Banda House

Banda House 4
Banda House 5

Bruno C. · Se casou em 07 de Julho de 2018

Banda Animadíssima

A banda House superou as minhas expectativas. Desde o início o Ale se mostrou muito solícito em me ajudar e no dia do evento botaram todo mundo para dançar. Durante o jantar a galera se animou, inclusive, com o saxofone. Foi muito bacana. Valeu muito a pena tê-los contratado e os recomento aos noivos que pretendem agitar o salão e dar sobrevida ao evento.

Enviado a 17/09/2018

Respondido por Banda House:

Olá bruno. Kkk. Realmente a galera animou até durante o sax instrumental, cantando as músicas junto com a melodia. Foi legal demais!
    Grande abraço. Até uma nova oportunidade!

Alê soares
    Banda house
  • CAMILA

Camila · Se casou em 19 de Maio de 2018

Excelente Trabalho!

Só tenho agradecer a orquestra house, foi uma das minahs primeiras escolhas de fornecedores, a minha cerimonioa foi muito emocionante com essa orquestra maravilhosa, profissionais de extrema qualidade e comprometimento!
    Super indico.

Enviado a 27/08/2018

Respondido por Banda House:

Olá Camila. Obrigado pelas palavras e pelo carinho conosco. Vocês tiveram muito bom gosto na escolha do repertório.

Um grande abraço e felicidades!
  • Thalita

Thalita F. · Se casou em 28 de Abril de 2018

Banda que marcou

Banda House o que as pessoas mais lembra do meu casamento é a banda. Só elogios das músicas e do entusiasmo da banda com as pessoas. A pista ficava lotada, até quem não dançava, dançou no meu casamento. Vocês são demais!

Enviado a 02/05/2018

Respondido por Banda House:

Olá Thalita. Muito obrigado pelo carinho sua festa foi demais e a cerimônia muito emocionante também, repertório muito bem escolhido por vocês.
    Um grande abraço em nome de toda Banda.

Fernando C. · Se casou em 17 de Março de 2018

Casamento Tamara e Fernando

O Alê e o todo o time da Banda House foram sensacionais! Desde o momento da escolha até o dia do nosso casamento, com total flexibilidade e propostas para nos atender - recomendamos sem a menor dúvida. Eles fizeram da nossa cerimônia ainda mais emocionante e animaram a festa como ninguém, isso mesmo depois de muitas horas de festa!

Enviado a 15/04/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado Fernando e Tamara, cerimônia linda! Festa Linda! Galera nota 1000, rsrsrs. Grande abraço e obrigado pelo carinho!

Att
    Alê Soares - Banda House
  • Vinícius

Vinícius S. · Se casou em 10 de Março de 2018

Banda House é a banda!

Encontramos a Banda House por meio do casamentos.com e ao ver os videos de outros casamentos já nos interessamos muito em conhecê-los. Dai, desde o primeiro contato fomos muito bem atendidos pela Regiane e pelo Alê, com certeza, depois que fomos as demonstrações da Banda, não tínhamos como escolher outra banda, quanta emoção e energia!

Combinamos todos os detalhes com o Alê, que nos deu total apoio pra fazermos os principais momentos do jeito que imaginávamos.

O nosso casamento foi sensacional, graças a Deus! Com certeza, fizemos a melhor escolha de banda, todos os convidados elogiaram muito a banda e curtiram a festa inteira. Tudo saiu melhor do que podíamos imaginar!

Podem ter certeza que escolherão uma banda com profissionalismo, dedicação, energia e emoção sem igual! Não tenham dúvidas!

Ana Carla e Vinícius

Banda House 6
    Banda House 7
    Enviado a 18/04/2018

Respondido por Banda House:

Valeu Vinicius e Carla, obrigado pelas palavras! Foi uma grande alegria estarmos com vocês neste dia. Festa animadíssima e ainda a participação do Vinicius Guitar Hero, rsrs. Sensacional! Abraços

Alê e Regiane - Banda House

Debora · Se casou em 03 de Março de 2018

Casamento 03/03/2018

Minha festa foi Sensacional! Orquestra/banda. House. Obrigada por deixar suspiros nos nossos convidados no cerimônia e por animar nossa festa. Vocês são feras, pista de dança teve lotada do começo ao fim.

Débora e Renato

Enviado a 15/04/2018

Respondido por Banda House:

Olá Bruna, obrigado pelo carinho e emocionante seu depoimento, foi um grande prazer poder elevar a emoção na cerimonia e a diversão na festa também. Esperamos vê-los em breve!

Abraços
    Alê Soares - Banda House
  • Talita

Marcelo · Se casou em 24 de Fevereiro de 2018

Sensacional

Obrigada Banda House, por fazer parte desse dia tão importante e incrível, por deixar nossa cerimonia ainda mais emocionante.
    Cada detalhe, cada música , foi tudo muito lindo, eu super indico vocês.Pela simpatia e pelo profissionais excelente.
    O trabalho de vocês são maravilhoso.!!

Enviado a 21/03/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado Marcelo e Talita. Foi um grande prazer fazer parte deste momento tão especial da vida de vocês. Felicidades e um grande abraço!

Alle Soares
  • Miriam

Miriam A. · Se casou em 03 de Fevereiro de 2018

Banda muito show

São ótimos, muito profissionais, repertório bacana e auto astral. Recomendamos a quem quiser, são da região de SBC, dão toda a atenção ao atendimento. E na hora do show as vozes e músicos são incríveis.

Enviado a 14/02/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado Miriam e Silvio pelo carinhos em suas palavras.
    Parabéns pelas escolhas das músicas também, adoramos tocar Flavio Venturini e Almir Sater
    Um grande Beijo e Felicidades para vocês!!

Brunna P. · Se casou em 02 de Fevereiro de 2018

Banda House Excepcional!

A Banda House desde a receptividade nos ensaios até a perfeição no casamento fazem tudo da forma como o cliente sonha e de forma encantadora. Tem um repertório bem completo, respeita horários, não erra e agrada seus clientes com certeza. Obrigada Banda House, meu sonho foi completo porque fizeram parte dele de forma completa também! Obrigada!

Enviado a 06/04/2018

Respondido por Banda House:

Olá Brunna, foi um grande prazer fazer parte deste momento especial de vocês, cuidamos de cada detalhe com muito carinho e o astral de vocês com certeza contribuiu muito!
    Felicidades e um grande abraço em nome de nossa equipe.

Alle Soares - Banda House

Camila M. · Se casou em 20 de Janeiro de 2018

Tudo impecavel

Sim, eu fechei a banda antes de ter data de casamento fechada, antes de ter local, e se bobear, antes mesmo do pedido oficial. E o Alê me acompanhou mais de 1 ano e meio nesta expectativa, me ajudando com dicas e muita paciência para lidar com as minhas paixões, desde os noivinhos animados, a cortina de Led e o cantor Cabeludinho que eu virei fã. Foi incrível, a Banda foi o maior sucesso e todos elogiaram muito, e esta foto representa muito bem a energia que vocês trouxeram a este dia. Muito Obrigada por tudo.

Banda House 8
    Banda House 9
    Enviado a 07/02/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Camila. Realmente foi como relatou, antes mesmo de definir a data e local, você já garantiu o contrato da Banda House em um workshop. Seu casamento foi sensacional, em todos os detalhes, repertório muito bem escolhido, sua daminha vestida de Bela, Mickey e Minie recepcionando os convidados e dançando na pista, fazendo os passinhos com a Banda House (temos isso em vídeo), sem dizer a Valsa que vocês dançaram. Olha, obrigado por nos permitir participar deste sonho. Estamos acostumados com as emoções dos casamentos, mas alguns marcam ainda mais, e o seu com certeza marcou para a Banda House. Beijos e felicidades para vocês!