Banda House

Banda House 6
Banda House 7
  • Nathalia

Nathalia , Se casou em 07/11/2015

Foi tudo perfeito, a banda é maravilhosa e fez o maior sucesso entre meus convidados, ficamos muitíssimos satisfeitos! Só tenho a agradecer por toda paciência, dedicação e profissionalismo de vocês! Valeu Banda House! Natalia e Thiago.

Enviada em 19/11/2015
  • Marina

Marina D. , Se casou em 06/11/2015

Simplesmente Maravilhoso ! Foi muito emocionante uma parte especial do nosso casamento ! Super recomendo profissionais de
    Qualidade , ótima prestação de serviço . Ficamos muito Felizes com o Trabalho !

Enviada em 08/11/2015

Respondido por Banda House:

Marina, obrigado pelas palavras. Sua cerimônia foi linda e o repertório muito bem escolhido por vocês, tudo muito emocionante! Grande beijo e felicidades.

• William

William P. , Se casou em 24/10/2015

A Banda House foi excelente e atendeu as nossas expectativas. Emocionou durante a cerimônia com a orquestra e animou muito a festa, não deixando os convidados ficarem parados!

Enviada em 11/11/2015
  • Marcos

Marcos P. , Se casou em 13/09/2015

Ficamos muito satisfeito com a dedicação e serviço prestado, muito profissionais, todos adoraram. Foi o maior comentário da festa. Recomendamos e muito. Estão de parabéns. Agradecemos imensamente tornaram tudo perfeito.

Enviada em 16/11/2015
  • Nathalia

Nathalia J. , Se casou em 27/06/2015

Excelentes profissionais. Super dinâmicos e interagem o tempo todo com os convidados. Composição da banda perfeita para todos os gostos musicais.
    Fizeram da minha festa a melhor. Me emocionaram com o trabalho , dedicação e principalmente com o carinho. Dedico todo meu agradecimento a esta equipe maravilhosa.

Enviada em 11/08/2015

Respondido por Banda House:

Nathalia e Fernando... Obrigado pelo carinho de vocês... A cerimônia foi maravilhosa! Vocês estavam radiantes... E na festa a diversão de vocês com a galera foi total... No final do evento você chorando de alegria abraçando e tirando foto com a Banda, isso foi especial, ficará para sempre em nossa lembrança... Esperamos vê-los em breve... Felicidades e um grande abraço em nome de todos os músicos da Banda House...

• Natalia

Natalia , Se casou em 05/05/2015

A Banda House superou nossas expectativas! Eles tornaram nossa noite ainda mais especial com a diversidade de musicas, a simpatia e o profissionalismo. Adoramos tudo, desde a cerimônia que foi emocionante com as musicas que eu e meu marido selecionamos, até a festa super animada e elogiada. Obrigada por tudo.

Enviada em 05/05/2015

Respondido por Banda House:

Natalia, obrigado pelo carinho, foi um prazer estar com vocês neste momento tão especial. Espero vê-los nos próximos casamentos da família.
    Alê

• Jennifer

Jennifer B. , Se casou em 25/04/2015

Não queria ninguém cantando e já sabia quais músicas queria em cada momento da festa.

O Alexandre e sua equipe foram ótimos, aceitando minhas sugestões, propondo idéias e fizeram do meu casamento ainda mais lindo!

Enviada em 25/05/2015

Respondido por Banda House:

Jennifer, obrigado pelas palavras. Você tem muito bom gosto para músicas, não tinha o que mexer no seu repertório (risos). Parabéns e felicidades para o casal. Até a próxima!

• Patricia

Patricia , Se casou em 11/04/2015

Amei os serviços da banda house! Cantam muito bem e as muisicas na igreja foram maravilhosas! obrigada por tudo!
    pena que não consegui entrar no momento que queria. Na hora dos sinos. Mas o meu marido entrou!
    Um abraço Patricia e Márcio!

Enviada em 02/05/2015

Respondido por Banda House:

Patricia, sua cerimônia e festa foram nota 1000, galera animadíssima. Espero vê-los em uma próxima festa. Abraços e felicidades! Alê

• Sabrina e Rodrigo

Sabrina C. , Se casou em 21/03/2015

Mais do que recomendo! Super profissionais, pontuais, das vezes que precisamos ir ver novas apresentações fomos, sem nenhuma restrição. O Alê em especial, muito simpático com seus clientes e, principalmente, bastante flexivel. Amei ter contratado eles e com certeza vocês fazem parte da minha lista de fornecedores que indico a todos. Parabéns pelo trabalho...

Enviada em 04/08/2015

Respondido por Banda House:

Obrigado pelo carinho Sabrina, foi um grande prazer fazer parte deste momento especial na vida de vocês. Um Grande abraço e até a próxima no casamento dos amigos rsrsr. Beijo! Alê Soares

• Flora

Flora , Se casou em 06/12/2014

Desde o primeiro contato que tive com a Banda House já me encantei. Contratei os serviços da banda para a minha cerimônia de casamento. Até hoje todos os convidados ainda comentam sobre vocês, todos nós adoramos. Inclusive, um de meus convidados também os contratou para seu casamento que acontecerá agora em setembro. Obrigada por tudo! Beijos

Enviada em 10/08/2015

Respondido por Banda House:

Flora... Obrigado pelo carinho sua cerimonia foi linda! Esperamos vê-los em breve... Felicidades e um grande abraço em nome de todos os músicos da House Orquestra....