Opiniões de Banda Flypop

Vila Leopoldina, São Paulo

• Adriana
    Adriana S. Enviado a 19/11/2023

Banda maravilhosa

Eu já imaginava com todo o suporte pré festa, mas, tive a certeza do profissionalismo e da produção. A festa da minha filha, de 18 anos, foi surpresa e a banda foi literalmente a cereja do bolo. Minha filha amou a surpresa e todos os convidados elogiaram muito a banda. A festa foi superrrr animada. Levantou crianças e velhinhos das cadeiras. Recomendadíssimo!!!!!

Respondido por Banda Flypop:

Adriana, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho. Que alegria ler seu depoimento e saber que contribuímos para essa festa linda e tão animada.
    Que venham as próximas começarações!!!!

Um grande bj!
    Equipe Flypop
  • Riane
    Riane Enviado a 29/11/2023

Banda incrível e fez a diferença na festa!

Queria agradecer demais por tudo que fizeram na nossa noite! 🥹A entrega de vocês todos foi incrível, impecável! Todo mundo elogiou demais, curtiu deeemais (como falamos que iriam curtir, galera animada hahah)! As escolhas das ordens das músicas, tudo casou tão perfeito.. que todos conseguiram aproveitar em cada momento da festa, isso foi demais! E nem tem o que falar da nossa reentrada, né? O Luiz entregou tuuuudo, e foi tão lindo, nossa.. estamos muito ansiosos pra ver no nosso vídeo pra reviver essa reentrada porque ela foi memorável! 🫶🏻Obrigada por toda paciência comigo, por terem acatado todos os detalhes que vocês sabiam que eu fazia questão.. e tudo saiu perfeito, muito mais do que imaginávamos!
    Parabéns pelo trabalhamos de vocês, que vocês tenham muito muito sucesso, e continuem realizando muitos sonhos iguais aos nossos por aí.. vocês são incríveis, como profissionais e como pessoas.. você e a Márcia não tem nem o que falar! ❤️

Com muito amor e carinho,
    Riane e Lucas!
  • Tais
    Tais S. Enviado a 14/11/2023

Ótima banda

Fizeram de tudo para meu dia ser especial, produtora que acompanhou tudo e garantiu que fosse como o esperado

Respondido por Banda Flypop:

Muito obrigada Tais, nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho.

Desejamos td felicidade a vcs.
    Grata!
    Equipe Flypop

Gabriela B. Enviado a 04/12/2023

A banda do meu casório

Um time super atencioso, que trouxe uma energia incrível para o nosso dia ser especial. Indicamos de olhos fechados!
  • Anderson
    Anderson C. Enviado a 30/10/2023

Qualidade a animação garantida

Nós pensamos desde o início que a nossa festa de casamento tinha que ser muito divertida. Então, seria importante ter uma banda que pudesse animar, ttocar as músicas que gostatmos, interagir com nossos convidados, e claro, que fosse de alta qualidade.

A Flypop foi a escolha perfeita. Além de ótimos musicos, souberam interagir muito bem e divertiram muito a nossa festa. Me deixaram até cantar e tocar com eles kk. Foi incrível!!!

Obrigado Márcia, produtora da banda, que foi com quem tivemos o contato durante toda a preparação da festa.
    Flypop, vcs são incríveis. 💪🏻

Anderson querido!

Quero antes de mais nada, agradecer pela confiança em nosso trabalho.
    Sua festa foi linda, que energia gostosa... Muito bom ver vocês curtindo do começo ao fim da festa.
    Desejamos toda felicidade do mundo a vocês!!!
    Muito obrigada pelo lindo depoimento, para nós faz toda diferença.

Grata!
    Equipe Banda Flypop
  • Débora
    Débora Enviado a 07/11/2023

Melhor banda

Com certeza foi a nossa melhor escolha. Desde o primeiro contato me passaram extrema confiança e não tivemos dúvidas sobre que eles entregariam tudo do jeito que queríamos.. e assim aconteceu. Nossa festa foi linda, a banda é super animada e todos são muito queridos ❤️ obrigada por tudo o que fizeram por nós!! Recomendo de olhos fechados!
    Saluha M. Enviado a 31/10/2023

Um dos melhores investimentos do meu casamento!

Banda Flypop foi uma e nossas melhores escolhas! Atendimento impecável, flexibilidade de negociação e qualidade sem igual! Curti minha festa demais...banda incrível e super interativa com o público. Super elogiados e atenderam à todos os nossos pedidos! Queria maaaais! rs!!!

Respondido por Banda Flypop:

Ahhh sua linda... Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho e por ter dado esse depoimento tão lindo, ajudando assim nossos futuros noivinhos.
    Muito obrigada, e que venham as bodas... kkkkk
    Grande bi

Equipe Banda Flypop
  • Flávia
    Flávia D. Enviado a 16/05/2023

Banda incríiivel!

Meu sonho era ter uma banda no meu casamento, porém em cada pesquisa mais me via longe de realizar o sonho diante dos altos orçamentos recebidos por várias bandas. E quando estava prestes a desistir encontrei a Flypop no Instagram e decidi fazer uma ultima tentativa. E essa tentativa foi a melhor que eu poderia ter encontradoooo! ótimo atendimentoooo, profissionais cuidadosos, honestos, justos, que realmente te ajudam e se sentem mesmo parte deste sonho e fazem de tudo por você!! Melhor custo benefício, zero problemas, fizeram por nós o que outros fornecedores nao fizeram! A Márcia é uma fofa, linda, uma mãezona. Foi tudo incrivel, do primeiro contato até o final!
  • Simone
    Simone P. Enviado a 06/07/2023
    Minha nota para essa banda seria 1000. Fiquei muito feliz tocaram na cerimonia e na festa, muito educados, animados, bem vestidos a festa foi maravilhosa e eles fazem parte desse sucesso!
    Gratidão!
  • Tabata
    Tabata S. Enviado a 27/04/2023

Melhor escolha!

Ctz foi uma das melhores decisões de contratação do nosso casamento, a banda é fantástica, animou muito a festa, foram super profissionais, atendimento excelente, foram flexíveis sobre um problema de atraso que tivemos, o tempo contratado foi cumprido e acredito que ainda teve até uma entrega a mais do que o combinado, todos os convidados elogiaram nossa banda, super recomendo, ctz a banda faz toda diferença no evento, não tenham dúvida.. vale o investimento.

Respondido por Banda Flypop:

Tá, Muito bgd pelo seu feedback!
    Fizemos tudo com muito amor e carinho, para nós foi um imenso prazer atender esse sonho.
    Desejamos toda felicidade à vocês.

Equipe Flypop.