Banda House
Rua Pará 09891530 São Bernardo do Campo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Banda House

Giovanna B. , Se casou em 14/05/2016

A Banda House foi o diferencial do nosso evento. Ficamos super satisfeitos! Contratamos a orquestra para a igreja (a qual foi, no mínimo, divina) e a banda para a festa (além da banda, fechamos o "walking sax" e "violino para a recepção"). O trabalho foi super elogiado! Os convidados ficaram encantados! Não bastasse isso, o baterista e "cabeça da turma", Alê, é um rapaz super bacana. Abraçou todas as nossas ideias e se fez solícito em todas as ocasiões. Para terem uma ideia, meu marido entrou na igreja com a música do Chaves/ marcha do Chapolin e o Alê, desde o começo, nos deu a maior força. Foi show! Ficamos muito felizes e recomendamos de olhos fechados! Valeu muito a pena!

Enviada em 03/06/2016

Olá, Giovanna e Paulinho

Poxa! A Cerimônia e festa de vocês ficou muito marcado para todos nós rsrs. Sempre brincávamos sobre fazer a Clarinada do Chapolin rsr, mas ao mesmo tempo pensávamos "ja pensou se algum casal pedisse, que legal que seria". Então eis que vocês aparecem cheio de idéias e com um pedido especial como este kkk. Não sei se lembram mas no dia que estiveram aqui nosso vocalista estava com uma camiseta do chapolim. Bom não poderia dar em outra o evento foi top!

Meus amigos, só posso desejar a vocês muitas felicidades a vocês que esta alegria e alto astral de vocês continue contagiando todos ao seu redor.

Obrigado pela confiança e o carinho que tiveram conosco.

Um grande Beijo em nome de nossa equipe

Sabrina , Se casou em 07/05/2016

Tudo perfeito: atendimento, preço e trabalho realizado! Superecomendo. Todas as músicas foram reproduzidas do jeito que solicitei! Todos os convidados ficaram emocionados.
    Banda house é uma ótima opção!

Enviada em 16/11/2016
  • Luiza

Luiza L. , Se casou em 23/04/2016

A Banda House, foi um dos melhores investimentos que fiz no meu casamento. Eu e emu marido amamos, e os convidados mais ainda. Só recebemos elogias e fez toda a diferença para a animação da festa. Eles foram incrivéis. O atendimento e a atenção foram ótimos, e a música nem se fale, fizeram tudo que eu pedi com muito carinho e muita dedicação. Gostaria de agradecer todos os envolvidos e indicar para todos os noivos, vale muito a pena! Obrigada equipe House vocês foram sensacionais.

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Luiza, foi um grande prazer fazer parte deste dia tão importante para vocês... E que dia lindo hein! Casamento em chácara com dia de Sol e Céu Azul... Tudo perfeito!
    Um grande abraço e felicidades em nome da Banda House

Alê Soares

• Tatiane

Tatiane S. , Se casou em 22/04/2016

Ótimos profissionais que ajudaram na escolha das músicas deram muita atenção , sempre dispostos e educados . O meu casamento teve um pequeno atraso e eles distraíram os convidados alguns momentos tocando músicas que não estava combinado . Valeu muito a pena a cerimônia com música ao vivo fica muito mais completa. Infelizmente não os contratei para a festa mas tenho certeza que seria maravilhoso também .

Enviada em 25/04/2016

Respondido por Banda House:

Olá Tatiane. Obrigado pela confiança linda!
    Sua cerimônia foi excelente, repertório personalizado muito bem escolhido por vocês. Foi um prazer entreter seus convidados até sua chegada. Quanto a festa tenho certeza que o DJ do local deu conta, mas pode pensar na banda house para seu aniversário, rsrs. Um grande beijo em nome de toda nossa equipe. Felicidades! Alê soares - banda house

• Cleber

Cleber C. , Se casou em 16/04/2016

Os Caras Foram super tops tanto na igreja quanto no salão, animação total faria de novo! Agitam a galera do inicio ao fim, todo mundo adorou a banda e orquestra, pessoal gente boa, honestos, pontuais e muito flexiveis! Nota 1000.

Respondido por Banda House:

Grande Cleber... Seu cerimonial foi especial mesmo, com a participação dos dois Tenores da família cantando a Ave Maria no momento da benção, muito emocionante! A festa foi nota 1000 galera animada e participativa trocando energia com a Banda House o tempo todo rsrs... Deixe um abraço nosso para todos e um especial para vocês meus queridos.

Abração

Thais P. , Se casou em 16/04/2016

Com a animação, amor e dedicação dos integrantes da banda house em nosso casamento, o resultado foi um só: sucesso!
    Obrigada alê e equipe por tornar nosso dia melhor do que imaginávamos!
    Obrigada por tudo!

Respondido por Banda House:

Poxa que lindo!!! Obrigado pelo carinho Thais, fico muito feliz em saber que superamos suas expectativas, o astral de vocês com certeza contribuiu muito para o sucesso do evento, cuidaram com carinho dos detalhes, tiveram tranquilidade e principalmente confiança no nosso trabalho.
    Um grande beijo em nome de toda nossa equipe!

• Pamela

Pamela G. , Se casou em 02/04/2016

Nossa experiência com a Banda House foi excelente desde o fechamento do contrato, onde eles compreenderam as nossas expectativas e nos ajudaram a encontrar a formação perfeita. Todo o processo de organização foi muito tranquilo, não tivemos nenhum problema grave, nem desentendimento e nosso grande dia foi perfeito! Um parabéns a todos os integrantes da Banda, são muito simpáticos atenciosos e profissionais!

Enviada em 26/04/2016

Olá Pâmela e Lucas.
    Obrigado pelas palavras e pelo carinho com nossa equipe desde o início. Sua cerimônia foi lindíssima com nosso Quarteto de Cordas e a festa mega animada com a Banda. Um grande abraço e felicidades em nome de toda Banda House.

Alê Soares

• Anderson

Anderson , Se casou em 19/03/2016

Banda nota 1.000.
    Super profissionais, animados, repertórios variados, segurou a galera até o final do casamento, todos estavam ali encantados com o a banda não queriam ir embora, inclusive nos rec casados.
    Gostaríamos que a festa tivesse se prolongado por horas e horas ao som animado da banda House.

Enviada em 28/03/2016

Respondido por Banda House:

Olá meus queridos! Obrigado pelas palavras, para nós é muito importante este feedback. Felicidades para vocês e um abração para toda sua galera em nome de todos da Banda House.

• Leandro

Leandro , Se casou em 12/03/2016

Bom só temos que agradecer toda a equipe da banda House valeu cada centavos pago! Vocês são nota 1000 obrigado por ter feito nosso sonho ser mais perfeito! Recomendo muito! Tudo foi perfeito! Bem profissionais e educados! Enfim 101% rs beijos a todos da equipe da Banda House!

Enviada em 28/03/2016

Respondido por Banda House:

Olá Leandro e Helen. Obrigado por ter nos escolhido e confiado em nosso trabalho, vocês e seus familiares foram muito carinhosos conosco. Felicidades para vocês amigos e até o próximo casório na família, rsrs.
    Alê - Banda House

Renan , Se casou em 11/03/2016

Olá boa tarde, Eu e minha mulher nos casamos agora dia 27/02/2016 no espaço Pallazium em Sto. André. Meu sonho sempre foi que no meu casamento tivesse uma banda para animar a festa, e acertamos na loteria, meu contato foi o Alexandre (baterista e empresário da banda) o preço foi muito acessível perto de vários que cotei, a cerimônia foram eles que fizeram também, tudo maravilhoso, músicos profissionais, som de primeira. Amamos, se pudesse faria tudo de novo e óbvio com vocês. Obrigado de coração por fazerem parte desse nosso sonho Banda House. Grande abraço Renan e Beatriz

Enviada em 24/03/2016

Respondido por Banda House:

Renan e Bia, obrigado por nos escolher meus queridos. Foi um grande prazer fazer parte deste momento tão importante da vida de vocês e de suas famílias. Galera Alto Astral demais. Felicidades pra vocês!