciente! Me ajudou muito e deu várias dicas pras músicas ficarem perfeitas. As músicas da cerimônia ficaram lindas e todos elogiaram muito a banda! Muito obrigada por fazerem parte desse dia e ajudar ele a ficar perfeito!

Lorena e Eberson

Enviado a 13/10/2015

Respondido por Banda House:

Obrigada Lorena pela confiança em nosso trabalho, desejamos muitas felicidades a vocês. Beijo. Alê Soares e Regiane

Erica · Se casou em 08/08/2015

Nos casamos em agosto/2015 e contratamos a banda house para cerimônia e festa. Nosso casamento simplesmente foi um sucesso. Muita emoção e animação garantida. Obrigada Banda House pelo excelente trabalho!
    Erica e Luciano

Enviado a 18/08/2015

Respondido por Banda House:

Obrigado Erica e Luciano pela confiança em nosso trabalho, desejamos muitas felicidades para vocês, esperamos vê-los em breve! Um grande abraço em nome de toda a galera da Banda House. Beijo. Alê Soares e Regiane
  • Nathalia

Nathalia J. · Se casou em 27/06/2015

Excelentes profissionais. Super dinâmicos e interagem o tempo todo com os convidados. Composição da banda perfeita para todos os gostos musicais.
    Fizeram da minha festa a melhor. Me emocionaram com o trabalho , dedicação e principalmente com o carinho. Dedico todo meu agradecimento a esta equipe maravilhosa.

Enviado a 11/08/2015

Respondido por Banda House:

Nathalia e Fernando... Obrigado pelo carinho de vocês... A cerimônia foi maravilhosa! Vocês estavam radiantes... E na festa a diversão de vocês com a galera foi total... No final do evento você chorando de alegria abraçando e tirando foto com a Banda, isso foi especial, ficará para sempre em nossa lembrança... Esperamos vê-los em breve... Felicidades e um grande abraço em nome de todos os músicos da Banda House...

Paulo M. · Se casou em 21/05/2015

Excelentes profissionais e dispostos a realizar um repertório exclusivo.
    Super recomendo a Banda House, tanto para cerimônia quanto para agitarem a festa (indico, inclusive, walking sax no jantar e violino na recepção dos convidados).

Enviado a 19/06/2016
  • Natalia

Natalia · Se casou em 05/05/2015

A Banda House superou nossas expectativas! Eles tornaram nossa noite ainda mais especial com a diversidade de musicas, a simpatia e o profissionalismo. Adoramos tudo, desde a cerimônia que foi emocionante com as musicas que eu e meu marido selecionamos, até a festa super animada e elogiada. Obrigada por tudo.

Enviado a 05/05/2015

Respondido por Banda House:

Natalia, obrigado pelo carinho, foi um prazer estar com vocês neste momento tão especial. Espero vê-los nos próximos casamentos da família.
    Alê

Vania F. · Se casou em 26/04/2015

Recomendadíssimo! A Banda House fez a alegria da minha festa. Ótimos músicos, repertório variado e as músicas que eu pedi eles tocaram perfeitamente. Eles também fizeram a cerimônia e foi linda, amei!

Enviado a 27/04/2015

Respondido por Banda House:

Obrigado Vânia, foi um grande prazer fazer parte da história de vocês, espero vê-los em breve no casamento dos seus amigos. Grande beijo em nome de toda Banda House. Alê Soares.

Alyne D. · Se casou em 25/04/2015

Só tenho a agradecer, a Banda House em especial ao Alexandre, fez do meu dia um real e verdadeiro sonho. Exatamente do jeito que eu sonhei, perfeito! Agradecer também a paciência e cuidado que tiveram comigo! Parabéns excelente trabalho!

Enviado a 12/06/2015

Respondido por Banda House:

Olá aline, nós que agradecemos. Obrigado pelo carinho e até o próximo casamento rsrsr. Beijo! Alê Soares
  • Jennifer

Jennifer B. · Se casou em 25/04/2015

Não queria ninguém cantando e já sabia quais músicas queria em cada momento da festa.

O Alexandre e sua equipe foram ótimos, aceitando minhas sugestões, propondo idéias e fizeram do meu casamento ainda mais lindo!

Enviado a 25/05/2015

Respondido por Banda House:

Jennifer, obrigado pelas palavras. Você tem muito bom gosto para músicas, não tinha o que mexer no seu repertório (risos). Parabéns e felicidades para o casal. Até a próxima!