Opiniões de Banda Fato Consumado

Banda Fato Consumado

• Paula
    Paula Enviado a 25/08/2018

Banda nota 10, clássicos do rock,

Banda mega descontraída, animou a festa o tempo todo, tocou diversas musicas e não deixou a pista vazia. Bruno (o vocalista da banda) é ótimo e pode solicitar a musicas que quer e deixa que ele se vira.
    Aline D. Enviado a 09/02/2018

A banda é demais!

Meu marido e eu estávamos buscando uma banda para tocar no nosso casamento, mas ainda não tínhamos nos identificado com o estilo de nenhuma. Chegamos a desistir da ideia, até conhecermos os rapazes da Fato Consumado no casamento de uma amiga! Foi amor ao primeiro acorde! Os caras são profissionais e fazem um showzão! Para os amantes do rock/pop, recomendadíssimo!
    Gabriela C. Enviado a 08/02/2018

Foi incrível!

Contratar a Banda Fato Consumado para o meu casamento foi de fato uma das decisões mais assertivas! Eles fizeram simplesmente um verdadeiro show! Foi uma das coisas mais elogiadas do casamento, empolgaram todos os convidados: das crianças até os idosos, com um repertório maravilhoso! Eles conseguem sentir e energia do lugar e deram o melhor! Achei o preço excelente, eles são super profissionais, no site deles da pra ver um pouco do trabalho, responderam todas as minhas solicitações super rápido, nos convidaram pra conhecer o trabalho deles em um evento antes, só tenho pontos positivos para fazer! Obrigada por tudo que fizeram pela gente! Vocês são parte da nossa história e nos deram as melhores memórias! Foi incrível!

Cinthis Enviado a 22/06/2017
    Foi demais!!! Zezo e os meninos animaram demais nossa festa! Foi o ponto alto da noite sem sombra de dúvidas, as músicas foram ecléticas e mantiveram a pista cheia, e a pedido do noivo eles treinaram uma música especial pra ele cantar no dia.
  • PAULA
    Paula D. Enviado a 08/02/2018

Fato Consumado

A Banda Fato Consumado foi a melhor escolha para meu casamento, foram pontuais, um repertório maravilhoso e os músicos com carisma enorme. Todos os convidados elogiaram muito e fizeram meu casamento ser inesquecível. Super recomendo.
  • Deby
    Carvalho Enviado a 18/02/2018

Profissionalismo, Energia e Alegria!

Conheci a banda em um show em uma danceteria comemorando o aniversário de um grande amigo e de cara, me apaixonei pelo diversidade de repertório e energia transmitida no show! Um show rico e alegre demais! Quando decidi casar, não conseguia imaginar outra banda em meu casamento, eles fizeram toda a animação e alegria para aquele momento, nenhum convidado ficou-se sentado! Foi maravilhoso, mágico e inesquecível! Parabéns pelo trabalho de vocês!
    Roberta N. Enviado a 08/02/2018

Fato Consumado é show!

Ter a Fato Consumado no meu casamento foi mais que perfeito. A banda é ótima, animada, colocou os convidados pra dançar e se divertir. Foi sensacional. Recomendo fortemente. Já estou planejando chamá-los pro meu aniversário também. Amei!
  • Silvana
    Silvana P. Enviado a 08/02/2018

Animação, profissionalismo e preço!

A banda tornou meu evento muito mais que especial, animou a galera com canções de todas as épocas e de muita qualidade. Integrantes simpáticos e que interagem com o público o tempo todo! Preço justo, tudo como combinado, sem sustos! Eu recomendo e não vejo a hora de poder contratá-los novamente!
    Carolina Enviado a 16/02/2018

Fato Consumado no Meu Casamento

Eles arrasaram na nossa festa! Foi inesquecível! Fizeram a diferença para que nossa noite fosse mais mágica ainda. Os integrantes são super animados e atenciosos. Tocam todo tipo de música com louvor. Super recomendo!
    Catia F. Enviado a 15/02/2018

Fato Consumado é a banda perfeita para qualquer festa.

Não poderíamos ter feito uma escolha melhor, uma banda que se adaptasse exatamente ao que sonhávamos para o nosso casamento. Além do profissionalismo, conhecimento técnico, acolhimento e excelente custo-benefício, nos ajudaram com extremo carinho na escolha do repertório. Na festa, nos brindaram com música de excelente qualidade, animação e simpatia o tempo todo. A pista não ficou vazia em nenhum momento. Sem sombra de dúvida, o Fato Consumado deu um ar de sofisticação a nossa festa. Recomendadíssimo.