Banda Groovando
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Banda Groovando

Ana P. · Se casou em 14/12/2019

Sensacional

Eu não tenho nem palavras para falar sobre a banda Groovando, agitaram meu casamento dia 08.02.2020, quando falo agitar é exatamente no pé da palavra. A banda é sensacional os cantores excepcional. Desde começo do contato, todos muito atenciosos, tirando todas as dúvidas sempre com muita atenção. Meus convidados amaram! Recomendaria milhões de vezes, pois são simplesmente Tops dos Tops. Contratem quem vocês não vão se arrepender!

Enviado a 20/02/2020

Respondido por Banda Groovando:

Obrigado pela mensagem Ana Paula. Seu casamento foi demais. Seus convidados estavam no clima do começo ao fim!

E lá descobrimos uma cantora (sua familiar) que dividiu o palco com a gente por um tempo! Haha. Ainda vou colocar o vídeo dela em nosso Instagram! Rsrs

Grande beijo para vocês e fica aqui nossa gratidão eterna por terem confiado em nosso trabalho!

Alex V. · Se casou em 28/10/2019

Banda groovando altíssimo nível

Banda groovando é formada por músicos extremamente competentes, que entregam um show animado e empolgante. Além disso a banda possui um repertório enorme, sabem tocar tudo. A qualidade do trabalho superou expectativas e tornou meu casamento ainda mais inesquecível. Super recomendo.

Enviado a 28/11/2019

Respondido por Banda Groovando:

Agradecemos de coração Alex!

Agora realizaremos o casamento da sua prima e será um prazer revê-los!
  • Ricardo

Ricardo · Se casou em 26/10/2019

Impecável!

Ótima banda, fez do dia mais especial da minha vida, ainda mais especial! O repertório é simplesmente dançante e emocionante, com músicas que marcaram nossas vidas! Obrigado pela flexibilidade, sensibilidade e acessibilidade! Recomendo muitíssimo!

Enviado a 26/11/2019

Muito obrigado, Ricardo!
    Que bom que tenha gostado, e nossa realização é justamente essa, ter feito do seu casamento algo completamente inesquecível!
    Pode ficar a vontade para falar da Groovando para todos.
    Grande abraço e felicidades!

Miqueias M. · Se casou em 19/06/2019

Muito bom!

Aceitaram a troca de música de última hora que nós pedimos. Verdadeiramente satisfeito.

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Banda Groovando:

Obrigado, Miqueias. O que estiver dentro das nossas possibilidades, prometemos sempre dar o nosso melhor.
  • W

Wanda R. · Se casou em 16/02/2019

Contratei a banda Groovando para o meu casamento e fiquei muito feliz com o trabalho deles. Recomendo para quem quiser contratar uma banda de qualidade em todos os sentidos.

Enviado a 31/03/2019

Respondido por Banda Groovando:

O prazer foi todo nosso Wanda!

Ficamos muito felizes em saber que conquistamos a nossa missão, de oferecer muita alegria e diversão ao seu casamento!

Esperamos realizar outro evento com vocês o mais breve!

Mande abraço a todos e ao maridão.
  • Felipe

Felipe M. · Se casou em 11/11/2018

Sensacional

Simplesmente fantástico! A banda animou o tempo todo interagiu com o público, banda com um set nostálgico e atual ao mesmo tempo, agradando todos os gostos musicais fez nossa festa se tornar ainda melhor. Agradeço a toda banda e ao assessor Henrique que nos prestou um excelente atendimento antes e depois do evento, recomendamos muito! Muito obrigado banda Groovando nota mil!

Enviado a 28/08/2019

Respondido por Banda Groovando:

Obrigado pelas palavras, Felipe. Nosso objetivo é oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. Desejamos toda a felicidade do Mundo para vocês. E agora, queremos tocar nas festas da família.
  • Guilherme

Guilherme S. · Se casou em 18/08/2018

Mandaram muito, agitaram demais nossa festa de casamento, músicas super variadas e foram super atenciosos quando procuravamos uma banda para a festa. Recomendo demais!

Enviado a 01/04/2019

Respondido por Banda Groovando:

Obrigado pelo reconhecimento Guilherme!

Nossa missão é essa: agitar o público e tornar a noite de vocês algo inesquecível!

Acho que conseguimos... Que bom que gostaram, de verdade.

Esperamos encontrar com vocês em breve.

Jaqueline B. · Se casou em 29/07/2017

Banda maravilhosa! Tem como voltar no tempo? rs

Uma experiência linda que eu e meu marido carregaremos para sempre.
    Obrigada a todos que fizeram parte do nosso momento, e podem ter certeza que as lembranças são lembradas até hoje de tudo o que aconteceu. A banda simplesmente arrasou, detonou e ainda fez a minha cerimônia! s2 s2 s2

Enviado a 04/04/2019

Respondido por Banda Groovando:

Nós que agradecemos por tudo, Jaqueline. Se vocês ficaram felizes com o resultado, então a banda está realizada.