Banda House

94 de 95 noivos recomendam Banda House

94 de 95 noivos recomendam

• Mary

Mary A., Se casou em 02/09/2017

A Banda House tocou na nossa festa de casamento no dia 02/09/2017, eles foram sensacionais, os convidados curtiram muito e a festa foi animada do início ao fim. Recebemos muitos elogios em relação a banda, tocaram e cantaram muito bem. Gostaria de formalizar nosso agradecimento, pq foi realmente incrível e inesquecível.
    Vale ressaltar a transparência desde o primeiro contato até a formalização do contrato. Enfim, eles são sensacionais, fizeram a diferença na nossa festa, amamos muito!!
    Valeu Banda House!!

Enviada em 15/09/2017

Respondido por Banda House:

Mary... Fico muito feliz com seu depoimento... Obrigado pelas indicações também, foi muito legal rever mais dois casais que nos contrataram, seus amigos Letícia e Angelo, Suellen e Rodrigo.
    Obrigado pelo carinho e confiança desde o início. Sua festa ficou marcada viu! A alegria do seu pai quando puxamos "Asa Branca" e quando ele viu o Sanfoneiro ficou bastante feliz e eufórico. Sem dizer que o Daniel que anida fez um som com a gente tocando Guitarra mandou ver nos sons do Bon Jovi e Metallica.
    Obrigado pela oportunidade de fazer parte deste momento da vida de vocês. Um grande Beijo em nome de toda equipe da Banda House.

Alle Soares.

• Marise

Marise L., Se casou em 01/07/2017

Fechamos a orquestra House para a nossa cerimônia e a banda house para a festa. Da cerimônia não temos o que falar, foi tudo maravilhoso!!! Mas na festa houve algumas vezes problemas de microfonia que incomodava os ouvidos de quem estava curtindo a festa!

Enviada em 26/07/2017

Respondido por Banda House:

Olá marise! Obrigado pelas palavras. Seu casamento realmente foi muito bonito. Cerimonial personalizado, homenagem surpresa do seu noivo cantando e tocando violão durante a festa (tudo combinado em off pra você não saber rsrs). Sem dizer da galera super animada curtindo na pista todo o tempo. Uma festa realmente muito marcante!

Quanto a ocorrência de microfonias, a equipe trabalhou rapidamente para resolver, nada que tenha prejudicado o bom andamento da festa.

Um abraço e felicidades para vocês!

Alê soares

• Thais

Thais S., Se casou em 20/05/2017

O Serviço foi ótimo, atendimento ótimo, só deixo a minha opinião na hora da audição das escolhas das musicas escolhidas, acho que deveria das atenção aos noivos do que para os possíveis clientes, pois escutamos nossas musicas com os músicos e depois não tivemos atenção desejada, pois estavam todos atendendo as duvidas dos possíveis clientes. Mas tirando isso, foi tudo maravilhoso, só elogios

Enviada em 03/07/2017

Respondido por Banda House:

Olá thais. Sua cerimônia e festa foram lindas! O tema do fantasma da ópera para chegada do carro foi demais! Sem dizer toda emoção depois durante a celebração. A festa foi animadíssima, tudo perfeito!

Quanto a observação sobre o dia da passagem do repertório, realmente estávamos em um dia cheio no estúdio, mas sempre estivemos a disposição, apresentamos todas as músicas do cerimonial. Mas agradeço a observação para aprimorarmos sempre nosso atendimento.

Um grande abraço e felicidades ao casal!

• Suellen

Suellen S., Se casou em 18/03/2017

Não há palavras que expresse a minha gratidão pela Banda House. Sem dúvida a melhor escolha que fiz. Fizeram um trabalho lindo, cantaram na Igreja e animaram a minha festa de casamento. Obrigada a toda equipe maravilhosa da Banda em especial a Regiane e ao Alexandre pelo carinho e dedicação!

Enviada em 14/10/2017

Respondido por Banda House:

Obrigado Suellen pelo carinho com nossa equipe e por suas palavras. Ficamos extremamente felizes com seu depoimento! Parabéns pela linda cerimônia e pela festa maravilhosa que proporcionaram aos seus convidados.
    Felicidades para vocês!
    Alê Soares & Banda House

• Carolina

Carolina C., Se casou em 17/02/2017

Contratei a banda House faltando apenas 2 dias para o meu casamento, e desde o meu primeiro contato com o Ale, ele foi sensacional! Eu e meu noivo vimos a apresentação deles no mesmo dia, e então, nos apaixonamos! No dia do casamento, foi o serviço mais elogiado pelos convidados na igreja, as musicas foram impecáveis, todos que fizeram parte da orquestra são excelente profissionais, foi incrível! Eles conseguiram passar a emoção que queríamos que passassem.

Enviada em 05/03/2017

Respondido por Banda House:

Olá Carol.... Obrigado pelo carinho!
    O casamento de vocês foi mesmo muito marcante, a entrada com Tema do Star Wars foi Demais!!!
    Bjos e felicidades!

House Orquestra & Banda

Luciana, Se casou em 21/01/2017

Minha mãe realizou seu sonho de fazer uma festa de aniversário com uma Banda. Foi perfeito ela adorou.
    Fomos muito bem atendidas pelo Alexandre.
    Recomendamos com certeza
    Muito obrigada Banda House.

Enviada em 01/02/2017

Respondido por Banda House:

Olá Luciana. Poxa, tocar na festa da sua mãe foi muito especial viu. Que pessoa alto astral ela é e que galera animada hein! Muito obrigado a todos e um grande abraço em nome de toda nossa equipe.
    Fiquem com Deus e até a próxima festa!
    Alê Soares Banda House

• Débora

Débora, Se casou em 20/01/2017

Os caras são de um profissionalidade sensacional.
    São acessíveis, pacientes (eu fui aquela noiva louca que estressa e ainda assim mantiveram a calma), sou só gratidão! Resolvemos optar por banda devido a interação e eles de fato colocam pra cima ate os mais tradicionais. Recomendamos Ale e equipe são incríveis em todos aspectos.

Enviada em 31/01/2017

Respondido por Banda House:

Olá Débora e Áquilas, obrigado pelas palavras.
    Não é fácil ser noiva, não é verdade Débora? Muita emoção e sentimentos borbulhando ao mesmo tempo. A sua cerimônia foi linda, músicas muito bem escolhidas e a festa foi show! Sua galera é incrível esperamos vê-los em breve! Grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.
    Att.

• Andréa

Andrea B., Se casou em 18/12/2016

Não tenho palavras para dizer o que foi a Banda e Orquestra House em nosso casamento. Ficamos maravilhados com tanto profissionalismo e carinho conosco e com os nossos convidados. Todos elogiaram muito e a Banda animou a festa do começo ao fim, eu curti até a última música. Super recomendo. Banda e Orquestra House é sucesso garantido no seu casamento!

Enviada em 02/01/2017

Respondido por Banda House:

Olá Andréa e Sandro. Amigos o casamento de vocês foi muito especial para nós, além de serem pessoas muito legais, foi também o último evento do ano de 2016. Então fechamos com chave de Ouro! Cerimônia linda emocionante, festa super divertida e o mais legal, vocês curtindo na pista o tempo todo. Obrigado por escolher a Banda House para este dia tão especial.
    Um grande beijo em nome de toda nossa equipe.

Alê Soares Banda House

• Gilson

Gilson A., Se casou em 03/12/2016

Bom dia, quero agradecer imensamente a banda pela a dedicação no que faz, tudo saiu perfeito, e acredito que não poderia ser diferente, pois aquilo que é feito com amor e carinho sempre sai com excelência.
    Obrigado a todos vocês são demais e deram show no meu casamento, aproveito a oportunidade para desejar a todos os integrantes um excelente final de ano e que Deus lhes abençoem.
    Um forte abraço!!!

Enviada em 30/12/2016

Respondido por Banda House:

Gilson e Edilaine... Agradeço as palavras de carinho, realmente repertório foi muito bem escolhido, sua cerimonia foi bem emocionante.
    Felicidades para vocês e um excelente 2017 para todos nós.

Banda House

• Liliane

Liliane S., Se casou em 22/10/2016

A Banda House foi incrível. Além da qualidade do trabalho deles, tiveram muita atenção e paciência conosco na escolha das músicas.
    Contratamos um quarteto de cordas só com meninas, uma cantora e os clarins. Além de ter deixado muito mais emocionante, deu um charme a mais ao casamento.
    Super indico o trabalho deles. São mega profissionais!

Enviada em 07/11/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Liliane e Luciano. Obrigado pelo carinho. Realmente a cerimonia foi linda. O Quarteto de Cordas da House realmente deu um toque especial pois as meninas são Show. Os trompetes deu aquela pompa que toda noiva merece mais a cantora que emocionou a todos. Um grande Abraço e Felicidades