Banda House

Banda House 6
Banda House 7
  • Claudia

Claudia S. , Se casou em 06/08/2016

O que falar da banda house? São excelentes profissionais, fizeram tudo como sonhamos, ficou tudo lindo todas as pessoas que participaram da cerimônia do meu casamento fizeram o mesmo comentário "essa banda é a melhor"..

Enviada em 07/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Cláudia pelas palavras, um grande abraço e felicidades!
    Até o próximo casamento da família rsrs.

Bjão!

• Raissa

Raissa , Se casou em 18/06/2016

A Banda House foi um dos elementos principais para a realização de um sonho, participaram com a trilha sonora e foi simplesmente sensacional ! São profissionais, atenciosos e personalizaram alguns trechos de nossa festa. Muito obrigada por deixar nosso casamento animado, nossos convidados não se cansam de elogiar o espetáculo que assistiram tanto na cerimônia religiosa quanto na festa !

Enviada em 04/07/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Raissa e Diego... Realmente o casamento de vocês foi muito marcante cheio de momentos especiais.. E a Seleção Rock Ballads já ficou no repertório rsrsr....
    Felicidades pra vocês e um grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.

• Glaucio

Glaucio B. , Se casou em 21/05/2016

Não temos nem o que falar. A Orquestra House trouxe ainda mais emoção à nossa cerimônia e para a recepção, a Banda House simplesmente arrebentou, não teve quem conseguisse ficar parado. Parabéns ao Alê Batera e todos os músicos, pelo profissionalismo, por atender à todos os nossos pedidos e tornar o nosso grande dia ainda mais iluminado. Recomendamos a Banda House de olhos fechados e já não vemos a hora de poder contratá-los para um próximo evento.

Enviada em 01/06/2016

Respondido por Banda House:

Glaucio e Nayara. Muito obrigado pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho. Cerimônia linda com excelentes músicas escolhidas por vocês e a festa super astral com seus amigos participando o tempo todo.
    Também esperamos vê-los em breve. Um grande abraço em nome de toda nossa equipe.

Alê Soares - Banda House

Aline M. , Se casou em 15/05/2016

Contratamos os serviços da Banda House e Orquestra e fizeram toda a diferença na nossa festa. O Alexandre foi super atencioso com todos os nossos pedidos.
    A orquestra foi simplesmente linda e a banda garantiu toda a animação da pista, amei e recomendo.

Enviada em 03/06/2016

Respondido por Banda House:

Olá Aline e Vinícius, tudo bem meus queridos?
    Obrigado pelo carinho, cerimônia e a festa foram top rsrs.
    Felicidades para vocês e um grande abraço em nome de toda nossa equipe.

Bjão! Alê Banda House

• Luiza

Luiza L. , Se casou em 23/04/2016

A Banda House, foi um dos melhores investimentos que fiz no meu casamento. Eu e emu marido amamos, e os convidados mais ainda. Só recebemos elogias e fez toda a diferença para a animação da festa. Eles foram incrivéis. O atendimento e a atenção foram ótimos, e a música nem se fale, fizeram tudo que eu pedi com muito carinho e muita dedicação. Gostaria de agradecer todos os envolvidos e indicar para todos os noivos, vale muito a pena! Obrigada equipe House vocês foram sensacionais.

Enviada em 13/05/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Luiza, foi um grande prazer fazer parte deste dia tão importante para vocês... E que dia lindo hein! Casamento em chácara com dia de Sol e Céu Azul... Tudo perfeito!
    Um grande abraço e felicidades em nome da Banda House

• Tatiane

Tatiane S. , Se casou em 22/04/2016

Ótimos profissionais que ajudaram na escolha das músicas deram muita atenção , sempre dispostos e educados . O meu casamento teve um pequeno atraso e eles distraíram os convidados alguns momentos tocando músicas que não estava combinado . Valeu muito a pena a cerimônia com música ao vivo fica muito mais completa. Infelizmente não os contratei para a festa mas tenho certeza que seria maravilhoso também .

Enviada em 25/04/2016

Respondido por Banda House:

Olá Tatiane. Obrigado pela confiança linda!
    Sua cerimônia foi excelente, repertório personalizado muito bem escolhido por vocês. Foi um prazer entreter seus convidados até sua chegada. Quanto a festa tenho certeza que o DJ do local deu conta, mas pode pensar na banda house para seu aniversário, rsrs. Um grande beijo em nome de toda nossa equipe. Felicidades! Alê soares - banda house

• Cleber

Cleber C. , Se casou em 16/04/2016

Os Caras Foram super tops tanto na igreja quanto no salão, animação total faria de novo! Agitam a galera do inicio ao fim, todo mundo adorou a banda e orquestra, pessoal gente boa, honestos, pontuais e muito flexiveis! Nota 1000.

Enviada em 13/05/2016

Respondido por Banda House:

Grande Cleber... Seu cerimonial foi especial mesmo, com a participação dos dois Tenores da família cantando a Ave Maria no momento da benção, muito emocionante! A festa foi nota 1000 galera animada e participativa trocando energia com a Banda House o tempo todo rsrs... Deixe um abraço nosso para todos e um especial para vocês meus queridos.

Abração
    Alê Soares - Banda House

• Pamela

Pamela G. , Se casou em 02/04/2016

Nossa experiência com a Banda House foi excelente desde o fechamento do contrato, onde eles compreenderam as nossas expectativas e nos ajudaram a encontrar a formação perfeita. Todo o processo de organização foi muito tranquilo, não tivemos nenhum problema grave, nem desentendimento e nosso grande dia foi perfeito! Um parabéns a todos os integrantes da Banda, são muito simpáticos atenciosos e profissionais!

Enviada em 26/04/2016

Olá Pâmela e Lucas.
    Obrigado pelas palavras e pelo carinho com nossa equipe desde o início. Sua cerimônia foi lindíssima com nosso Quarteto de Cordas e a festa mega animada com a Banda. Um grande abraço e felicidades em nome de toda Banda House.

• Anderson

Anderson , Se casou em 19/03/2016

Banda nota 1.000.
    Super profissionais, animados, repertórios variados, segurou a galera até o final do casamento, todos estavam ali encantados com o a banda não queriam ir embora, inclusive nos rec casados.
    Gostaríamos que a festa tivesse se prolongado por horas e horas ao som animado da banda House.

Enviada em 28/03/2016

Respondido por Banda House:

Olá meus queridos! Obrigado pelas palavras, para nós é muito importante este feedback. Felicidades para vocês e um abração para toda sua galera em nome de todos da Banda House.

• Leandro

Leandro , Se casou em 12/03/2016

Bom só temos que agradecer toda a equipe da banda House valeu cada centavos pago! Vocês são nota 1000 obrigado por ter feito nosso sonho ser mais perfeito! Recomendo muito! Tudo foi perfeito! Bem profissionais e educados! Enfim 101% rs beijos a todos da equipe da Banda House!

Enviada em 28/03/2016

Respondido por Banda House:

Olá Leandro e Helen. Obrigado por ter nos escolhido e confiado em nosso trabalho, vocês e seus familiares foram muito carinhosos conosco. Felicidades para vocês amigos e até o próximo casório na família, rsrs.
    Alê - Banda House