Banda BZynski

Opiniões de Banda BZynski

• Mardonio

Mardonio F. · Se casou em 04/08/2018

Banda expepcional

Banda de uma qualidade incrível, repertório espetacular... Interage com público mantendo sempre pista cheia e animada... Recomendo a todos que gostam de um belo pop rock, revivendo grandes momentos e emoções...

Enviado a 13/08/2018

Respondido por Banda BZynski:

Muito obrigado, Mardonio e Fernanda! vocês participaram ativamente da festa, e escolheram a musica que começou o show, e a musica que terminou! ambas que nos gostamos muito de tocar, e de muito bom gosto. por falar em bom gosto, que local lindo escolheram pra fazer a cerimonia! Perfeito! E agradecemos também à cerimonialista Jocélia que foi super profissional! Muito obrigado por nos proporcionar a felicidade de trabalhar com o que mais gostamos, e participar de uma festa tão linda e divertida!

Carlos V. · Se casou em 12/05/2018

Atendeu nossas expectativas

Banda muito boa! Os integrantes são profissionais e sabem como animar os convidados com suas músicas. Recomendamos para quem quer um repertório que agrade todas as idades. São bem flexíveis com relação aos pedidos da galera e tempo de show!

Enviado a 13/08/2018

Respondido por Banda BZynski:

Muito obrigado, Carlos e Renata! Muito divertida a festa! E vocês fizeram o show à parte, se divertiram junto com os convidados, que alias é uma galera super animada, e que nos proporcionam a honra de poder escolher musicas de muito bom gosto no repertório! Foi show! Muito obrigado mesmo!

Gustavo B. · Se casou em 24/03/2018

Excelente banda

Excelente banda com excelentes cantores e instrumentistas. Se você está procurando alguma coisa que agrade a todos a Banda BZynsky é a sua melhor opção. Pessoal muito competente e atencioso, desde a assinatura do contrato até o dia do casamento. Não falhou em nada. Top!

Enviado a 14/08/2018

Respondido por Banda BZynski:

Muito Obrigado, Gustavo e Lenita! vocês também foram excelentes, receberam muito bem à banda, sua cerimonialista Maris Guimarães foi super profissional e atenciosa! Ficamos muito gratos pelo carinho!