Opiniões de Banda Casa 20

Brasília, Distrito Federal

• Fabbio
    Fabbio U. Enviado a 02/09/2021

A melhor banda

Com certeza foi um dos pontos mais falados da festa. Todo mundo elogiou a banda. Essa banda é nota mil.
  • Nayse
    Nayse S. Enviado a 08/08/2020

Sem defeitos!

Não imagino minha recepção sem a Casa 20, eles são perfeitos, animaram os convidados do início ao fim, tocaram todos os ritmos, no final não queriam deixar eles irem embora e queriam mais 2 horas de banda! O MC que a banda tem surpreendeu a todos, ninguém esperava! Sem contar o atendimento impecável do Marcos, valeu demais!
  • Karen
    Karen R. Enviado a 20/11/2018

Show de banda

Um casamento com essa banda não tem como ser desanimado. Eles colocam todos para dançar!!!! O repertório é completamemte eclético, agrada de A a Z.
    A estrutura de palco, som, iluminação e telão ajudam a compor a pista.
    Sem contar, que na reta final, quando você não consegue escolher mais nada, a reunião para definir o repertório é a melhor, super organizada e facilitadora para escolher as musicas, você já sai com vontade de ir pra festa.

• Henrique
    Henrique S. Enviado a 15/10/2018

Melhor contrato

Posso falar que esse foi o melhor contrato que fechamos! Desde a primeira reunião que tivemos para conhecer a banda até o dia da festa tivemos o orientação do Marcos que foi praticamente nosso segundo cerimonial. Destaco o profissionalismo do Marcos que tive contato sempre e de toda a banda que no dia da festa elevou o nível de animação de todos. Só escutamos elogios e o melhor de tudo é que eles interagem com os convidados e noivos deixando a festa bem mais leve, íntimo e agitação a 1000. Recomendo de olhos fechados!
    Aline R. Enviado a 06/09/2017
    O que dizer dessa banda incrível? Contagiante e alto astral. Não podíamos ter fechado com outro som. O Marcos é uma pessoa à parte, animado e super atencioso. Nos deixou completamente confortáveis para montar o set list de acordo com o que gostávamos. Repertório extremamente eclético, mas com aquela pontinha de rock n' roll. Incrível. Animou a todos da festa! Até aquela tiazona de idade. Tudo perfeito, qualidade musical, visual, vozes e instrumentistas maravilhosos! Vontade de casar de novo para ter a Banda Casa 20 pra tocar pra gente!

Respondido por Banda Casa 20:

E o que dizer desse casal?? Aline e Léo, vocês são iluminados demais! Eu que agradeço esse carinho, a festa foi perfeita e nos divertimos tanto quanto vocês :) Contem sempre com a Casa 20! PS: Adoramos o presente!!!
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 31/08/2017
    Adorei! Um dos melhores contratos que firmamos para nosso casamento. A banda foi um sucesso, garantiu a animação da festa até o final e todos os convidados amaram. Recebi muitos elogios nos dias seguintes e repassei o contato do marcos para várias pessoas. Obrigada marcos por toda a atenção e carinho!

Respondido por Banda Casa 20:

Não sei como agradecer por esse carinho Ana! Fico muito muito feliz que todos tenham gostado tanto, foi perfeito demais! Agradeço também pelas indicações e pela confiança depositada no nosso trabalho, felicidades gigantes pra vocês :)
    Fernanda M. Enviado a 23/05/2017
    Toda a equipe nota 10. Banda excelente no repertório, na musicalidade. Em tudo! O marcos é sensacional, extremamente profissional de uma energia incrível que contagia a todos. Super indico de olhos fechados!

Respondido por Banda Casa 20:

Adoramos receber esse carinho e feedback do nosso trabalho! Muito obrigado Fernanda, a festa foi linda e nos divertimos muito com vocês!
    Contem sempre com a Casa 20.