Banda Flypop

36 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Banda Flypop

• José

José W. · Se casou em 06/12/2015

A Banda Flypop foi maravilhosa, atenciosos, super profissionais tornaram o casamento e a festa em um dia especial, marcantes em nossas vidas. Muito obrigado Marcia e Fernando por todo o suporte que vocês me deram.

Enviado a 14/12/2015

Respondido por Banda Flypop:

Obrigado, José e Agna pelo prestigio e confiança em nosso trabalho. Isso é o maior reconhecimento que podemos ter que se traduz em satisfação plena de nossos clientes. A Banda Flypop deseja eterna felicidade!

Fabio.lucaespinosa@hotmail.com · Se casou em 11/07/2015

Quero agradecer a Banda FlyPop pela atenção, carinho e profissionalismo. Profissionais de alta qualidade e competência que fizeram do meu evento inesquecível. Parabéns a todos profissionais da banda. Muito obrigado!

Enviado a 16/08/2015

Respondido por Banda Flypop:

Obrigado Fabio pela confiança em nosso trabalho. Desejamos muitas felicidades ao casal. Momentos especiais são marcados por pessoas inesquecíveis!

Adriana C. · Se casou em 16/05/2015

Superou minhas expectativas, fez o diferencial no meu casamento. Os convidados elogiaram muito. Ótimo repertório musical, pontualidade, profissionalismo nota mil. Todos da banda são simpáticos e educados. Nessa pode confiar.

Enviado a 16/08/2015

Respondido por Banda Flypop:

Adriana, obrigada por acreditar em nosso trabalho. Somos muito agradecidos por encontrarmos pessoas como você, que além de ter uma super energia contagia quem está ao seu redor. Muitas felicidades!

Erika · Se casou em 04/04/2015

Muito feliz com a escolha da Banda Flypop para a festa de Reveillon 2017, muito profissionalismo, talento e animação durante toda a festa, vocalistas excelentes e músicos também, fizeram a festa ser um sucesso! Recomendo muito, se você quiser uma banda com repertório para agradar gregos e troianos e acima de tudo poder se divertir: contrate a Banda Flypop!

Enviado a 03/01/2018

Respondido por Banda Flypop:

Érika, muito obrigado pela recomendação e confiança em nosso trabalho. Ficamos muito felizes em realizar seu evento que para nós foi muito especial. Nossa missão é justamente remeter a todos a essa grande viagem musical inesquecível com muita alegria e profissionalismo. Desejamos um maravilhoso 2018 e que possamos nos ver em breve.
    Muito obrigada!
    Marcia Martins Espinosa

Equipe Banda Flypop.

Giselle · Se casou em 18/10/2014

Casei em novembro e contratei a Banda Flypop. Eles foram super simpáticos, super flexíveis. Deixaram eu escolher o repertório, dentro do possível deles, claro! Cumpriram com todas as cláusulas do contrato. Conheci eles em um bar que tocam e gostei muito. Em meu casamento eles tocaram muito bem, animaram muito a festa e todos convidados perguntaram sobre eles. São muitos profissionais e carismáticos. Super recomendo.

Enviado a 12/03/2015

Respondido por Banda Flypop:

Giselle e Andre, simplesmente mágico fazer seu casamento. A Banda Flypop se sente honrada de não só ter prestado o serviço que atendeu todas as suas expectativas, mas sim formarmos grandes amigos. Felicidades a vocês pessoas mágicas!
  • Luiz

Luiz A. · Se casou em 04/05/2013

Bom, de cara, a galera é super gente boa, pessoal agradável e está super atento e sensível as necessidades do casal. Nos atenderam super bem, você percebe o know how e profissionalismo da banda. Nosso casamento foi mega animado e sem dúvida nenhuma é um investimento que vale a pena!

Enviado a 19/08/2015

Respondido por Banda Flypop:

Luizinho e Mariana, obrigado por acreditarem em nosso trabalho. A proposta da Flypop é tornar seu momento o mais especial possível e não só seu casamento como vocês, que nos fazem sentir que estamos no caminho certo. Obrigado pela confiança e muitas felicidades.