Banda House

88 de 89 noivos recomendam Banda House

88 de 89 noivos recomendam

• Débora

Débora, Se casou em 20/01/2017

Os caras são de um profissionalidade sensacional.
    São acessíveis, pacientes (eu fui aquela noiva louca que estressa e ainda assim mantiveram a calma), sou só gratidão! Resolvemos optar por banda devido a interação e eles de fato colocam pra cima ate os mais tradicionais. Recomendamos Ale e equipe são incríveis em todos aspectos.

Enviada em 31/01/2017

Respondido por Banda House:

Olá Débora e Áquilas, obrigado pelas palavras.
    Não é fácil ser noiva, não é verdade Débora? Muita emoção e sentimentos borbulhando ao mesmo tempo. A sua cerimônia foi linda, músicas muito bem escolhidas e a festa foi show! Sua galera é incrível esperamos vê-los em breve! Grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.
    Att.

• Andréa

Andrea B., Se casou em 18/12/2016

Não tenho palavras para dizer o que foi a Banda e Orquestra House em nosso casamento. Ficamos maravilhados com tanto profissionalismo e carinho conosco e com os nossos convidados. Todos elogiaram muito e a Banda animou a festa do começo ao fim, eu curti até a última música. Super recomendo. Banda e Orquestra House é sucesso garantido no seu casamento!

Enviada em 02/01/2017

Respondido por Banda House:

Olá Andréa e Sandro. Amigos o casamento de vocês foi muito especial para nós, além de serem pessoas muito legais, foi também o último evento do ano de 2016. Então fechamos com chave de Ouro! Cerimônia linda emocionante, festa super divertida e o mais legal, vocês curtindo na pista o tempo todo. Obrigado por escolher a Banda House para este dia tão especial.
    Um grande beijo em nome de toda nossa equipe.

Alê Soares Banda House

• Gilson

Gilson A., Se casou em 03/12/2016

Bom dia, quero agradecer imensamente a banda pela a dedicação no que faz, tudo saiu perfeito, e acredito que não poderia ser diferente, pois aquilo que é feito com amor e carinho sempre sai com excelência.
    Obrigado a todos vocês são demais e deram show no meu casamento, aproveito a oportunidade para desejar a todos os integrantes um excelente final de ano e que Deus lhes abençoem.
    Um forte abraço!!!

Enviada em 30/12/2016

Respondido por Banda House:

Gilson e Edilaine... Agradeço as palavras de carinho, realmente repertório foi muito bem escolhido, sua cerimonia foi bem emocionante.
    Felicidades para vocês e um excelente 2017 para todos nós.

Banda House

• Liliane

Liliane S., Se casou em 22/10/2016

A Banda House foi incrível. Além da qualidade do trabalho deles, tiveram muita atenção e paciência conosco na escolha das músicas.
    Contratamos um quarteto de cordas só com meninas, uma cantora e os clarins. Além de ter deixado muito mais emocionante, deu um charme a mais ao casamento.
    Super indico o trabalho deles. São mega profissionais!

Enviada em 07/11/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Liliane e Luciano. Obrigado pelo carinho. Realmente a cerimonia foi linda. O Quarteto de Cordas da House realmente deu um toque especial pois as meninas são Show. Os trompetes deu aquela pompa que toda noiva merece mais a cantora que emocionou a todos. Um grande Abraço e Felicidades

• Silvio

Silvio G., Se casou em 08/10/2016

Uma unica palavra "sensacional".
    Pesquisei inúmeras bandas, orquestra, inclusive de pessoas que conheço o trabalho, mas foi uma simples "vitrine" que me ganhou, depois a simplicidade e a energia só facilitou para o fechamento.

Profissionais empanhados, responsáveis, comprometidos fez do meu casamento o melhor casamento, ver todas as cadeiras vazias e a pista lotada não tem preço.

Sei da indecisão que é contratar um serviço de som, mas sem duvida alguma se você quer realmente uma festa de casamento, não deixe de contratar a Banda House tanto para sua cerimonia como para sua festa.

Obrigado por tudo pessoal!

Ate as bodas

Enviada em 26/10/2016

Respondido por Banda House:

Silvio e Carol. Obrigado pelas palavras e o carinho conosco! A Cerimônia de vocês foi muito emocionante, lugar belíssimo e tudo combinou perfeitamente parabéns pela escolha do repertório. Depois a festa foi demais! O Poutporrie Rock 80 já está adotado, tocamos em outras festas depois e a galera pirou! Felicidades meus queridos e apareçam quando quiser.
    Abraços em nome de toda nossa equipe.
    Alê Soares - Banda House

Paula, Se casou em 23/09/2016

A banda house é sensacional, realizaram nosso casamento dia 23/09/2016 no vdara - Sitio são Jorge e só tivemos elogios! Simpáticos e animaram muito a nossa festa!!!! Preço acessível em relação à tantas outras bandas que vimos!!! Vale muito a pena!

Enviada em 28/09/2016

Respondido por Banda House:

Olá Paula e Vinícius, nós que agradecemos o carinho. Foi um grande prazer estar com vocês e tocar para esta galera tão animada.
    Um grande abraço em nome de todos da Banda House
    Alê Soares.

• Marcelo

Marcelo, Se casou em 17/09/2016

Foi um prazer para nós termos a Banda House realizando nosso casamento. Excelentes profissionais, flexibilidade na definição das músicas, equipe qualificada e sempre disponíveis para esclarecimentos e ensaios.

Enviada em 28/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras, desejamos muitas felicidades para vocês. A cerimonia foi muito bonita e a festa nem se fala né, animação e pista cheia até o final.
    Um grande abraço em nome de todos da Banda House

Até uma próxima!

Raphaella G., Se casou em 11/09/2016

Eles são extremamente profissionais.
    Nos ajudaram desde o começo a tornar nosso dia tão especial.
    Repertório impecável.
    Tanto na cerimônia quanto na festa. Só recebemos elogios da animação dos músicos e das vozes lindas demais.

Enviada em 12/12/2017

Respondido por Banda House:

Obrigado raphaella... Foi um imenso prazer fazer parte deste dia especial na vida de suas famílias... Até uma próxima oportunidade!

• Alisson

Alisson G., Se casou em 20/08/2016

Nos casamos em 20/08/2016 e contratamos tanto a Banda House quanto a House Orquestra e com certeza valeu muito a pena, podem ir sem medo.
    Alê e companhia entregam muito profissionalismo e qualidade, além de um repertório muito bom e eclético. Nos divertimos muito e todos gostaram muito.
    Resumindo, sensacional, podem contratar.

Enviada em 15/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras alisson. Foi uma honra para nós fazer parte deste importante momento da vida de vocês e suas famílias. Esperamos vê-los em breve. Felicidades e um grande abraço em nome de toda equipe da banda house

Alê soares - banda house

• Claudia

Claudia S., Se casou em 06/08/2016

O que falar da banda house? São excelentes profissionais, fizeram tudo como sonhamos, ficou tudo lindo todas as pessoas que participaram da cerimônia do meu casamento fizeram o mesmo comentário "essa banda é a melhor"..

Enviada em 07/09/2016

Respondido por Banda House:

Obrigado Cláudia pelas palavras, um grande abraço e felicidades!
    Até o próximo casamento da família rsrs.

Bjão!