Opiniões de Banda House

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Marilia
    Marilia F. Enviado a 23/07/2022

Melhor parte da festa

A Banda House foi incrível! Fizeram a parte da cerimônia conforme pedimos (somente instrumental) foi emocionante e lindo! Tocam super bem, agitaram a festa do começo ao fim, foi maravilhoso! Referente ao atendimento a Regiane e o Alexandre são super atenciosos, foram muito flexíveis com a necessidade de reagendamento por causa da pandemia! Além disso, os músicos são excelentes e profissionais... tudo feito com perfeição e alegria! Eles fizeram a festa e a cerimônia para nós! Nós e os convidados amamos a Banda House

Respondido por Banda House:

Olá Marília. Obrigado pelo carinho conosco. Realmente o cerimonial foi muito bonito e a festa incrível. Que vibe! Ficamos muito felizes de fazer parte deste dia especial e ajudar a realizar o sonho de um casamento perfeito!

Um grande abraço em nome de toda nossa equipe.

Felicidades!
  • Adriana
    Adriana R. Enviado a 05/05/2022

Serviço excelente

Queremos agradecer a orquestra e banda house. Nossa cerimônia foi emocionante e parte disso se deve ao talento da orquestra e a nossa festa teve energia e animação contagiante. Receberam muitos elogios dos convidados. Arrasaram demais!

Respondido por Banda House:

Olá Adriana, obrigado pelas palavras. Parabéns pelas escolhas das músicas na cerimonia, musica brasileira de alto nível!E a festa então. Que galera animada. Felicidades para vocês em nome de toda nossa equipe.
  • Gabrieli
    Gabrieli Enviado a 23/02/2022

Banda House

Eles são incríveis e super profissionais! Ficamos encantados quando acompanhamos um ensaio da banda, pois a energia e a familiaridade deles é diferente de tudo que já tínhamos visto. Além deles aceitarem mudar o repertório e adicionar as músicas que pedimos, eles tiraram essa alteração de letra e não deixaram a pista de dança vazia. Foi perfeito, animado e todos os convidados elogiaram demais. A Banda House tornou nosso dia muito mais emocionante e feliz, sou grata demais por ter encontrado eles!

Respondido por Banda House:

Obrigado meus queridos! O evento de vocês foi top demais! Repertório com pedidos super
    legais, a energia da galera foi incrível também. Felicidade é parabéns pela festa linda que promoveram.

Juliana S. Enviado a 23/02/2022

Um casamento bombástico

A banda house tocou no meu casamento, tanto festa quanto cerimônia. E que festa senhores, que festa.
    Claro que o bom atendimento começou na primeira mensagem que a Re me respondeu prontamente em segundos, como eu gosto de um atendimento rápido.
    Minha cerimônia foi tão emocionante que até os mais durões choraram horrores. E quando a festa sem palavras uma animação extraordinário. Muito obrigada pelo empenho de toda a equipe.

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras e pelo carinho Juliana. Foi tudo muito lindo realmente! Algumas músicas ficaram já no repertório, como por exemplo The One do Elton John. Parabéns e felicidades para o casal.
    Amanda V. Enviado a 14/03/2022

Melhor impossível

A Banda é maravilhosa!
    Os integrantes todos capazes de tornar nosso dia ainda mais lindo é inesquecível!
    Obrigada a todos!
  • Monique
    Monique S. Enviado a 11/03/2022

Uma ótima banda

A Banda House é incrível do início ao fim, super atenciosos no atendimento e em ajudar com o repertório. Contratamos apenas para a cerimônia e eles fizeram a diferença e deram o tom da cerimônia de uma maneira muito bonita. Valeu muito a pena!
  • Adriana
    Adriana B. Enviado a 12/01/2022

Garantia de Festa Animada

A Banda tem um vasto repertório, tem carisma e cantam muito bem.
    Quando terminou todos queriam que eles ficassem um pouquinho mais.
    Contrataria novamente.

Respondido por Banda House:

Adriana, obrigado pelas palavras e pelo carinho. Foi muito especial tocarmos no seu cerimonial e animar a festa depois. Você e o Giorgio tem um astral sensacional. Felicidades e um grande abraço em nome de todos da Banda House.
    Gabriela S. Enviado a 02/11/2021

Que Banda Sensacional

Se eu recomendo?! Vou deixar resumidamente meu carinho por eles! Eu sempre tive o sonho de ter uma banda no meu casamento, mas achava que seria impossível! Até conhecer a Banda House na feira das noivas e foi amor a primeira vista! Quando vi aquela apresentação, logo olhei para Gui e disse: Tem que ser eles! Na apresentação já era uma energia indescritível e logo corremos para o stand e deu tudo certo! Queremos mto agradecer a toda equipe House que teve toda atenção e carinho com nós. Rê, que nos ajudou a dar certo esse sonho. Alê, com todo carinho e cuidados para acertar todos detalhes, e pedidos em especial! Diego, Obrigada obrigada obrigada por cantar a música que Mamis gostava com tanta energia, tanto carinho... Vocês me fizeram chorar mas sentir uma alegria imensa...você fez ela ainda mais presente neste dia! Manu, ah você é incrível que energia, que astral cativante, você é demais! Mike, Leandro, Lucas e Alê...Vocês são coração da banda, que demais! Banda House, eu senti vocês como um pedacinho de nós no nosso dia, Obrigada por fazer parte deste dia incrível! Desejamos ainda mais e mais sucesso e que continuem alegrando mais pessoas c a energia de vocês!

Mayara Enviado a 29/09/2021

Muito bom

Contratamos a banda House para realizar a nossa cerimônia e a festa e no fim recebemos um pouco mais do que imaginávamos.

Para cerimônia contratamos um conjunto de cordas, vozes e teclado, a cerimônia ocorreu em um sítio, portanto, queríamos algo mais natural e a banda foi incrível, as músicas ficaram lindas, nos emocionamos, foi perfeito!

Iniciada a festa, a banda agitou o pessoal, contamos com poucos convidados (50) devido à pandemia e a banda controlou tudo muito bem, brincou com convidados, botou pessoal para dançar, descontraiu conosco, foi tudo sensacional, se pudéssemos a festa duraria 2 dias rs.

Entretanto, a cereja do bolo ainda estava por vir, durante a festa a banda interagiu muito com meu sobrinho que tem 7 anos, ele ficou no palco, cantou, dançou, se divertiu horrores.

Esse meu sobrinho tem alguns problemas de saúde e dentre eles TDHA, a interação da banda com ele fez toda a diferença no evento, pois os pais curtiram muito sem se preocupar e nós também. Não bastasse o carinho dos músicos no dia, ainda mandaram para ele uma camiseta da banda, pois haviam dito a ele que ele era membro da House.

Todo o carinho, cuidado e essa atenção posterior foram gratificantes.

Respondido por Banda House:

Mayara e Lucas, obrigado pelas palavras. Para nos foi uma alegria ter feito parte deste momento da vida de vocês, e conhecer o Miguel foi algo especial para nós! Ele sempre é lembrado aqui nas conversas entre os músicos, rsrs.

Um grande abraço em nome de toda equipe da Banda House.
  • Vanessa
    Van Enviado a 31/07/2021

Excelentes

Excelente escolha! Grande profissionalismo, talento, 0 problemas! 1.000 elogios!
    Nossas músicas foram bem diferentes das convencionais, envolvendo grandes nomes como Beatles, Metallica, Kiss, The Darkness entre outros, a banda entregou com grande perfeição.

Respondido por Banda House:

Vanessa, Obrigado pelas palavras e carinho conosco, o repertório foi diferenciado realmente rsrs e fizemos com muito prazer. Um grande abraço em nome de todos da House Orquestra.