Banda House
Rua Pará 09891530 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Banda House

• Elisangela

Elisangela · Se casou em 21/11/2014

Super recomendamos a Banda House, pela atenção antes e durante a cerimônia, pelo incomparável profissionalismo e por saber como tocar o coração de todos durante a cerimônia e a festa. Entraram no nosso clima de querer algo diferente do comum para cerimônia e ficou mais do que perfeito. Agradeço a equipe Banda House por tornar nosso dia ainda mais especial. Abraços. Elis e André.

Enviado a 25/11/2014

Respondido por Banda House:

Elis e André. Foi um grande prazer fazer parte da história de vocês. Estamos a disposição para os próximos casamentos da famíla rs.
    Um grande abraço em nome de toda banda house
    Alê Soares

Amanda G. · Se casou em 14/11/2014

Adorei, todos os convidados elogiaram, foi um grande diferencial na minha cerimônia. Desde a negociação até a escolha das músicas, a Regiane e o Alexandre foram muito atenciosos, e os demais cantam e tocam muito bem. Amei.

Enviado a 12/01/2015

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Amanda. Foi um grande prazer cuidar da música de sua cerimônia de casamento. Um Grande abraço em nome de toda Banda House.
    Alê Soares e Regiane Gonçalves

Vinicius · Se casou em 05/11/2014

Banda espetacular. Mesmo fugindo do convencional, a banda atendeu ao meu pedido e tocou o roteiro musical personalizado de forma brilhante. A cerimônia foi super emocionante, e na festa os convidados dançaram até o último acorde.
    Qualidade musical, presença de palco, envolvimento com os convidados, são ponto super positivos da banda house. Todos elogiaram e com muita razão. Deu uma outra cara para o evento. Recomendo!

Enviado a 04/08/2016
  • Jaqueline

Jaqueline S. · Se casou em 01/11/2014

Pensar nesse dia tão especial, que é o dia do nosso casamento, é pensar com carinho em cada detalhe, e em como fazer para que tudo saia do jeitinho que sempre sonhamos.
    E foi assim que a Banda House nos proporcionou um show a parte, foram magníficos e completaram o nosso dia com muito profissionalismo e carinho.
    Todos os convidados amaram, elogiaram e se divertiram muito, foi exatamente como esperavamos. Banda House, agradecemos pelo carinho ...

Enviado a 16/01/2015

Respondido por Banda House:

Olá Jaqueline e Odirlei, agradecemos as palavras e o carinho com toda nossa equipe, ficamos muito felizes em saber que suas expectativas foram superadas. Isso nos move a fazer nosso trabalho cada vez melhor. Um grande abraço e Felicidades.
  • Helio e Michely

Helio A. · Se casou em 01/11/2014

Pela correria, no dia não foi possível dar atenção aos músicos, mas o profissionalismo e qualidade são foram tanto, que realizaram uma bela apresentação, rendendo elogios de todos os convidados posteriormente. Muito obrigado à Banda House pelo comprometimento e qualidade, vocês fazem parte da nossa história.
    Gratos, Helio e Michely

Enviado a 14/12/2014

Respondido por Banda House:

Helio, obrigado pelas palavras. Sua cerimônia foi muito emocionante e o pessoal da Igreja foi nota 10 com a banda, nossos agradecimentos para eles e felicidades para vocês! Até o próximo casamento na família!

Diego · Se casou em 27/09/2014

Sem comentários, foi perfeita a apresentação. As outras são bem inferiores na qualidade. Banda House, parabéns por ter participado neste nosso dia que foi tão especial.

Enviado a 07/08/2015

Respondido por Banda House:

Diego. Obrigado pelos elogios, é bom saber que estamos no caminho certo rsrs. Continuaremos seguindo por ele, fazendo nossa música sempre com carinho e dedicação. Felicidades a vocês e até uma próxima oportunidade. Abraços! Alê Soares
  • Marli

Marli S. · Se casou em 27/09/2014

Quando fui procurar uma banda para tocar em minha cerimônia de casamento, realizei vários orçamentos e assisti diversas apresentações de diversas bandas, porém de todas as bandas as quais assisti a Banda House foi a única que tocou no fundo da alma. Acredito que todos temos o objetivo de que esse dia seja mais que perfeito. Entre todas as bandas que ouvi, foi pela House que me encantei, pois todos os integrantes tocam e cantam com o coração tornando esse dia como desejamos. O sentimento e a emoção associado a música não tem ninguém que não se emocione e minha cerimônia foi a prova real disso. Em cada momento cada música tocada foi uma tremenda emoção. Essa banda, eu mais que recomendo, pois eles fizeram parte da minha cerimônia de casamento e a tornaram perfeita como sempre sonhei! Resumindo, perfeito! Afinal é o que toda noiva espera e assim foi comigo. Banda House, vocês são demais!

Enviado a 16/10/2014

Respondido por Banda House:

Olá Marli, nossa, que depoimento lindo! Obrigado de coração. Ainda lembro de sua emoção no altar que contagiou todos os convidados, inclusive os músicos! Esperamos vê-los em breve, até o próximo casamento .Felicidades em nome de toda nossa equipe!

Aline · Se casou em 27/09/2014

Olá pessoal!
    Contratamos a Banda House e recomendamos com certeza para aqueles que desejam um evento dos sonhos, assim como foi meu casamento.
    Parabéns a todos da Banda e já recomendei para amigos e primos.
    Obrigada!

Enviado a 30/09/2014

Respondido por Banda House:

Olá Aline, nós que agradecemos, esperamos vê-los em breve!
    Desejo muitas felicidades para vocês em nome de toda nossa equipe.

Natalia · Se casou em 21/09/2014

Musica muito boa, excelente repertório!
    Animaram meu casamento com muita alegria e descontração.
    Foi surpreendente o show e o quanto os convidados curtiram a banda house profissionais de qualidade com preço acessível, eu recomendo!
    Valeu banda house.

Enviado a 30/09/2014

Respondido por Banda House:

Obrigado pelas palavras Natalia. A festa de vocês foi nota 10, lembro de vocês conosco no palco curtindo muito. Obrigado por escolherem a Banda House, esperamos vê-los em breve!
    Alê Soares

Monique F. · Se casou em 12/09/2014

Fizeram o meu dia mais feliz se tornar ainda mais feliz. A cerimônia foi um sonho, todos convidados falaram que nunca viram uma tão emocionante e a festa animação total...Excelente...E, antes também, todas as vezes que perturbei com minha ansiedade, fui muito bem atendida...

Reecomendo e muito!

Enviado a 24/11/2014