Banda Flypop

36 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Banda Flypop

• Jane

Jane L. · Se casou em 10/03/2018

Inesquecível...

Ainda sem palavras e muito emocionada, a Banda Flypop e sua equipe foi maravilhosa teve todo o cuidado, atenção e profissinalismo durante o nosso dia... eu não tenho palavras pra agradecer!
    Escolhemos o melhor da música ao vivo! Vocês estarão pra sempre em nossos corações!

Enviado a 30/04/2018

Poliana O. · Se casou em 08/12/2017

Sem dúvida nenhuma a banda trouxe uma energia diferente para o espaço, muito auto astral e uma mistura inteligente entre a música atual e antiga. O atendimento é sempre imediato, na visita do ensaio foram muito receptivos. O trabalho da banda é lindo.

Enviado a 12/12/2017

Respondido por Banda Flypop:

Poliana... Para nós foi um imenso prazer participar de um momento tão especial trazendo energia e alegria a todos que lá estavam.
    Agradecemos por toda confiança e preferência em nosso trabalho.
    Sucesso a todos vocês.
    Marcia,
    Equipe Banda Flypop
  • Silvana

Silvana N. · Se casou em 01/11/2017

Bom.
    Gostaria de deixar registrado a imensa felicidade e gratidão que tivemos em contrata Los.
    Pois vocês foram a cereja do bolo.
    Só recebi elogios de vocês, muito animados e comprometidos.
    Agradeço por vocês aceitarem o desafio de cantar kampai uma música que poucos conhecem, e vocês aceitaram sem pensar.
    O que torna um profissional especial é a questão de aceitar desafios sem ter medo de errar é no dia do casamento fazer uma apresentação brilhante como toda a banda fez. Muito grata. Um beijo de seus eternos noivinhos Silvana e Dennys.

Enviado a 09/11/2017

Respondido por Banda Flypop:

Sil... Nós que agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho, principalmente na execução da música Kampai, sabiamos o quão importante era essa execução para vocês. Nosso muito obrigado pelo seu elogio e sua recomendação. Ficamos muito felizes em realizar seu evento que para nós foi muito especial. Nossa missão é justamente remeter a todos a essa grande viagem musical inesquecível. Muitas felicidades e sucesso é o que a Banda Flypop deseja.

Marcia e Fernando.
    Equipe banda Flypop.

Diogo S. · Se casou em 21/10/2017

A Banda Flypop é extremamente profissional. Nos atenderam bem desde os primeiros contatos, ajudaram muito na definição do repertório e cuidaram de todos os detalhes técnicos com antecedência. Todos os integrantes são muito competentes e o nosso evento foi animado com boa música do início ao fim. Sem dúvida alguma, a banda foi a responsável por fazer do nosso casamento um momento único. Nota 1000! Recomendamos a Banda Flypop a todos!
    Diogo e Carla

Enviado a 07/11/2017

Diogo e Carla, queridos!
    Quero agradecer imensamente por nos permitir participar do início de uma nova jornada em suas vidas! Foi um imenso prazer poder contribuir com nosso trabalho para que essa noite fosse tão especial.
    Desejamos que vocês sejam muito felizes e que Deus continue abençoando esse amor tão lindo.
    Muito obrigada!
    Marcia - Equipe banda Flypop.

Ana C. · Se casou em 14/10/2017

Recomendo demais banda flypop!
    Eu os encontrei atraves do site casamentos. Com. Br, estava receosa, pois não os conhecia e não tinha nenhuma indicação mas gostei dos videos que vi, me pareceram bem animados e bem competentes.
    Entrei em contato com eles e foram super solicitos. A Marcia estava sempre disponivel para qualquer duvida.
    Os contratei para o meu casamento e foi simplesmente perfeito, não poderia ter contratado uma banda melhor!

Enviado a 04/11/2017

Respondido por Banda Flypop:

Ana carolina, boa noite! Ficamos muito agradecidos pela satisfação e principalmente pela confiança em nosso trabalho. Sua recomendação é de extrema importância para o nosso constante crescimento e desenvolvimento. Vocês um casal extremamente receptivo, agradável e que a banda flypop só tem a agradecer essa oportunidade nesse momento único e especial na vida de vocês. Muito obrigada! Marcia - equipe banda flypop.

Carla · Se casou em 26/08/2017

Gostei muito do serviço da Banda Flypop,compareceram a todas as reuniões, foram atenciosos aos nossos pedidos. Possuem um repertório eclético, integrantes animados,educados e bem vestidos rs, tocaram todas as músicas combinadas e também os pedidos especiais. Muito profissionais eu recomendo. A festa foi um sucesso. Muito obrigado a todos da Banda Flypop.

Enviado a 20/10/2017

Boa noite Carla!
    Ficamos muito agradecidos pela satisfação e principalmente pela confiança em nosso trabalho. Sua recomendação é de extrema importância para que nossa melhoria seja constante.
    Nós da Banda Flypop agradecemos pela oportunidade de realizar a trilha sonora desse momento único e especial.
    Obrigada!
    Marcia.

Equipe Banda Flypop.
  • Elaine

Elaine S. · Se casou em 22/07/2017

Pessoal, não temos palavras para agradecer a vcs, pelo carinho, pela dedicação, pelo comprometimento de vcs conosco desde o começo, todos nossos convidados comentaram da banda, desde o inicio ao fim, desde o jantar com o rapaz tocando de mesa em mesa o saxofone, a entrada da banda que foi show, os vocalistas interagindo com os convidados sem palavras para descrever tanto ela quanto ele são sensacionais, a festa terminou e os convidados querendo mas e mas, foi um sucesso, nos agradecemos imensamente pelo carinho e comprometimento de todos o nosso muito obrigado, desejamos a vcs todos o sucesso vcs merecem parabéns e o nosso obrigado.

Enviado a 27/08/2017

Respondido por Banda Flypop:

Elaine e Francisco, agradecemos muito pela confiança em nossos serviços. Ficamos muito felizes por fazer parte desse momento único na vida de vocês e dizer que sempre somos abençoados por casais maravilhosos e que sempre ganhamos novos amigos. Obrigado mais uma vez por nos dar essa oportunidade e confiar o sonho de vocês em nossas mãos. Sejam eternamente felizes! Márcia, Fernando e equipe Banda Flypop.
  • Claudia

Claudia · Se casou em 07/07/2017

Super recomendo os serviços da banda Flypop eles são incríveis!!! Desde o dia que fechamos com eles até a data do nosso casamento eles sempre entraram em contato conosco. Eles deixaram nossa festa ainda melhor música Boa, pessoas gentis, ótimos profissionais pessoas do bem e de quebra ganhamos novos amigos porque eles são mais que fornecedores, viraram amigos para a vida. Agradeço a banda em especial ao Fernanda e a Márcia que são mais que profissionais porque fazem tudo com muito amor.

Enviado a 29/07/2017

Respondido por Banda Flypop:

Olá Claudia e Vagner, ficamos muito felizes por fazer parte desse momento especial de vocês. Para nós é uma satisfação, nos considerarmos não só como fornecedores, mas sim como amigos. Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo e que Deus possa abençoar essa união eterna. Obrigado pelo carinho e confiança. Fernando e Márcia
    Banda Flypop.
  • I

Isabella R. · Se casou em 18/02/2017

Adoramos essa banda, em todos os aspectos. Profissionalismo, pontualidade, repertório maravilhoso "impossível ficar parado", som contagiante, preço acessível dentro do que pesquisamos, músicos alegres e comprometidos com o que fazem, , além do diferencial que também nos chamou a atenção que é o figurino onde todos os integrantes entram vestidos de pilotos de avião, nos dando a idéia de que estamos sendo convidados a uma viagem inesquecível, mais do que recomendado.

Enviado a 31/03/2017

Respondido por Banda Flypop:

Ola Isabella, muito obrigado pelo seu elogio e sua recomendação. Ficamos muito felizes em realizar seu evento que para nós foi muito especial. Nossa missão é justamente remeter a todos a essa grande viagem musical inesquecível. Muitas felicidades e sucesso é o que a Banda Flypop deseja.

Mariana L. · Se casou em 30/01/2016

Visitamos a banda em um estúdio para uma apresentação exclusiva! Ana, vocalista, tem uma voz roquinha super bonita e os integrantes tocam bem e são muito simpáticos. A banda tem um visual criativo e o repertório é maravilhoso!
    Assistimos a um ensaio final com um vocalista masculino que canta muito bem.
    Muitos convidados elogiaram a banda e a pista ficou cheia o tempo todo.

Enviado a 07/02/2016

Respondido por Banda Flypop:

Ola Mariana, ficamos muito agradecidos pela satisfação e principalmente pela confiança em nosso trabalho. Sua recomendação é de extrema importância para que nossa melhoria seja constante. Um casal extremamente receptivo, agradável e que a Banda Flypop só tem a agradecer essa oportunidade nesse momento único e especial. Obrigado