Banda House

Banda House 4
Banda House 5
  • Marcelo

Marcelo · Se casou em 17 de Setembro de 2016

Foi um prazer para nós termos a Banda House realizando nosso casamento. Excelentes profissionais, flexibilidade na definição das músicas, equipe qualificada e sempre disponíveis para esclarecimentos e ensaios.

Enviado a 28/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras, desejamos muitas felicidades para vocês. A cerimonia foi muito bonita e a festa nem se fala né, animação e pista cheia até o final.
    Um grande abraço em nome de todos da Banda House

Até uma próxima!

• Raphaella

Raphaella G. · Se casou em 11 de Setembro de 2016

Eles são extremamente profissionais.
    Nos ajudaram desde o começo a tornar nosso dia tão especial.
    Repertório impecável.
    Tanto na cerimônia quanto na festa. Só recebemos elogios da animação dos músicos e das vozes lindas demais.

Enviado a 12/12/2017

Respondido por Banda House:

Obrigado raphaella... Foi um imenso prazer fazer parte deste dia especial na vida de suas famílias... Até uma próxima oportunidade!
  • Stephany

Stephany · Se casou em 03 de Setembro de 2016

Tudo perfeito

Banda maravilhosa, tanto cerimonial quanto na pista agitando a todos
    Tivemos muitos elogios em relação as musicas, qualidade de som e interação com os convidados. Foi tudo excelente, só nos resta elogiar.

Enviado a 22/10/2018
  • Alisson

Alisson G. · Se casou em 20 de Agosto de 2016

Nos casamos em 20/08/2016 e contratamos tanto a Banda House quanto a House Orquestra e com certeza valeu muito a pena, podem ir sem medo.
    Alê e companhia entregam muito profissionalismo e qualidade, além de um repertório muito bom e eclético. Nos divertimos muito e todos gostaram muito.
    Resumindo, sensacional, podem contratar.

Enviado a 15/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras alisson. Foi uma honra para nós fazer parte deste importante momento da vida de vocês e suas famílias. Esperamos vê-los em breve. Felicidades e um grande abraço em nome de toda equipe da banda house

Alê soares - banda house
  • Claudia

Claudia S. · Se casou em 06 de Agosto de 2016

O que falar da banda house? São excelentes profissionais, fizeram tudo como sonhamos, ficou tudo lindo todas as pessoas que participaram da cerimônia do meu casamento fizeram o mesmo comentário "essa banda é a melhor"..

Enviado a 07/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Cláudia pelas palavras, um grande abraço e felicidades!
    Até o próximo casamento da família rsrs.

Bjão!
  • Raissa

Raissa · Se casou em 18 de Junho de 2016

A Banda House foi um dos elementos principais para a realização de um sonho, participaram com a trilha sonora e foi simplesmente sensacional ! São profissionais, atenciosos e personalizaram alguns trechos de nossa festa. Muito obrigada por deixar nosso casamento animado, nossos convidados não se cansam de elogiar o espetáculo que assistiram tanto na cerimônia religiosa quanto na festa !

Enviado a 04/07/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Raissa e Diego... Realmente o casamento de vocês foi muito marcante cheio de momentos especiais.. E a Seleção Rock Ballads já ficou no repertório rsrsr....
    Felicidades pra vocês e um grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.
  • Glaucio

Glaucio B. · Se casou em 21 de Maio de 2016

Não temos nem o que falar. A Orquestra House trouxe ainda mais emoção à nossa cerimônia e para a recepção, a Banda House simplesmente arrebentou, não teve quem conseguisse ficar parado. Parabéns ao Alê Batera e todos os músicos, pelo profissionalismo, por atender à todos os nossos pedidos e tornar o nosso grande dia ainda mais iluminado. Recomendamos a Banda House de olhos fechados e já não vemos a hora de poder contratá-los para um próximo evento.

Enviado a 01/06/2016

Respondido por Banda House:

Glaucio e Nayara. Muito obrigado pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho. Cerimônia linda com excelentes músicas escolhidas por vocês e a festa super astral com seus amigos participando o tempo todo.
    Também esperamos vê-los em breve. Um grande abraço em nome de toda nossa equipe.

Alê Soares - Banda House

Aline M. · Se casou em 15 de Maio de 2016

Contratamos os serviços da Banda House e Orquestra e fizeram toda a diferença na nossa festa. O Alexandre foi super atencioso com todos os nossos pedidos.
    A orquestra foi simplesmente linda e a banda garantiu toda a animação da pista, amei e recomendo.

Enviado a 03/06/2016

Respondido por Banda House:

Olá Aline e Vinícius, tudo bem meus queridos?
    Obrigado pelo carinho, cerimônia e a festa foram top rsrs.
    Felicidades para vocês e um grande abraço em nome de toda nossa equipe.

Bjão! Alê Banda House

Giovanna B. · Se casou em 14 de Maio de 2016

A Banda House foi o diferencial do nosso evento. Ficamos super satisfeitos! Contratamos a orquestra para a igreja (a qual foi, no mínimo, divina) e a banda para a festa (além da banda, fechamos o "walking sax" e "violino para a recepção"). O trabalho foi super elogiado! Os convidados ficaram encantados! Não bastasse isso, o baterista e "cabeça da turma", Alê, é um rapaz super bacana. Abraçou todas as nossas ideias e se fez solícito em todas as ocasiões. Para terem uma ideia, meu marido entrou na igreja com a música do Chaves/ marcha do Chapolin e o Alê, desde o começo, nos deu a maior força. Foi show! Ficamos muito felizes e recomendamos de olhos fechados! Valeu muito a pena!

Enviado a 03/06/2016

Olá, Giovanna e Paulinho

Poxa! A Cerimônia e festa de vocês ficou muito marcado para todos nós rsrs. Sempre brincávamos sobre fazer a Clarinada do Chapolin rsr, mas ao mesmo tempo pensávamos "ja pensou se algum casal pedisse, que legal que seria". Então eis que vocês aparecem cheio de idéias e com um pedido especial como este kkk. Não sei se lembram mas no dia que estiveram aqui nosso vocalista estava com uma camiseta do chapolim. Bom não poderia dar em outra o evento foi top!

Meus amigos, só posso desejar a vocês muitas felicidades a vocês que esta alegria e alto astral de vocês continue contagiando todos ao seu redor.

Obrigado pela confiança e o carinho que tiveram conosco.

Um grande Beijo em nome de nossa equipe
    Alê Soares - Banda House

Sabrina · Se casou em 07 de Maio de 2016

Tudo perfeito: atendimento, preço e trabalho realizado! Superecomendo. Todas as músicas foram reproduzidas do jeito que solicitei! Todos os convidados ficaram emocionados.
    Banda house é uma ótima opção!

Enviado a 16/11/2016