Banda House
Rua Pará 09891530 São Bernardo do Campo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Banda House

• Silvio

Silvio G. , Se casou em 08/10/2016

Uma unica palavra "sensacional".
    Pesquisei inúmeras bandas, orquestra, inclusive de pessoas que conheço o trabalho, mas foi uma simples "vitrine" que me ganhou, depois a simplicidade e a energia só facilitou para o fechamento.

Profissionais empanhados, responsáveis, comprometidos fez do meu casamento o melhor casamento, ver todas as cadeiras vazias e a pista lotada não tem preço.

Sei da indecisão que é contratar um serviço de som, mas sem duvida alguma se você quer realmente uma festa de casamento, não deixe de contratar a Banda House tanto para sua cerimonia como para sua festa.

Obrigado por tudo pessoal!

Ate as bodas

Enviada em 26/10/2016

Respondido por Banda House:

Silvio e Carol. Obrigado pelas palavras e o carinho conosco! A Cerimônia de vocês foi muito emocionante, lugar belíssimo e tudo combinou perfeitamente parabéns pela escolha do repertório. Depois a festa foi demais! O Poutporrie Rock 80 já está adotado, tocamos em outras festas depois e a galera pirou! Felicidades meus queridos e apareçam quando quiser.
    Abraços em nome de toda nossa equipe.
    Alê Soares - Banda House

Paula , Se casou em 23/09/2016

A banda house é sensacional, realizaram nosso casamento dia 23/09/2016 no vdara - Sitio são Jorge e só tivemos elogios! Simpáticos e animaram muito a nossa festa!!!! Preço acessível em relação à tantas outras bandas que vimos!!! Vale muito a pena!

Enviada em 28/09/2016

Respondido por Banda House:

Olá Paula e Vinícius, nós que agradecemos o carinho. Foi um grande prazer estar com vocês e tocar para esta galera tão animada.
    Um grande abraço em nome de todos da Banda House
    Alê Soares.

• Marcelo

Marcelo , Se casou em 17/09/2016

Foi um prazer para nós termos a Banda House realizando nosso casamento. Excelentes profissionais, flexibilidade na definição das músicas, equipe qualificada e sempre disponíveis para esclarecimentos e ensaios.

Enviada em 28/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras, desejamos muitas felicidades para vocês. A cerimonia foi muito bonita e a festa nem se fala né, animação e pista cheia até o final.
    Um grande abraço em nome de todos da Banda House

Até uma próxima!

• Raphaella

Raphaella G. , Se casou em 11/09/2016

Eles são extremamente profissionais.
    Nos ajudaram desde o começo a tornar nosso dia tão especial.
    Repertório impecável.
    Tanto na cerimônia quanto na festa. Só recebemos elogios da animação dos músicos e das vozes lindas demais.

Enviada em 12/12/2017

Respondido por Banda House:

Obrigado raphaella... Foi um imenso prazer fazer parte deste dia especial na vida de suas famílias... Até uma próxima oportunidade!

• Stephany

Stephany , Se casou em 03/09/2016

Tudo perfeito

Banda maravilhosa, tanto cerimonial quanto na pista agitando a todos
    Tivemos muitos elogios em relação as musicas, qualidade de som e interação com os convidados. Foi tudo excelente, só nos resta elogiar.

Enviada em 22/10/2018
  • Alisson

Alisson G. , Se casou em 20/08/2016

Nos casamos em 20/08/2016 e contratamos tanto a Banda House quanto a House Orquestra e com certeza valeu muito a pena, podem ir sem medo.
    Alê e companhia entregam muito profissionalismo e qualidade, além de um repertório muito bom e eclético. Nos divertimos muito e todos gostaram muito.
    Resumindo, sensacional, podem contratar.

Enviada em 15/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras alisson. Foi uma honra para nós fazer parte deste importante momento da vida de vocês e suas famílias. Esperamos vê-los em breve. Felicidades e um grande abraço em nome de toda equipe da banda house

Alê soares - banda house

• Claudia

Claudia S. , Se casou em 06/08/2016

O que falar da banda house? São excelentes profissionais, fizeram tudo como sonhamos, ficou tudo lindo todas as pessoas que participaram da cerimônia do meu casamento fizeram o mesmo comentário "essa banda é a melhor"..

Enviada em 07/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Cláudia pelas palavras, um grande abraço e felicidades!
    Até o próximo casamento da família rsrs.

Bjão!

• Raissa

Raissa , Se casou em 18/06/2016

A Banda House foi um dos elementos principais para a realização de um sonho, participaram com a trilha sonora e foi simplesmente sensacional ! São profissionais, atenciosos e personalizaram alguns trechos de nossa festa. Muito obrigada por deixar nosso casamento animado, nossos convidados não se cansam de elogiar o espetáculo que assistiram tanto na cerimônia religiosa quanto na festa !

Enviada em 04/07/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Raissa e Diego... Realmente o casamento de vocês foi muito marcante cheio de momentos especiais.. E a Seleção Rock Ballads já ficou no repertório rsrsr....
    Felicidades pra vocês e um grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.

• Glaucio

Glaucio B. , Se casou em 21/05/2016

Não temos nem o que falar. A Orquestra House trouxe ainda mais emoção à nossa cerimônia e para a recepção, a Banda House simplesmente arrebentou, não teve quem conseguisse ficar parado. Parabéns ao Alê Batera e todos os músicos, pelo profissionalismo, por atender à todos os nossos pedidos e tornar o nosso grande dia ainda mais iluminado. Recomendamos a Banda House de olhos fechados e já não vemos a hora de poder contratá-los para um próximo evento.

Enviada em 01/06/2016

Respondido por Banda House:

Glaucio e Nayara. Muito obrigado pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho. Cerimônia linda com excelentes músicas escolhidas por vocês e a festa super astral com seus amigos participando o tempo todo.
    Também esperamos vê-los em breve. Um grande abraço em nome de toda nossa equipe.

Alê Soares - Banda House

Aline M. , Se casou em 15/05/2016

Contratamos os serviços da Banda House e Orquestra e fizeram toda a diferença na nossa festa. O Alexandre foi super atencioso com todos os nossos pedidos.
    A orquestra foi simplesmente linda e a banda garantiu toda a animação da pista, amei e recomendo.

Enviada em 03/06/2016

Respondido por Banda House:

Olá Aline e Vinícius, tudo bem meus queridos?
    Obrigado pelo carinho, cerimônia e a festa foram top rsrs.
    Felicidades para vocês e um grande abraço em nome de toda nossa equipe.

Bjão! Alê Banda House