Opiniões de B&G Produções

Patricia B. Enviado a 03/05/2016
    Pessoas profissionais, talentosas e muito responsáveis. Fizeram o diferencial no meu casamento. Só recebi elogios dos meus convidados. São extremamente atenciosos às escolhas do dono da festa e possuem uma percepção sobre o que os convidados estão querendo ouvir ou não. Super recomendo.
    Obrigada, Bruno e Gabriela, pelo excelente trabalho.
    Abraços,
    Patricia e Rodrigo.

Respondido por B&G Produções:

Oi Patricia, muito obrigado pela sua recomendação, nós simplesmente fazemos nosso trabalho com carinho e dedicação para a contentar os convidados e especialmente os noivos.
    Abraços e parabéns para esse super casal apaixonados!
    Bruno e Gabriella
  • Rodrigo
    Rodrigo Enviado a 06/04/2016
    Super recomendo! Muitos profissionais simpáticos, repertório excelente, interagindo sempre com todos os convidados, além de cantarem muito bem, que é importante. Fizeram toda diferença no nosso casamento. Parabéns pela competência e talento!

Respondido por B&G Produções:

Muito obrigado Rodrigo e Patricia, voces formam um par perfeito. Muitas felicidades.
    Abraços
    Bruno e Gabriella!
  • Hellen
    Hellen & Erick Enviado a 12/10/2015
    A apresentação deles em meu casamento foi excelente. Eles interagem com os convidados, atendem aos pedidos de música solicitados de acordo com a disponibilidade e adaptam a apresentação musical à realidade da festa. Foi ótimo e inesquecível!

Adriana C. Enviado a 02/10/2014
    Graças a Bruno e Gabriela meu casamento foi um sucesso até hoje meus amigos falam que foi unico inesquecivel!! Bruno e Gabriela não so cantam mas também participam com brincadeiras e dança envolvendo os convidados! Verdadeiros profissionais! Minha festa começou as 13:00 e terminou eram meia noite, so pra vocês terem uma idéia. Não me canso em agradece-los.
    Jussarafreitas5@Yahoo.com.br Enviado a 26/01/2015
    Agradeço a participação em nosso Casamento realizado no 26/01/2008 Na ilha da Sardenha, Italia ..Bruno e Gabriela com a experiência e dedicação contagiou todos os convidados e foi de grande importância para aquele período do ano que é Frio e triste na Europa, não tinhamos costume de fazer casamento com bailarinas de samba e espetáculos como só vocês sabem interagir com os convidados. A forma com que vocês ministraram o nosso evento incluindo a sua apresentação de dança, brincadeiras foi muito apreciada e até hoje inesquecível para todos...
    A apresentação superou a nossa expectativa e iremos repassar sempre o contato de vocês para vários eventos possíveis ...Agradeço de coração por tudo .

Desejo sucesso!
    Um abraço forte de seus amigos ...
    Antonio Orecchioni & Jussara Freitas