Banda House

Banda House 6
Banda House 7
  • Elisangela

Elisangela , Se casou em 21/11/2014

Super recomendamos a Banda House, pela atenção antes e durante a cerimônia, pelo incomparável profissionalismo e por saber como tocar o coração de todos durante a cerimônia e a festa. Entraram no nosso clima de querer algo diferente do comum para cerimônia e ficou mais do que perfeito. Agradeço a equipe Banda House por tornar nosso dia ainda mais especial. Abraços. Elis e André.

Enviada em 25/11/2014

Respondido por Banda House:

Elis e André. Foi um grande prazer fazer parte da história de vocês. Estamos a disposição para os próximos casamentos da famíla rs.
    Um grande abraço em nome de toda banda house
    Alê Soares

Amanda G. , Se casou em 14/11/2014

Adorei, todos os convidados elogiaram, foi um grande diferencial na minha cerimônia. Desde a negociação até a escolha das músicas, a Regiane e o Alexandre foram muito atenciosos, e os demais cantam e tocam muito bem. Amei.

Enviada em 12/01/2015

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Amanda. Foi um grande prazer cuidar da música de sua cerimônia de casamento. Um Grande abraço em nome de toda Banda House.
    Alê Soares e Regiane Gonçalves

• Helio e Michely

Helio A. , Se casou em 01/11/2014

Pela correria, no dia não foi possível dar atenção aos músicos, mas o profissionalismo e qualidade são foram tanto, que realizaram uma bela apresentação, rendendo elogios de todos os convidados posteriormente. Muito obrigado à Banda House pelo comprometimento e qualidade, vocês fazem parte da nossa história.
    Gratos, Helio e Michely

Enviada em 14/12/2014

Respondido por Banda House:

Helio, obrigado pelas palavras. Sua cerimônia foi muito emocionante e o pessoal da Igreja foi nota 10 com a banda, nossos agradecimentos para eles e felicidades para vocês! Até o próximo casamento na família!

• Jaqueline

Jaqueline S. , Se casou em 01/11/2014

Pensar nesse dia tão especial, que é o dia do nosso casamento, é pensar com carinho em cada detalhe, e em como fazer para que tudo saia do jeitinho que sempre sonhamos.
    E foi assim que a Banda House nos proporcionou um show a parte, foram magníficos e completaram o nosso dia com muito profissionalismo e carinho.
    Todos os convidados amaram, elogiaram e se divertiram muito, foi exatamente como esperavamos. Banda House, agradecemos pelo carinho ...

Enviada em 16/01/2015

Respondido por Banda House:

Olá Jaqueline e Odirlei, agradecemos as palavras e o carinho com toda nossa equipe, ficamos muito felizes em saber que suas expectativas foram superadas. Isso nos move a fazer nosso trabalho cada vez melhor. Um grande abraço e Felicidades.

• Marli

Marli S. , Se casou em 27/09/2014

Quando fui procurar uma banda para tocar em minha cerimônia de casamento, realizei vários orçamentos e assisti diversas apresentações de diversas bandas, porém de todas as bandas as quais assisti a Banda House foi a única que tocou no fundo da alma. Acredito que todos temos o objetivo de que esse dia seja mais que perfeito. Entre todas as bandas que ouvi, foi pela House que me encantei, pois todos os integrantes tocam e cantam com o coração tornando esse dia como desejamos. O sentimento e a emoção associado a música não tem ninguém que não se emocione e minha cerimônia foi a prova real disso. Em cada momento cada música tocada foi uma tremenda emoção. Essa banda, eu mais que recomendo, pois eles fizeram parte da minha cerimônia de casamento e a tornaram perfeita como sempre sonhei! Resumindo, perfeito! Afinal é o que toda noiva espera e assim foi comigo. Banda House, vocês são demais!

Enviada em 16/10/2014

Respondido por Banda House:

Olá Marli, nossa, que depoimento lindo! Obrigado de coração. Ainda lembro de sua emoção no altar que contagiou todos os convidados, inclusive os músicos! Esperamos vê-los em breve, até o próximo casamento .Felicidades em nome de toda nossa equipe!

• Priscila

Priscila Z. , Se casou em 29/08/2014

Noivos e noivas, recomendo o serviço. Só posso dizer que são perfeitos! Todos convidados elogiaram, são muito profissionais e as vozes emocionam muito. Amamos. Seremos fãs eternos!

Enviada em 03/09/2014
  • Cristiane

Cristiane C. , Se casou em 26/04/2014

A banda House é maravilhosa, amei tudo, a cerimônia na Igreja foi lindíssima, músicos vestido adequadamente e organizadíssimo.
    Quanto a festa, não sei nem como descrever, foi muito gratificante ver nossos convidades aproveitando todos os momentos da festa.
    Agora aquele saxofonista, o que foi aquilo rsrs, a mulherada ficou louca com ele, muito bom, estão de parabéns.
    Recomendamos a banda a todas as noivas que conhecemos
    Obrigada banda House por nos proporcionar uma festa maravilho e inesquecível.

Enviada em 25/06/2014
  • MIKAELE

Mikaele O. , Se casou em 19/04/2014

O que tenho par dizer da Banda House? Eles foram perfeitos, fizeram o meu casamento e foi tudo maravilhoso, os convidados nos falaram que as músicas tocavam no coração, muito muito emocionante. Obrigado Banda House por fazer esse momento tão especial em nossas vidas, se tornar mais inesquecível ainda. Vocês são Demais!!

Enviada em 04/08/2015

Camila M. , Se casou em 20/01/2018

Tudo impecavel

Sim, eu fechei a banda antes de ter data de casamento fechada, antes de ter local, e se bobear, antes mesmo do pedido oficial. E o Alê me acompanhou mais de 1 ano e meio nesta expectativa, me ajudando com dicas e muita paciência para lidar com as minhas paixões, desde os noivinhos animados, a cortina de Led e o cantor Cabeludinho que eu virei fã. Foi incrível, a Banda foi o maior sucesso e todos elogiaram muito, e esta foto representa muito bem a energia que vocês trouxeram a este dia. Muito Obrigada por tudo.

O casamento de Camila Moretti e Banda House 8
    O casamento de Camila Moretti e Banda House 9
    Enviada em 07/02/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Camila. Realmente foi como relatou, antes mesmo de definir a data e local, você já garantiu o contrato da Banda House em um workshop. Seu casamento foi sensacional, em todos os detalhes, repertório muito bem escolhido, sua daminha vestida de Bela, Mickey e Minie recepcionando os convidados e dançando na pista, fazendo os passinhos com a Banda House (temos isso em vídeo), sem dizer a Valsa que vocês dançaram. Olha, obrigado por nos permitir participar deste sonho. Estamos acostumados com as emoções dos casamentos, mas alguns marcam ainda mais, e o seu com certeza marcou para a Banda House. Beijos e felicidades para vocês!

• Iara

Iara P. , Se casou em 05/11/2017

Regular
      Regular

Banda House é super profissional e a qualidade musical é excelente. Atendeu as nossas necessidades e foi inesquecível. O show deles é muito legal e entreteu bem os nossos convidados. Super recomendo!!

Enviada em 15/01/2018