Banda House

Opiniões de Banda House

88 de 89 noivos recomendam Banda House

88 de 89 noivos recomendam

Ligia G., Se casou em 17/10/2015

Casamos em 17/10/15 e ficamos muito felizes com o trabalho da Banda House, não só no dia, mas durante todo o tempo!
    Sem dúvida profissionais de extrema competência que sabem realizar um sonho!
    Obrigada por estarem conosco em nosso dia especial, e por torná-lo mais especial ainda.
    Desejamos muita prosperidade a vocês.

Enviada em 23/10/2015

Respondido por Banda House:

Ligia e Bruno, obrigado pelo carinho. Foi um grande prazer! Esperamos vê-los em breve no casamentos dos amigos, rs. Desejo muitas felicidades em nome de todos da Banda House! Alê Soares

Fernanda A., Se casou em 10/10/2015

Banda House, agradecemos pelo profissionalismo e por terem feito parte deste momento tão especial em nossas vidas.
    Ouvir as músicas que escolhemos foi incrível e vocês tocaram com total perfeição.
    Muito obrigada! Sem dúvidas, indico e indicarei a vocês a todos que pediram uma indicação.

Enviada em 30/09/2016

Thais, Se casou em 26/09/2015

Me casei em setembro de 2015 e foi um dia mágico, escolhi a melhor banda para fazer parte desse dia tão especial a banda House e eles foram sensacionais. Indico para todos que estão buscando profissionalismo, emoção e animação. Podem contratar porque são feras. Agradeço de coração por tudo que fizeram por nós, pelo dia tão especial que nos deu. Todos os convidados amaram e elogiaram muito o serviço cerimônia com emoção e festa, deram um show. Amei, desejo muito sucesso sempre e que vocês sejam cada vez mais abençoados! Obrigada!

Enviada em 23/10/2015

Respondido por Banda House:

Thais. obrigado por nos escolher, sua cerimônia foi linda e a festa super divertida! Felicidades e até uma próxima! Abraços em nome de toda equipe da Banda House.

• Marcos

Marcos P., Se casou em 13/09/2015

Ficamos muito satisfeito com a dedicação e serviço prestado, muito profissionais, todos adoraram. Foi o maior comentário da festa. Recomendamos e muito. Estão de parabéns. Agradecemos imensamente tornaram tudo perfeito.

Enviada em 16/11/2015

Lorena A., Se casou em 12/09/2015

Gostaríamos de agradecer pelo ótimo atendimento. O Alexandre é extremamente atencioso e paciente! Me ajudou muito e deu várias dicas pras músicas ficarem perfeitas. As músicas da cerimônia ficaram lindas e todos elogiaram muito a banda! Muito obrigada por fazerem parte desse dia e ajudar ele a ficar perfeito!

Lorena e Eberson

Enviada em 13/10/2015

Respondido por Banda House:

Obrigada Lorena pela confiança em nosso trabalho, desejamos muitas felicidades a vocês. Beijo. Alê Soares e Regiane

Erica, Se casou em 08/08/2015

Nos casamos em agosto/2015 e contratamos a banda house para cerimônia e festa. Nosso casamento simplesmente foi um sucesso. Muita emoção e animação garantida. Obrigada Banda House pelo excelente trabalho!
    Erica e Luciano

Enviada em 18/08/2015

Respondido por Banda House:

Obrigado Erica e Luciano pela confiança em nosso trabalho, desejamos muitas felicidades para vocês, esperamos vê-los em breve! Um grande abraço em nome de toda a galera da Banda House. Beijo. Alê Soares e Regiane

• Nathalia

Nathalia J., Se casou em 27/06/2015

Excelentes profissionais. Super dinâmicos e interagem o tempo todo com os convidados. Composição da banda perfeita para todos os gostos musicais.
    Fizeram da minha festa a melhor. Me emocionaram com o trabalho , dedicação e principalmente com o carinho. Dedico todo meu agradecimento a esta equipe maravilhosa.

Enviada em 11/08/2015

Respondido por Banda House:

Nathalia e Fernando... Obrigado pelo carinho de vocês... A cerimônia foi maravilhosa! Vocês estavam radiantes... E na festa a diversão de vocês com a galera foi total... No final do evento você chorando de alegria abraçando e tirando foto com a Banda, isso foi especial, ficará para sempre em nossa lembrança... Esperamos vê-los em breve... Felicidades e um grande abraço em nome de todos os músicos da Banda House...

Paulo M., Se casou em 21/05/2015

Excelentes profissionais e dispostos a realizar um repertório exclusivo.
    Super recomendo a Banda House, tanto para cerimônia quanto para agitarem a festa (indico, inclusive, walking sax no jantar e violino na recepção dos convidados).

Enviada em 19/06/2016
  • Natalia

Natalia, Se casou em 05/05/2015

A Banda House superou nossas expectativas! Eles tornaram nossa noite ainda mais especial com a diversidade de musicas, a simpatia e o profissionalismo. Adoramos tudo, desde a cerimônia que foi emocionante com as musicas que eu e meu marido selecionamos, até a festa super animada e elogiada. Obrigada por tudo.

Enviada em 05/05/2015

Respondido por Banda House:

Natalia, obrigado pelo carinho, foi um prazer estar com vocês neste momento tão especial. Espero vê-los nos próximos casamentos da família.
    Alê

Vania F., Se casou em 26/04/2015

Recomendadíssimo! A Banda House fez a alegria da minha festa. Ótimos músicos, repertório variado e as músicas que eu pedi eles tocaram perfeitamente. Eles também fizeram a cerimônia e foi linda, amei!

Enviada em 27/04/2015

Respondido por Banda House:

Obrigado Vânia, foi um grande prazer fazer parte da história de vocês, espero vê-los em breve no casamento dos seus amigos. Grande beijo em nome de toda Banda House. Alê Soares.