Banda House
Preço desde R$1.400

Opiniões de Banda House

Camila M. · Se casou em 20/01/2018

Tudo impecavel

Sim, eu fechei a banda antes de ter data de casamento fechada, antes de ter local, e se bobear, antes mesmo do pedido oficial. E o Alê me acompanhou mais de 1 ano e meio nesta expectativa, me ajudando com dicas e muita paciência para lidar com as minhas paixões, desde os noivinhos animados, a cortina de Led e o cantor Cabeludinho que eu virei fã. Foi incrível, a Banda foi o maior sucesso e todos elogiaram muito, e esta foto representa muito bem a energia que vocês trouxeram a este dia. Muito Obrigada por tudo.

Enviado a 07/02/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Camila. Realmente foi como relatou, antes mesmo de definir a data e local, você já garantiu o contrato da Banda House em um workshop. Seu casamento foi sensacional, em todos os detalhes, repertório muito bem escolhido, sua daminha vestida de Bela, Mickey e Minie recepcionando os convidados e dançando na pista, fazendo os passinhos com a Banda House (temos isso em vídeo), sem dizer a Valsa que vocês dançaram. Olha, obrigado por nos permitir participar deste sonho. Estamos acostumados com as emoções dos casamentos, mas alguns marcam ainda mais, e o seu com certeza marcou para a Banda House. Beijos e felicidades para vocês!
  • Cibele

Cibele C. · Se casou em 09/12/2017

Encontramos a banda House em um workshop e nos encantamos com a animação deles. Marcamos com o Alexandre, ele foi até a minha casa, nos mostrou vários vídeos e fechamos nosso contrato faltando dois anos para nosso casamento. Fomos em uma vitrine no estúdio deles, e mais uma vez nos encantamos com eles, e até fechamos mais um cantor (Diego) porque o menino é muito animado, rs. Quando chegou nosso casamento, foi tudo muito melhor do que eu esperei. Sabia que eles iam arrasar tanto na cerimônia quanto na festa. Mas eles superaram minhas expectativas. Cantaram várias músicas até a cerimônia começar, no momento da cerimônia as músicas que escolhi foram tocadas lindamente emocionando a todos. No momento da festa eles foram demais, animaram muito o pessoal, fazendo todo mundo dançar, fizeram até coreografia com os convidados, e todo mundo saiu falando que se divertiu demais. Se tiver uma outra festa desse tamanho com certeza chamarei a banda House novamente.

Enviado a 26/12/2017

Respondido por Banda House:

Olá Cibele. Obrigado pelas palavras e pelo carinho conosco.
    Esperamos encontrar esta galera animada novamente.
    Um grande abraço em nome de toda nossa equipe.
    Feliz 2018!

Amanda M. · Se casou em 18/11/2017

Banda de excelente qualidade, os aparelhos e disposição foram ótimos, a qualidade do som ficou bem legal. Bem profissionais e ajudam a decidir a melhor musica para cada momento. Bem atenciosos e animaram muito a festa. Todos os convidados adoraram e se soltaram

Enviado a 19/12/2017

Respondido por Banda House:

Olá Amanda, obrigado pelas palavras! Desejamos muitas felicidades para vocês, esperamos vê-los em breve. Grande abraço em nome de toda nossa equipe!

Camila T. · Se casou em 11/11/2017

A banda fez nossa cerimônia e buffet, não poderíamos ter feito escolha melhor, sem eles a cerimônia não teria sido tão emocionante e a festa tão animada. São super atenciosos e profissionais. Todos da festa elogiaram e se divertiram muito!

Enviado a 20/11/2017

Respondido por Banda House:

Olá Marcel e Camila... Realmente o casamento de vocês foi muito emocionante.... Tanto na cerimônia quanto na festa! Temos alguns registros aqui do pessoal cantando Evidencias e Boate Azul .

Um grande abraço em nome de toda nossa equipe!

Thaisa · Se casou em 11/11/2017

Adoramos o serviço da banda house, tudo foi perfeito. Obrigada por tudo! Pesquisamos várias bandas e essa, além de bom preço e facilidade no pagamento, tem qualidade, pontualidade, dedicação e ótimos profissionais.

Enviado a 21/04/2015

Respondido por Banda House:

Olá Thaisa, obrigado pelas palavras. A cerimônia foi muito bonita mesmo. Felicidades para o casal e até a próxima!
    Alê Soares
  • Iara

Iara P. · Se casou em 05/11/2017

3.8

Banda House é super profissional e a qualidade musical é excelente. Atendeu as nossas necessidades e foi inesquecível. O show deles é muito legal e entreteu bem os nossos convidados. Super recomendo!!

Enviado a 15/01/2018
  • Katia

Katia A. · Se casou em 21/10/2017

A banda house foi simplesmente sensacional, todos convidaram amaram e dizem que a festa ficou para a história. Agradeço imensamente ao profissionalismo de todos, pela paciência e realizar vários desejos meus.
    Sucesso

Enviado a 26/10/2017

Respondido por Banda House:

Olá Katia e caçula. Nós que agradecemos por terem nos escolhido para fazer parte da história de vocês. A valsa com acordeon foi o maior charme! Sem dizer a animação de vocês e seus amigos.

Até uma próxima! Felicidades em nome de toda nossa equipe.

Alê Soares e regiane
    Banda house

Mirela · Se casou em 24/09/2017

Eles tocaram lindamente em meu casamento, encantando a todos! Super recomendo o serviço deles, não tenho nada para reclamar. Só elogios! Contratei o quarteto de cordas e eles tocaram em nossos corações. Tudo lindo!

Enviado a 24/01/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras e o carinho conosco. Realmente sua cerimonia foi belíssima! A formação com quarteto de cordas realmente emocionou muito! Parabéns pelas musicas escolhidas!
    Felicidades!

Gabriel · Se casou em 09/09/2017

Banda simplesmente sensacional! Me faltam outros sinônimos pra descrever estes profissionais! Sempre atenciosos, fizeram exatamente como pedimos e foram a sensação da festa, assim como eu ja imaginava que seria!

Enviado a 15/09/2017

Respondido por Banda House:

Gabriel... Obrigado pelas palavras, vocês foram sensacionais na escolha do repertório da cerimônia e também nas músicas da festa... Adorei tocar a black do "pearl jam" entre outras ali escolhidas... Felicidades e apareçam aqui no estúdio qq hora... Abração!
  • Mary

Mary A. · Se casou em 02/09/2017

A Banda House tocou na nossa festa de casamento no dia 02/09/2017, eles foram sensacionais, os convidados curtiram muito e a festa foi animada do início ao fim. Recebemos muitos elogios em relação a banda, tocaram e cantaram muito bem. Gostaria de formalizar nosso agradecimento, pq foi realmente incrível e inesquecível.
    Vale ressaltar a transparência desde o primeiro contato até a formalização do contrato. Enfim, eles são sensacionais, fizeram a diferença na nossa festa, amamos muito!!
    Valeu Banda House!!

Enviado a 15/09/2017

Respondido por Banda House:

Mary... Fico muito feliz com seu depoimento... Obrigado pelas indicações também, foi muito legal rever mais dois casais que nos contrataram, seus amigos Letícia e Angelo, Suellen e Rodrigo.
    Obrigado pelo carinho e confiança desde o início. Sua festa ficou marcada viu! A alegria do seu pai quando puxamos "Asa Branca" e quando ele viu o Sanfoneiro ficou bastante feliz e eufórico. Sem dizer que o Daniel que anida fez um som com a gente tocando Guitarra mandou ver nos sons do Bon Jovi e Metallica.
    Obrigado pela oportunidade de fazer parte deste momento da vida de vocês. Um grande Beijo em nome de toda equipe da Banda House.

Alle Soares.