Banda House
Rua Pará 09891530 São Bernardo do Campo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Banda House

99% recomendam

Thais P., Se casou em 16/04/2016

Com a animação, amor e dedicação dos integrantes da banda house em nosso casamento, o resultado foi um só: sucesso!
    Obrigada alê e equipe por tornar nosso dia melhor do que imaginávamos!
    Obrigada por tudo!

Enviada em 13/05/2016

Respondido por Banda House:

Poxa que lindo!!! Obrigado pelo carinho Thais, fico muito feliz em saber que superamos suas expectativas, o astral de vocês com certeza contribuiu muito para o sucesso do evento, cuidaram com carinho dos detalhes, tiveram tranquilidade e principalmente confiança no nosso trabalho.
    Um grande beijo em nome de toda nossa equipe!
    Alê Soares - Banda House

• Pamela

Pamela G., Se casou em 02/04/2016

Nossa experiência com a Banda House foi excelente desde o fechamento do contrato, onde eles compreenderam as nossas expectativas e nos ajudaram a encontrar a formação perfeita. Todo o processo de organização foi muito tranquilo, não tivemos nenhum problema grave, nem desentendimento e nosso grande dia foi perfeito! Um parabéns a todos os integrantes da Banda, são muito simpáticos atenciosos e profissionais!

Enviada em 26/04/2016

Olá Pâmela e Lucas.
    Obrigado pelas palavras e pelo carinho com nossa equipe desde o início. Sua cerimônia foi lindíssima com nosso Quarteto de Cordas e a festa mega animada com a Banda. Um grande abraço e felicidades em nome de toda Banda House.

Alê Soares

• Anderson

Anderson, Se casou em 19/03/2016

Banda nota 1.000.
    Super profissionais, animados, repertórios variados, segurou a galera até o final do casamento, todos estavam ali encantados com o a banda não queriam ir embora, inclusive nos rec casados.
    Gostaríamos que a festa tivesse se prolongado por horas e horas ao som animado da banda House.

Enviada em 28/03/2016

Respondido por Banda House:

Olá meus queridos! Obrigado pelas palavras, para nós é muito importante este feedback. Felicidades para vocês e um abração para toda sua galera em nome de todos da Banda House.

• Leandro

Leandro, Se casou em 12/03/2016

Bom só temos que agradecer toda a equipe da banda House valeu cada centavos pago! Vocês são nota 1000 obrigado por ter feito nosso sonho ser mais perfeito! Recomendo muito! Tudo foi perfeito! Bem profissionais e educados! Enfim 101% rs beijos a todos da equipe da Banda House!

Enviada em 28/03/2016

Respondido por Banda House:

Olá Leandro e Helen. Obrigado por ter nos escolhido e confiado em nosso trabalho, vocês e seus familiares foram muito carinhosos conosco. Felicidades para vocês amigos e até o próximo casório na família, rsrs.
    Alê - Banda House

Renan, Se casou em 11/03/2016

Olá boa tarde, Eu e minha mulher nos casamos agora dia 27/02/2016 no espaço Pallazium em Sto. André. Meu sonho sempre foi que no meu casamento tivesse uma banda para animar a festa, e acertamos na loteria, meu contato foi o Alexandre (baterista e empresário da banda) o preço foi muito acessível perto de vários que cotei, a cerimônia foram eles que fizeram também, tudo maravilhoso, músicos profissionais, som de primeira. Amamos, se pudesse faria tudo de novo e óbvio com vocês. Obrigado de coração por fazerem parte desse nosso sonho Banda House. Grande abraço Renan e Beatriz

Enviada em 24/03/2016

Respondido por Banda House:

Renan e Bia, obrigado por nos escolher meus queridos. Foi um grande prazer fazer parte deste momento tão importante da vida de vocês e de suas famílias. Galera Alto Astral demais. Felicidades pra vocês!

• Hugo

Hugo, Se casou em 16/01/2016

Conheci a banda house por meio da indicação de outra noiva que já havia feito uma pesquisa preliminar. Fizemos uma visita para conhecer os membros da banda e o repertório e ficamos muito impressionados com o profissionalismo da banda. O preço oferecido também nos pareceu bastante atrativo. Contratamos quatro músicos para o cerimonial, mas se pudéssemos teríamos contratados todos! O repertório que escolhemos foi magnificamente trabalhado e executado no dia do casamento.

Enviada em 25/01/2016

Respondido por Banda House:

Olá hugo e eliane. Obrigado pelas palavras e por escolherem musicas tão bacanas "peter gabriel e led zepellin foram demais". Rsrsr. Felicidades para vocês e até breve no casamento dos seus amigos.

Bruna C., Se casou em 16/01/2016

Serviço de primeira linha, Ale e Regiane sempre empenhados em desenvolver o melhor serviço.
    Musicos espetaculares, meu casamento foi simplismente mágico.
    Lindas musicas... do jeitinho que eu imaginava

Enviada em 29/01/2016

Cristiane S., Se casou em 07/11/2015

Me casei em 07/11/2015 e gostaria de parabenizar a todos da Banda House, todos são muto atenciosos, fomos tratados com muito carinho e cada música tocada em nossa cerimônia deixou o nosso casamento lindo, tudo foi perfeito, como esperávamos, nossos convidados também elogiaram muito.

Vocês estão de parabéns, se pudéssemos faríamos tudo novamente, nossos convidados elogiaram muito, com certeza indico o trabalho de vocês.

Cristiane e Everton

Enviada em 09/11/2015

Respondido por Banda House:

Olá Cris e Everton, felicidades para vocês. Ficamos felizes com o depoimento de vocês, o repertório muito bem escolhido e a música "Quero ser como Criança" entrará no nosso repertório, rs. Um grande abraço em nome de toda banda.

• Nathalia

Nathalia, Se casou em 07/11/2015

Foi tudo perfeito, a banda é maravilhosa e fez o maior sucesso entre meus convidados, ficamos muitíssimos satisfeitos! Só tenho a agradecer por toda paciência, dedicação e profissionalismo de vocês! Valeu Banda House! Natalia e Thiago.

Enviada em 19/11/2015
  • Marina

Marina D., Se casou em 06/11/2015

Simplesmente Maravilhoso ! Foi muito emocionante uma parte especial do nosso casamento ! Super recomendo profissionais de
    Qualidade , ótima prestação de serviço . Ficamos muito Felizes com o Trabalho !

Enviada em 08/11/2015

Respondido por Banda House:

Marina, obrigado pelas palavras. Sua cerimônia foi linda e o repertório muito bem escolhido por vocês, tudo muito emocionante! Grande beijo e felicidades.