Banda House
Rua Pará 09891530 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Banda House

Juliana V. · Se casou em 11/08/2018

Banda show!

Banda excelente, todos elogiaram desde a performance na cerimonia quanto na festa, time comprometido e satisfação garantida! Foram muito atenciosos desde o começo até os detalhes das nosas escolhas musicais.

Enviado a 17/09/2018

Respondido por Banda House:

Olá juliana. Obrigado pelas palavras!
    Estávamos com saudades de um casamento com repertório mais clássico rsrs. Muito bom gosto, belíssimas músicas. Obrigado pelo carinho com nossa equipe na festa. Tudo estava excelente!
    Um grande abraço e felicidades para vocês.

Alê e regiane
    Banda house

Thais B. · Se casou em 14/07/2018

Contratamos

A banda House tocou em minha cerimônia, escolhemos as músicas e eles fizeram uma apresentação antes do casamento para vermos como ficariam as musicas. Nós gostamos muito e nossos convidados também! A moça do violino é muito boa!

Enviado a 21/08/2018

Olá Thais!
    Obrigado pelas palavras, fizemos com muito carinho pode ter certeza. Passarei adiante o elogio a nossa Violinista e a todo o grupo.

Grande abraço!!!

Bruno C. · Se casou em 07/07/2018

Banda Animadíssima

A banda House superou as minhas expectativas. Desde o início o Ale se mostrou muito solícito em me ajudar e no dia do evento botaram todo mundo para dançar. Durante o jantar a galera se animou, inclusive, com o saxofone. Foi muito bacana. Valeu muito a pena tê-los contratado e os recomento aos noivos que pretendem agitar o salão e dar sobrevida ao evento.

Enviado a 17/09/2018

Respondido por Banda House:

Olá bruno. Kkk. Realmente a galera animou até durante o sax instrumental, cantando as músicas junto com a melodia. Foi legal demais!
    Grande abraço. Até uma nova oportunidade!

Alê soares
    Banda house
  • CAMILA

Camila · Se casou em 19/05/2018

Excelente Trabalho!

Só tenho agradecer a orquestra house, foi uma das minahs primeiras escolhas de fornecedores, a minha cerimonioa foi muito emocionante com essa orquestra maravilhosa, profissionais de extrema qualidade e comprometimento!
    Super indico.

Enviado a 27/08/2018

Respondido por Banda House:

Olá Camila. Obrigado pelas palavras e pelo carinho conosco. Vocês tiveram muito bom gosto na escolha do repertório.

Um grande abraço e felicidades!
  • Thalita

Thalita F. · Se casou em 28/04/2018

Banda que marcou

Banda House o que as pessoas mais lembra do meu casamento é a banda. Só elogios das músicas e do entusiasmo da banda com as pessoas. A pista ficava lotada, até quem não dançava, dançou no meu casamento. Vocês são demais!

Enviado a 02/05/2018

Respondido por Banda House:

Olá Thalita. Muito obrigado pelo carinho sua festa foi demais e a cerimônia muito emocionante também, repertório muito bem escolhido por vocês.
    Um grande abraço em nome de toda Banda.

Fernando C. · Se casou em 17/03/2018

Casamento Tamara e Fernando

O Alê e o todo o time da Banda House foram sensacionais! Desde o momento da escolha até o dia do nosso casamento, com total flexibilidade e propostas para nos atender - recomendamos sem a menor dúvida. Eles fizeram da nossa cerimônia ainda mais emocionante e animaram a festa como ninguém, isso mesmo depois de muitas horas de festa!

Enviado a 15/04/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado Fernando e Tamara, cerimônia linda! Festa Linda! Galera nota 1000, rsrsrs. Grande abraço e obrigado pelo carinho!

Att
    Alê Soares - Banda House
  • Vinícius

Vinícius S. · Se casou em 10/03/2018

Banda House é a banda!

Encontramos a Banda House por meio do casamentos.com e ao ver os videos de outros casamentos já nos interessamos muito em conhecê-los. Dai, desde o primeiro contato fomos muito bem atendidos pela Regiane e pelo Alê, com certeza, depois que fomos as demonstrações da Banda, não tínhamos como escolher outra banda, quanta emoção e energia!

Combinamos todos os detalhes com o Alê, que nos deu total apoio pra fazermos os principais momentos do jeito que imaginávamos.

O nosso casamento foi sensacional, graças a Deus! Com certeza, fizemos a melhor escolha de banda, todos os convidados elogiaram muito a banda e curtiram a festa inteira. Tudo saiu melhor do que podíamos imaginar!

Podem ter certeza que escolherão uma banda com profissionalismo, dedicação, energia e emoção sem igual! Não tenham dúvidas!

Ana Carla e Vinícius

Enviado a 18/04/2018

Respondido por Banda House:

Valeu Vinicius e Carla, obrigado pelas palavras! Foi uma grande alegria estarmos com vocês neste dia. Festa animadíssima e ainda a participação do Vinicius Guitar Hero, rsrs. Sensacional! Abraços

Alê e Regiane - Banda House

Debora · Se casou em 03/03/2018

Casamento 03/03/2018

Minha festa foi Sensacional! Orquestra/banda. House. Obrigada por deixar suspiros nos nossos convidados no cerimônia e por animar nossa festa. Vocês são feras, pista de dança teve lotada do começo ao fim.

Débora e Renato

Enviado a 15/04/2018

Respondido por Banda House:

Olá Bruna, obrigado pelo carinho e emocionante seu depoimento, foi um grande prazer poder elevar a emoção na cerimonia e a diversão na festa também. Esperamos vê-los em breve!

Abraços
    Alê Soares - Banda House
  • Talita

Marcelo · Se casou em 24/02/2018

Sensacional

Obrigada Banda House, por fazer parte desse dia tão importante e incrível, por deixar nossa cerimonia ainda mais emocionante.
    Cada detalhe, cada música , foi tudo muito lindo, eu super indico vocês.Pela simpatia e pelo profissionais excelente.
    O trabalho de vocês são maravilhoso.!!

Enviado a 21/03/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado Marcelo e Talita. Foi um grande prazer fazer parte deste momento tão especial da vida de vocês. Felicidades e um grande abraço!

Alle Soares
  • Miriam

Miriam A. · Se casou em 03/02/2018

Banda muito show

São ótimos, muito profissionais, repertório bacana e auto astral. Recomendamos a quem quiser, são da região de SBC, dão toda a atenção ao atendimento. E na hora do show as vozes e músicos são incríveis.

Enviado a 14/02/2018

Respondido por Banda House:

Obrigado Miriam e Silvio pelo carinhos em suas palavras.
    Parabéns pelas escolhas das músicas também, adoramos tocar Flavio Venturini e Almir Sater
    Um grande Beijo e Felicidades para vocês!!