Banda Camarote Vip

Opiniões de Banda Camarote Vip

• Anacelia

Anacelia C. · Se casou em 31/12/2019

Excelente banda

Estão de parabéns. Amei e recomendo essa banda maravilhosa para os amigos. O Thiago trabalha com profissionalismo e amor.

Enviado a 25/02/2020
  • Serrão Soares

Denison L. · Se casou em 27/04/2019

Serviço Top de Linha

Profissionalismo, variedade de repertório, envolveu todos os convidados da festa. Sem ressalvas.

Enviado a 04/02/2020
  • Giulliana

Giulliana M. · Se casou em 06/10/2018

Maravilhos

Meu casamento não seria o mesmo sem a presença deles. Super profissionais do início ao fim e uma super banda. Não teve quem não dançasse. Obrigada por todo amor e carinho com nosso casamento queridos, vocês arrasaram!

Enviado a 28/10/2018

Respondido por Banda Camarote Vip:

Nosso muito obrigado, vocês são maravilhosos! A festa de vocês ficará para sempre em nossa memória, um baile inesquecível.

Romulo L. · Se casou em 01/07/2017

Banda muito animada, afinada e alto astral e com um repertório bastante variado. Realmente fez o diferencial na festa que foi animada do início ao fim. Os caras trabalham muito bem! Parabéns e obrigado pelo excelente trabalho!

Enviado a 05/10/2017
  • Pricila

Pricila L. · Se casou em 03/06/2017

Deram um show. Meu casamento foi maravilhoso. Animou todos os convidados. Foi maravilhoso ver as pessoas dançando e se divertindo na festa. Tocaram de tudo, repertório variado e atual. Foi perfeito.

Enviado a 04/07/2017
  • O

Orlany · Se casou em 29/10/2016

Banda padrão, super recomendo, animaram meu casamento do início ao fim., superaram nossas expectativas, se você está em dúvida em que banda contratar para o seu evento, tenha certeza que camarote Vip é a melhor indicada. Thiago é um super vocalista.

Enviado a 20/12/2016

Livia D. · Se casou em 15/10/2016

Perfeito! Super recomendo! Agitaram a festa e ainda interagem com os convidados!! Tocaram todos os ritmos e mais os pedidos na hora da festa. A banda ficou até o fim da festa e todos saíram satisfeitos!

Enviado a 10/11/2016

Respondido por Banda Camarote Vip:

Muito obrigado amiga, conte sempre com nosso carinho. Seja muito feliz, muito amor na sua vida. Deus os abençoe!
  • André

André C. · Se casou em 01/07/2016

Banda excelente e extremamente responsável, combinação perfeita para tudo dar certo pro seu evento! Repertório na medida do que foi acordado previamente em uma de nossas reuniões, das quais foram sempre pontuais e muito educados. Banda que atende expectativas de toda a família, dos mais jovens com baladas e hits atualizadíssimos e para os mais experientes com os grandes sucessos que nunca ficam fora de moda! Recomendo com toda a certeza!

Enviado a 06/11/2016
  • Ligiane

Ligiane L. · Se casou em 27/03/2015

A banda Camarote VIP animou minha festa de casamento, no ano de 2015, dia 27 de março. Simplesmente perfeito! Contratei duas bandas, e a deles sem dúvida foi a que mais alegrou e arrebentou em minha festa!! Amei, super indico.

Enviado a 10/11/2016

Respondido por Banda Camarote Vip:

Muito obrigado amiga por todo carinho de sempre, participar do seu casamento foi mágico e inesquecível. Deus abençoe você e sua família, conte sempre comigo e seja muito feliz!