Opiniões de Banda HD

Morumbi, São Paulo

• Gustavo
    Gustavo F. Enviado a 07/03/2022

Perfeitos!

Ficamos muito felizes em ter feito a escolha certa na banda. A Banda HD foi sensacional, desde o pré-venda até o pós-venda. Tudo perfeito! Até os convidados mais exigentes amaram.

Respondido por Banda HD:

Querido Gustavo! Quando os noivos são gente boa como vocês a gente se sente à vontade pra fazer o nosso trabalho da melhor forma possível! E foi exatamente isso q aconteceu. Agradecemos imensamente o carinho e desejamos tudo de melhor pra vocês!
  • Letícia
    Letícia Enviado a 22/12/2021

Banda excelente

Impecáveis desde o atendimento, pontualidade e claro, talento dos músicos. Só elogios pra vocês!

Respondido por Banda HD:

Lindíssima! Só tenho a agradecer o carinho de vocês e desejamos muitas felicidades todos os dias das suas vidas!!! Obrigada!!!
  • Bianca
    Bianca S. Enviado a 11/11/2021

Melhor banda

Melhor banda que poderia ter no nosso casamento, todo mundo amou e saiu super feliz!

Respondido por Banda HD:

Ficamos muito felizes em receber esse Feedback!
    Adoramos estar juntos com vocês e fazer parte dessa alegria!
    Obrigado por ter escolhido a Banda HD!

Gabriela F. Enviado a 15/06/2020

Emocionante!

Obrigada a banda HD por terem feito a minha cerimonia e torná-la inesquecível! Banda maravilhosa e a voz da Luiza, sem palavras. Indico de olhos fechados!

Respondido por Banda HD:

Gabriela, ter noivas como você, jeito leve e que confia em nós, torna nosso trabalho muito mais fácil e nos deixa livre para trabalhar e entregarmos o que de melhor temos a oferecer. Ficamos muito felizes com suas palavras e o seu casamento foi lindo de se ver. Muito obrigada e felicidades ao casal. Vocês merecem!
  • Patrícia Carlos
    Patrícia S. Enviado a 02/03/2020

Regular - Falharam em pontos cruciais

Acredito que eu tenha criado muitas expectativas em relação à banda. Deixaram de tocar uma música que eu solicitei e pararam de tocar no meio da entrada dos padrinhos para colocar a música certa. Triste! Sem contar na cerimônia do vinho que tocaram a música errada. Deu uns pingos de chuva e os músicos desligaram tudo sem nem avisar minha assessora. Tive que sair sem música e totalmente desconcertada.

Respondido por Banda HD:

Querida Patricia, criar expectativas é normal porque é um dia único e mágico e também vivemos a mesma expectativa que todas vocês porque damos muito valor ao dia do seu casamento pois é único, por isso a Banda HD sempre preza pela excelência e seriedade nos serviços, estando sempre atentos aos desejos dos noivos. Se algo deixou a desejar a você, lamentamos muito pois não foi a intenção de forma alguma.
    Primeiro, houve falta de comunicação da entrada dos padrinhos com a equipe de cerimonial que não nos avisou para a troca de música e isso seria papel deles. Isso não foi erro nosso, assim que vimos que teria que trocar já trocamos. Trabalhamos em conjunto com os outros fornecedores do seu casamento e o bom funcionamento depende do trabalho de todos.
    Segundo, um equipamento ou um instrumento que pega chuva tem um estrago maior do que você imagina e se houvesse estrago de equipamento acho que você não ia querer arcar com esse prejuízo não é mesmo? Sendo assim, poupamos você dessa possibilidade e quando começou a chover tivemos que retirar os instrumentos (o que foi totalmente concedido pela sua Cerimonialista na hora) e foi o momento que os noivos saíram sem música realmente mas por motivos maiores (a chuva). A chuva é algo que acontece independente de nossa vontade, nós estávamos ali para tocar e tudo estava alinhado perfeitamente como sempre.

Novamenge lamentamos pela sua insatisfação. Dedejamos toda felicidadedo mundo a vocês!
  • Ariane
    Ariane Enviado a 25/02/2022

Que Banda Brasil

Gostaria de agradecer por essa banda maravilhosa. Até hoje todos falam.
    Obrigada por cada um de vocês que fizeram nosso dia mais alegre.
  • Joyce
    Joyce M. Enviado a 02/01/2020

Profissionalismo

Melhor banda com toda a certeza, meus convidados só falam da banda, foram incríveis.

Respondido por Banda HD:

Joyce obrigada pelo carinho e ficamos muito felizes em receber seu feed back! Que Deus sempre ilumine vcs! Bjs
  • Patricia
    Patricia T. Enviado a 25/04/2019
    Amei os repertórios, as musicas ficaram exatamente como escolhemos, excelente trabalho.

Respondido por Banda HD:

Muito obrigada, Patricia! Foi lindo seu casamento! Nos agradecemos ao elogio! Felicidades ao casal!
  • Patrícia
    Patrícia S. Enviado a 27/03/2019

Custo benefício bom

Trabalho, profissionalismo, responsabilidade ótimo. Qualidade Boa, para quem não quer gastar muito, melhor custo benefício.

Respondido por Banda HD:

Obrigada Patrícia! Adoramos fazer parte da sua cerimonia. Que tenham muita saúde e felicidades!!
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 09/04/2019

Animação Total

A banda HD fez toda a diferença no nosso casamento.
    A banda é excelente.
    Os convidados adoraram!

Respondido por Banda HD:

Olá Vanessa! Também adoramos fazer parte desse dia lindo! Tanto na cerimônia quanto na festa! Obrigada.