Banda House
Rua Pará 09891530 São Bernardo do Campo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Banda House

Sabrina , Se casou em 07/05/2016

Tudo perfeito: atendimento, preço e trabalho realizado! Superecomendo. Todas as músicas foram reproduzidas do jeito que solicitei! Todos os convidados ficaram emocionados.
    Banda house é uma ótima opção!

Enviada em 16/11/2016
  • Luiza

Luiza L. , Se casou em 23/04/2016

A Banda House, foi um dos melhores investimentos que fiz no meu casamento. Eu e emu marido amamos, e os convidados mais ainda. Só recebemos elogias e fez toda a diferença para a animação da festa. Eles foram incrivéis. O atendimento e a atenção foram ótimos, e a música nem se fale, fizeram tudo que eu pedi com muito carinho e muita dedicação. Gostaria de agradecer todos os envolvidos e indicar para todos os noivos, vale muito a pena! Obrigada equipe House vocês foram sensacionais.

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Luiza, foi um grande prazer fazer parte deste dia tão importante para vocês... E que dia lindo hein! Casamento em chácara com dia de Sol e Céu Azul... Tudo perfeito!
    Um grande abraço e felicidades em nome da Banda House

Alê Soares

• Tatiane

Tatiane S. , Se casou em 22/04/2016

Ótimos profissionais que ajudaram na escolha das músicas deram muita atenção , sempre dispostos e educados . O meu casamento teve um pequeno atraso e eles distraíram os convidados alguns momentos tocando músicas que não estava combinado . Valeu muito a pena a cerimônia com música ao vivo fica muito mais completa. Infelizmente não os contratei para a festa mas tenho certeza que seria maravilhoso também .

Enviada em 25/04/2016

Respondido por Banda House:

Olá Tatiane. Obrigado pela confiança linda!
    Sua cerimônia foi excelente, repertório personalizado muito bem escolhido por vocês. Foi um prazer entreter seus convidados até sua chegada. Quanto a festa tenho certeza que o DJ do local deu conta, mas pode pensar na banda house para seu aniversário, rsrs. Um grande beijo em nome de toda nossa equipe. Felicidades! Alê soares - banda house

• Cleber

Cleber C. , Se casou em 16/04/2016

Os Caras Foram super tops tanto na igreja quanto no salão, animação total faria de novo! Agitam a galera do inicio ao fim, todo mundo adorou a banda e orquestra, pessoal gente boa, honestos, pontuais e muito flexiveis! Nota 1000.

Respondido por Banda House:

Grande Cleber... Seu cerimonial foi especial mesmo, com a participação dos dois Tenores da família cantando a Ave Maria no momento da benção, muito emocionante! A festa foi nota 1000 galera animada e participativa trocando energia com a Banda House o tempo todo rsrs... Deixe um abraço nosso para todos e um especial para vocês meus queridos.

Abração
    Alê Soares - Banda House

Thais P. , Se casou em 16/04/2016

Com a animação, amor e dedicação dos integrantes da banda house em nosso casamento, o resultado foi um só: sucesso!
    Obrigada alê e equipe por tornar nosso dia melhor do que imaginávamos!
    Obrigada por tudo!

Respondido por Banda House:

Poxa que lindo!!! Obrigado pelo carinho Thais, fico muito feliz em saber que superamos suas expectativas, o astral de vocês com certeza contribuiu muito para o sucesso do evento, cuidaram com carinho dos detalhes, tiveram tranquilidade e principalmente confiança no nosso trabalho.
    Um grande beijo em nome de toda nossa equipe!
    Alê Soares - Banda House

• Pamela

Pamela G. , Se casou em 02/04/2016

Nossa experiência com a Banda House foi excelente desde o fechamento do contrato, onde eles compreenderam as nossas expectativas e nos ajudaram a encontrar a formação perfeita. Todo o processo de organização foi muito tranquilo, não tivemos nenhum problema grave, nem desentendimento e nosso grande dia foi perfeito! Um parabéns a todos os integrantes da Banda, são muito simpáticos atenciosos e profissionais!

Enviada em 26/04/2016

Olá Pâmela e Lucas.
    Obrigado pelas palavras e pelo carinho com nossa equipe desde o início. Sua cerimônia foi lindíssima com nosso Quarteto de Cordas e a festa mega animada com a Banda. Um grande abraço e felicidades em nome de toda Banda House.

Alê Soares

• Anderson

Anderson , Se casou em 19/03/2016

Banda nota 1.000.
    Super profissionais, animados, repertórios variados, segurou a galera até o final do casamento, todos estavam ali encantados com o a banda não queriam ir embora, inclusive nos rec casados.
    Gostaríamos que a festa tivesse se prolongado por horas e horas ao som animado da banda House.

Enviada em 28/03/2016

Respondido por Banda House:

Olá meus queridos! Obrigado pelas palavras, para nós é muito importante este feedback. Felicidades para vocês e um abração para toda sua galera em nome de todos da Banda House.

• Leandro

Leandro , Se casou em 12/03/2016

Bom só temos que agradecer toda a equipe da banda House valeu cada centavos pago! Vocês são nota 1000 obrigado por ter feito nosso sonho ser mais perfeito! Recomendo muito! Tudo foi perfeito! Bem profissionais e educados! Enfim 101% rs beijos a todos da equipe da Banda House!

Enviada em 28/03/2016

Respondido por Banda House:

Olá Leandro e Helen. Obrigado por ter nos escolhido e confiado em nosso trabalho, vocês e seus familiares foram muito carinhosos conosco. Felicidades para vocês amigos e até o próximo casório na família, rsrs.
    Alê - Banda House

Renan , Se casou em 11/03/2016

Olá boa tarde, Eu e minha mulher nos casamos agora dia 27/02/2016 no espaço Pallazium em Sto. André. Meu sonho sempre foi que no meu casamento tivesse uma banda para animar a festa, e acertamos na loteria, meu contato foi o Alexandre (baterista e empresário da banda) o preço foi muito acessível perto de vários que cotei, a cerimônia foram eles que fizeram também, tudo maravilhoso, músicos profissionais, som de primeira. Amamos, se pudesse faria tudo de novo e óbvio com vocês. Obrigado de coração por fazerem parte desse nosso sonho Banda House. Grande abraço Renan e Beatriz

Enviada em 24/03/2016

Respondido por Banda House:

Renan e Bia, obrigado por nos escolher meus queridos. Foi um grande prazer fazer parte deste momento tão importante da vida de vocês e de suas famílias. Galera Alto Astral demais. Felicidades pra vocês!

• Hugo

Hugo , Se casou em 16/01/2016

Conheci a banda house por meio da indicação de outra noiva que já havia feito uma pesquisa preliminar. Fizemos uma visita para conhecer os membros da banda e o repertório e ficamos muito impressionados com o profissionalismo da banda. O preço oferecido também nos pareceu bastante atrativo. Contratamos quatro músicos para o cerimonial, mas se pudéssemos teríamos contratados todos! O repertório que escolhemos foi magnificamente trabalhado e executado no dia do casamento.

Enviada em 25/01/2016

Respondido por Banda House:

Olá hugo e eliane. Obrigado pelas palavras e por escolherem musicas tão bacanas "peter gabriel e led zepellin foram demais". Rsrsr. Felicidades para vocês e até breve no casamento dos seus amigos.