Banda House

Opiniões de Banda House

99% recomendam

• Carolina

Carolina C., Se casou em 17/02/2017

Contratei a banda House faltando apenas 2 dias para o meu casamento, e desde o meu primeiro contato com o Ale, ele foi sensacional! Eu e meu noivo vimos a apresentação deles no mesmo dia, e então, nos apaixonamos! No dia do casamento, foi o serviço mais elogiado pelos convidados na igreja, as musicas foram impecáveis, todos que fizeram parte da orquestra são excelente profissionais, foi incrível! Eles conseguiram passar a emoção que queríamos que passassem.

Enviada em 05/03/2017

Respondido por Banda House:

Olá Carol.... Obrigado pelo carinho!
    O casamento de vocês foi mesmo muito marcante, a entrada com Tema do Star Wars foi Demais!!!
    Bjos e felicidades!

House Orquestra & Banda

Luciana, Se casou em 21/01/2017

Minha mãe realizou seu sonho de fazer uma festa de aniversário com uma Banda. Foi perfeito ela adorou.
    Fomos muito bem atendidas pelo Alexandre.
    Recomendamos com certeza
    Muito obrigada Banda House.

Enviada em 01/02/2017

Respondido por Banda House:

Olá Luciana. Poxa, tocar na festa da sua mãe foi muito especial viu. Que pessoa alto astral ela é e que galera animada hein! Muito obrigado a todos e um grande abraço em nome de toda nossa equipe.
    Fiquem com Deus e até a próxima festa!
    Alê Soares Banda House

• Débora

Débora, Se casou em 20/01/2017

Os caras são de um profissionalidade sensacional.
    São acessíveis, pacientes (eu fui aquela noiva louca que estressa e ainda assim mantiveram a calma), sou só gratidão! Resolvemos optar por banda devido a interação e eles de fato colocam pra cima ate os mais tradicionais. Recomendamos Ale e equipe são incríveis em todos aspectos.

O casamento de Débora e Banda House 1
    Enviada em 31/01/2017

Respondido por Banda House:

Olá Débora e Áquilas, obrigado pelas palavras.
    Não é fácil ser noiva, não é verdade Débora? Muita emoção e sentimentos borbulhando ao mesmo tempo. A sua cerimônia foi linda, músicas muito bem escolhidas e a festa foi show! Sua galera é incrível esperamos vê-los em breve! Grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.
    Att.

• Andréa

Andrea B., Se casou em 18/12/2016

Não tenho palavras para dizer o que foi a Banda e Orquestra House em nosso casamento. Ficamos maravilhados com tanto profissionalismo e carinho conosco e com os nossos convidados. Todos elogiaram muito e a Banda animou a festa do começo ao fim, eu curti até a última música. Super recomendo. Banda e Orquestra House é sucesso garantido no seu casamento!

Enviada em 02/01/2017

Respondido por Banda House:

Olá Andréa e Sandro. Amigos o casamento de vocês foi muito especial para nós, além de serem pessoas muito legais, foi também o último evento do ano de 2016. Então fechamos com chave de Ouro! Cerimônia linda emocionante, festa super divertida e o mais legal, vocês curtindo na pista o tempo todo. Obrigado por escolher a Banda House para este dia tão especial.
    Um grande beijo em nome de toda nossa equipe.

Alê Soares Banda House

• Gilson

Gilson A., Se casou em 03/12/2016

Bom dia, quero agradecer imensamente a banda pela a dedicação no que faz, tudo saiu perfeito, e acredito que não poderia ser diferente, pois aquilo que é feito com amor e carinho sempre sai com excelência.
    Obrigado a todos vocês são demais e deram show no meu casamento, aproveito a oportunidade para desejar a todos os integrantes um excelente final de ano e que Deus lhes abençoem.
    Um forte abraço!!!

Enviada em 30/12/2016

Respondido por Banda House:

Gilson e Edilaine... Agradeço as palavras de carinho, realmente repertório foi muito bem escolhido, sua cerimonia foi bem emocionante.
    Felicidades para vocês e um excelente 2017 para todos nós.

Banda House

• Liliane

Liliane S., Se casou em 22/10/2016

A Banda House foi incrível. Além da qualidade do trabalho deles, tiveram muita atenção e paciência conosco na escolha das músicas.
    Contratamos um quarteto de cordas só com meninas, uma cantora e os clarins. Além de ter deixado muito mais emocionante, deu um charme a mais ao casamento.
    Super indico o trabalho deles. São mega profissionais!

Enviada em 07/11/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Liliane e Luciano. Obrigado pelo carinho. Realmente a cerimonia foi linda. O Quarteto de Cordas da House realmente deu um toque especial pois as meninas são Show. Os trompetes deu aquela pompa que toda noiva merece mais a cantora que emocionou a todos. Um grande Abraço e Felicidades

• Silvio

Silvio G., Se casou em 08/10/2016

Uma unica palavra "sensacional".
    Pesquisei inúmeras bandas, orquestra, inclusive de pessoas que conheço o trabalho, mas foi uma simples "vitrine" que me ganhou, depois a simplicidade e a energia só facilitou para o fechamento.

Profissionais empanhados, responsáveis, comprometidos fez do meu casamento o melhor casamento, ver todas as cadeiras vazias e a pista lotada não tem preço.

Sei da indecisão que é contratar um serviço de som, mas sem duvida alguma se você quer realmente uma festa de casamento, não deixe de contratar a Banda House tanto para sua cerimonia como para sua festa.

Obrigado por tudo pessoal!

Ate as bodas

Enviada em 26/10/2016

Respondido por Banda House:

Silvio e Carol. Obrigado pelas palavras e o carinho conosco! A Cerimônia de vocês foi muito emocionante, lugar belíssimo e tudo combinou perfeitamente parabéns pela escolha do repertório. Depois a festa foi demais! O Poutporrie Rock 80 já está adotado, tocamos em outras festas depois e a galera pirou! Felicidades meus queridos e apareçam quando quiser.
    Abraços em nome de toda nossa equipe.
    Alê Soares - Banda House

Paula, Se casou em 23/09/2016

A banda house é sensacional, realizaram nosso casamento dia 23/09/2016 no vdara - Sitio são Jorge e só tivemos elogios! Simpáticos e animaram muito a nossa festa!!!! Preço acessível em relação à tantas outras bandas que vimos!!! Vale muito a pena!

Enviada em 28/09/2016

Respondido por Banda House:

Olá Paula e Vinícius, nós que agradecemos o carinho. Foi um grande prazer estar com vocês e tocar para esta galera tão animada.
    Um grande abraço em nome de todos da Banda House
    Alê Soares.

• Marcelo

Marcelo, Se casou em 17/09/2016

Foi um prazer para nós termos a Banda House realizando nosso casamento. Excelentes profissionais, flexibilidade na definição das músicas, equipe qualificada e sempre disponíveis para esclarecimentos e ensaios.

Enviada em 28/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras, desejamos muitas felicidades para vocês. A cerimonia foi muito bonita e a festa nem se fala né, animação e pista cheia até o final.
    Um grande abraço em nome de todos da Banda House

Até uma próxima!

• Raphaella

Raphaella G., Se casou em 11/09/2016

Eles são extremamente profissionais.
    Nos ajudaram desde o começo a tornar nosso dia tão especial.
    Repertório impecável.
    Tanto na cerimônia quanto na festa. Só recebemos elogios da animação dos músicos e das vozes lindas demais.

Enviada em 12/12/2017

Respondido por Banda House:

Obrigado raphaella... Foi um imenso prazer fazer parte deste dia especial na vida de suas famílias... Até uma próxima oportunidade!