Banda Alta Pressão Show

7 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Banda Alta Pressão Show

• JULIANA

Juliana O. · Se casou em 07/12/2019

Animação do começo ao fim!

Desde que comecei a planejar nosso casamento tinha uma certeza que era uma banda no casamento, e a Banda Alta Pressão me encantou desde o primeiro contato sem falar que sai sonhando com minha festa após a vitrine deles. Foi tudo maravilhoso toda estrutura que eles possuem telão, equipamentos de som excelente, fora os músicos e os cantores sensacionais que animarão nossa festa do começo ao fim, fazendo dançar de criança a idosos, não teve um convidado que não viesse elogiar vocês. Se pudesse casava de novo só pra fazer outra festa igual.

Enviado a 09/01/2020

Juliana e Reinaldo!
    O que dizer desse casal maravilhoso?
    Só agradecer a oportunidade de ter nos escolhido para estarmos juntos neste casamento mega perfeito!
    Convidados tão animados quanto os noivos!
    A alegria e emoção reinavam em cada cantinho, em cada olhar!
    Uma feliz caminhada pra vocês!
    Um forte abraço
    Da nossa Equipe

Sabrina S. · Se casou em 14/09/2019

Amei ter vocês em meu evento

Vocês fizeram toda diferença em nossa festa! Arrasaram.
    Só recebi elogios a respeito de vocês, muito animados, interativos, agitados.
    Adoramos ter vocês com a gente.

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Banda Alta Pressão Show:

Agradecemos este carinho. Seu evento foi incrível! Super organizado, realizado com muito amor e dedicação por todos! Vamos comemorar muitos mais.
    Abraços
  • Lenita

Lenita · Se casou em 08/12/2018

Melhor fornecedor da nossa festa!

Queria agradecer a banda e dizer que eles foram a nossa melhor contratação nessa loucura que é fazer uma festa de casamento. Profissionais excelentes e seres humanos incríveis! Contrataria mil vezes! Preço justo e qualidade excelente, fizeram o nosso evento inesquecível. Várias pessoas perguntando "onde você achou essa banda maravilhosa?"... Agradeço a Deus por tê los colocado no nosso caminho para abrilhantar nosso dia mais feliz! Indico de olhos fechados!!! Obrigada pela dedicação e pelo carinho! Silvana e Edinho são incríveis! Obrigada!!!

Enviado a 14/12/2018

Lenita e Rogério!
    Não temos palavras suficientes para agradecer pelo carinho e pela confiança em nossos serviços!
    Somos eternamente gratos!
    A festa não poderia ter sido diferente! O alto astral de vocês e seus convidados, tornou o evento inesquecível!
    E que venham mais datas!
    Super abraço.
    Da nossa equipe
  • Michelle

Michelle A. · Se casou em 10/11/2018

Boa tarde, pessoal, queríamos agradecer muito vocês pelo trabalho maravilhoso que fizeram. Os convidados amaram a banda foi super animado, desde o primeiro encontro vocês foram super atenciosos e dedicados com a cada observação dos noivos, nos super indicamos a Banda Alta pressão para o mundo todo.

Enviado a 12/11/2018

Noivos queridos, Michele e Marco
    Que alegria estarmos presentes neste dia único e especial!
    Tudo tão lindo, tão pensado em cada detalhe!
    Seu celebrante emocionou a todos com sua linda mensagem dirigida a vocês.
    As músicas da cerimônia escolhidas por vocês? Maravilhosas
    E a Festa? Convidados iguais a vocês! Super carinhosos, alegres e interativos.
    Foi muito prazeroso fazer parte deste momento!
    Um grande abraço de todos nós!
  • Daniela

Daniela P. · Se casou em 16/09/2017

Com certeza recomendo essa banda a todos!
    Banda super animada, com repertório variado, ótima interação com os convidados, enfim, perfeita!
    E confesso que inicialmente contratar uma banda não estava nos meus planos para o casamento, agora já não consigo imaginar como seria meu casamento sem eles!

Enviado a 04/10/2017

Respondido por Banda Alta Pressão Show:

Estamos muito, muito agradecidos por ter nos escolhido pra fazer parte do seu momento mágico. Vocês são um casal iluminado e seus convidados maravilhosos!
    Muitas bênçãos neste novo caminhar! Abraços!
  • Daniela

Daniela P. · Se casou em 16/09/2017

Simplesmente sensacional! Todos no casamento amaram a banda e sua animação. Foram com a formação completa, fizeram as músicas da cerimônia e arrasaram na festa.

Foram que são umas simpatias!

Enviado a 25/09/2017

Respondido por Banda Alta Pressão Show:

Dani!!! Você nos emociona!!!
    Foi uma honra gigantesca fazer parte deste evento único. Pura energia! Casal extremamente dinâmico, alegre, divertido! Seus convidados? Perfeitos!
    Que a vida do casal seja a continuidade deste evento: plena, feliz, alegre, cheia de energia! Abraços

Mauricio R. · Se casou em 26/04/2015

Estou escrevendo porque queremos agradecer o trabalho de vocês, ficamos muito contentes com a escolha da banda. A nossa escolha foi perfeita. A banda Alta Pressão Show foi maravilhosa. Agitou a todos. Super carismáticos, tocou todos os estilos de música. Nossos convidados adoraram, se divertiram muito . Recomendadíssimo. Forte abraço.

Enviado a 03/05/2015

Respondido por Banda Alta Pressão Show:

Nós é que nos sentimos honrados em fazer parte deste momento tão único na vida de vocês. A alegria que imperou sua festa foi maravilhosa. E que venham novas comemorações! Abraços