Banda House

Opiniões de Banda House

99% recomendam

• Alisson

Alisson G., Se casou em 20/08/2016

Nos casamos em 20/08/2016 e contratamos tanto a Banda House quanto a House Orquestra e com certeza valeu muito a pena, podem ir sem medo.
    Alê e companhia entregam muito profissionalismo e qualidade, além de um repertório muito bom e eclético. Nos divertimos muito e todos gostaram muito.
    Resumindo, sensacional, podem contratar.

Enviada em 15/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras alisson. Foi uma honra para nós fazer parte deste importante momento da vida de vocês e suas famílias. Esperamos vê-los em breve. Felicidades e um grande abraço em nome de toda equipe da banda house

Alê soares - banda house

• Claudia

Claudia S., Se casou em 06/08/2016

O que falar da banda house? São excelentes profissionais, fizeram tudo como sonhamos, ficou tudo lindo todas as pessoas que participaram da cerimônia do meu casamento fizeram o mesmo comentário "essa banda é a melhor"..

Enviada em 07/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Cláudia pelas palavras, um grande abraço e felicidades!
    Até o próximo casamento da família rsrs.

Bjão!

• Raissa

Raissa, Se casou em 18/06/2016

A Banda House foi um dos elementos principais para a realização de um sonho, participaram com a trilha sonora e foi simplesmente sensacional ! São profissionais, atenciosos e personalizaram alguns trechos de nossa festa. Muito obrigada por deixar nosso casamento animado, nossos convidados não se cansam de elogiar o espetáculo que assistiram tanto na cerimônia religiosa quanto na festa !

Enviada em 04/07/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Raissa e Diego... Realmente o casamento de vocês foi muito marcante cheio de momentos especiais.. E a Seleção Rock Ballads já ficou no repertório rsrsr....
    Felicidades pra vocês e um grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.

• Glaucio

Glaucio B., Se casou em 21/05/2016

Não temos nem o que falar. A Orquestra House trouxe ainda mais emoção à nossa cerimônia e para a recepção, a Banda House simplesmente arrebentou, não teve quem conseguisse ficar parado. Parabéns ao Alê Batera e todos os músicos, pelo profissionalismo, por atender à todos os nossos pedidos e tornar o nosso grande dia ainda mais iluminado. Recomendamos a Banda House de olhos fechados e já não vemos a hora de poder contratá-los para um próximo evento.

Enviada em 01/06/2016

Respondido por Banda House:

Glaucio e Nayara. Muito obrigado pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho. Cerimônia linda com excelentes músicas escolhidas por vocês e a festa super astral com seus amigos participando o tempo todo.
    Também esperamos vê-los em breve. Um grande abraço em nome de toda nossa equipe.

Aline M., Se casou em 15/05/2016

Contratamos os serviços da Banda House e Orquestra e fizeram toda a diferença na nossa festa. O Alexandre foi super atencioso com todos os nossos pedidos.
    A orquestra foi simplesmente linda e a banda garantiu toda a animação da pista, amei e recomendo.

Enviada em 03/06/2016

Respondido por Banda House:

Olá Aline e Vinícius, tudo bem meus queridos?
    Obrigado pelo carinho, cerimônia e a festa foram top rsrs.
    Felicidades para vocês e um grande abraço em nome de toda nossa equipe.

Bjão! Alê Banda House

Giovanna B., Se casou em 14/05/2016

A Banda House foi o diferencial do nosso evento. Ficamos super satisfeitos! Contratamos a orquestra para a igreja (a qual foi, no mínimo, divina) e a banda para a festa (além da banda, fechamos o "walking sax" e "violino para a recepção"). O trabalho foi super elogiado! Os convidados ficaram encantados! Não bastasse isso, o baterista e "cabeça da turma", Alê, é um rapaz super bacana. Abraçou todas as nossas ideias e se fez solícito em todas as ocasiões. Para terem uma ideia, meu marido entrou na igreja com a música do Chaves/ marcha do Chapolin e o Alê, desde o começo, nos deu a maior força. Foi show! Ficamos muito felizes e recomendamos de olhos fechados! Valeu muito a pena!

Enviada em 03/06/2016

Olá, Giovanna e Paulinho

Poxa! A Cerimônia e festa de vocês ficou muito marcado para todos nós rsrs. Sempre brincávamos sobre fazer a Clarinada do Chapolin rsr, mas ao mesmo tempo pensávamos "ja pensou se algum casal pedisse, que legal que seria". Então eis que vocês aparecem cheio de idéias e com um pedido especial como este kkk. Não sei se lembram mas no dia que estiveram aqui nosso vocalista estava com uma camiseta do chapolim. Bom não poderia dar em outra o evento foi top!

Meus amigos, só posso desejar a vocês muitas felicidades a vocês que esta alegria e alto astral de vocês continue contagiando todos ao seu redor.

Obrigado pela confiança e o carinho que tiveram conosco.

Um grande Beijo em nome de nossa equipe

Sabrina, Se casou em 07/05/2016

Tudo perfeito: atendimento, preço e trabalho realizado! Superecomendo. Todas as músicas foram reproduzidas do jeito que solicitei! Todos os convidados ficaram emocionados.
    Banda house é uma ótima opção!

Enviada em 16/11/2016
  • Luiza

Luiza L., Se casou em 23/04/2016

A Banda House, foi um dos melhores investimentos que fiz no meu casamento. Eu e emu marido amamos, e os convidados mais ainda. Só recebemos elogias e fez toda a diferença para a animação da festa. Eles foram incrivéis. O atendimento e a atenção foram ótimos, e a música nem se fale, fizeram tudo que eu pedi com muito carinho e muita dedicação. Gostaria de agradecer todos os envolvidos e indicar para todos os noivos, vale muito a pena! Obrigada equipe House vocês foram sensacionais.

Enviada em 13/05/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Luiza, foi um grande prazer fazer parte deste dia tão importante para vocês... E que dia lindo hein! Casamento em chácara com dia de Sol e Céu Azul... Tudo perfeito!
    Um grande abraço e felicidades em nome da Banda House

• Tatiane

Tatiane S., Se casou em 22/04/2016

Ótimos profissionais que ajudaram na escolha das músicas deram muita atenção , sempre dispostos e educados . O meu casamento teve um pequeno atraso e eles distraíram os convidados alguns momentos tocando músicas que não estava combinado . Valeu muito a pena a cerimônia com música ao vivo fica muito mais completa. Infelizmente não os contratei para a festa mas tenho certeza que seria maravilhoso também .

Enviada em 25/04/2016

Respondido por Banda House:

Olá Tatiane. Obrigado pela confiança linda!
    Sua cerimônia foi excelente, repertório personalizado muito bem escolhido por vocês. Foi um prazer entreter seus convidados até sua chegada. Quanto a festa tenho certeza que o DJ do local deu conta, mas pode pensar na banda house para seu aniversário, rsrs. Um grande beijo em nome de toda nossa equipe. Felicidades! Alê soares - banda house

• Cleber

Cleber C., Se casou em 16/04/2016

Os Caras Foram super tops tanto na igreja quanto no salão, animação total faria de novo! Agitam a galera do inicio ao fim, todo mundo adorou a banda e orquestra, pessoal gente boa, honestos, pontuais e muito flexiveis! Nota 1000.

Enviada em 13/05/2016

Respondido por Banda House:

Grande Cleber... Seu cerimonial foi especial mesmo, com a participação dos dois Tenores da família cantando a Ave Maria no momento da benção, muito emocionante! A festa foi nota 1000 galera animada e participativa trocando energia com a Banda House o tempo todo rsrs... Deixe um abraço nosso para todos e um especial para vocês meus queridos.

Abração