Opiniões de Arpejo Cerimoniais

Arpejo Cerimoniais

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

Amanda M. Enviado a 06/03/2024

Simplesmente perfeitos

Gostaria de agradecer e dizer o quanto são incríveis, fizeram a cerimônia do meu casamento e digo é lindo e emocionante vocês arrasam obrigada pelo comprometimento e carinho.
    Super recomendo e o trabalho deles são completos e profissionais excelentes.

Respondido por Arpejo Cerimoniais:

Oi Amanda bom dia tudo bem? Foi maravilhoso ter estado com vcs!! Amamos poder ter contribuído um pouquinho para deixar tudo mais emocionante!! Foi lindo!! Agradecemos muito pela confiança na nossa equipe e desejamos a vcs muitas felicidades!!
    Juliana S. Enviado a 22/02/2024

Banda maravilhosa

Banda incrível, chegaram cedo, super organizados, muito atenciosos
    A cerimônia foi linda, muito emocionante.
    Super recomendo o trabalho deles, foi a nossa melhor escolha pro casamento

Respondido por Arpejo Cerimoniais:

Oi Juliana tudo bem? Foi incrível estarmos no cerimonial de vcs!! Tudo foi lindo, o espaço, a decoração, a cerimônia...vcs estavam maravilhosos como noivos!!! Deus abençoe imensamente essa união e que essa família que se iniciou seja abençoada cada dia mais em suas vidas. Obrigado pela confiança em nossa equipe e muitas felicidades!!
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 05/02/2024

Cerimônia muito emocionante com a presença do Arpejo

O Samuel me transmitiu muita confiança desde o dia da vitrine. Nós escolhemos músicas muito complexas e ele foi super atencioso explicando e tentando demonstrar como ficaria, para ter certeza que tudo ficaria como imaginávamos.

No dia da cerimônia foi tudo muito lindo, muitas pessoas ficaram emocionadas com as músicas, principalmente a Oração da Família! E ainda atenderam um pedido do padre que estava fora do roteiro, mas que criou um momento muito especial na cerimônia.

Podem confiar no trabalho do Samuel e do time dele, o trabalho deles é excelente da contratação ao dia da cerimônia.

Respondido por Arpejo Cerimoniais:

Olá Jéssica bom dia! Ficamos muito felizes em poder ajuda-los a tornar esse dia mais especial!! A cerimônia foi linda!!!! Que Deus derrame suas bênçãos todos os dias em suas vidas!! Obrigado por nos escolherem e muitas felicidades a vcs!

• Rosana
    Rosana A. Enviado a 22/01/2024

Bodas de Prata

Maravilhosos, ótimos profissionais!!!
    Podem contratar de olhos fechados. Tb de um carisma incrível

Respondido por Arpejo Cerimoniais:

Oi Rosana!! Muito obrigado pelo feedback, foi maravilhoso poder estar com vcs neste dia pra lá de especial!! Foi emocionante!!
  • Marcelo
    Marcelo N. Enviado a 27/12/2023

Confiabilidade

Muito satisfeito com os serviços prestados desde a contratação até o evento em si. Atenderam todas as espectativas e vontades do casal. Totalmente pontuais, e a equipe de apoio foi sensacional na organização das entradas.

Respondido por Arpejo Cerimoniais:

Olá Marcelo e Simone!! Muito obrigado pelas palavras de carinho!!! Vcs são um casal sensacional!!! Amamos realizar o cerimonial de vcs! Muito obrigado pela preferência em nossa equipe. Desejamos a vocês muitas felicidades!!! Parabéns pelo casamento!!!
  • Francielle
    Francielle G. Enviado a 08/02/2024

Experiência encantadora

Tivemos a honra de ter em nosso casamento, a orquestra Arpejo Cerimonial, e quando digo “honra”, foi o resumo da experiência vivida em nosso grande dia. Amamos todo o profissionalismo do Samuel e equipe, toda à técnica e delicadeza impecável, tornando o nosso dia memorável, em lindas canções tocadas com um amor infinito!
    Sentimos amor no trabalho deles!
    A experiência foi surreal.
    Se quiserem um casamento onde as pessoas vão lembrar e comentar o quanto foi emocionante, contratem Arpejo Cerimoniais, pra que tudo seja memorável!

Respondido por Arpejo Cerimoniais:

Oi Francielle tudo bem? A honra foi nossa em testemunharmos um momento tão lindo como foi o cerimonial de vcs!! O clima de amor e emoção estava em todos os lugares no espaço!! Muito obrigado por nos confiarem este dia incrível e saiba que ficamos muito felizes em saber que se agradaram com nossa equipe. Em resumo, foi maravilhoso estar e conhecer vocês!! Muito obrigado por tudo!!! E muitas felicidades a vocês!!
    Laíza R. Enviado a 18/11/2023

Agradecimento ao Arpejo

Meu casamento foi dia 11/11/2023 e não teria sido o mesmo sem o Arpejo, músicos muito profissionais, super qualificados, superaram as nossas expectativas e foi tudo perfeito ❤️

Respondido por Arpejo Cerimoniais:

Oi Laiza tudo bem? Foi incrível podermos realizar o cerimonial de vcs!! Tudo foi lindo!! Parabéns pelo casamento!! Nós agradecemos muito pela preferência e confiança em nosso trabalho. Que vcs possam ser muito felizes a cada novo dia desta união abençoada!!
    Tatiana P. Enviado a 01/10/2023

Melhor banda em todos os quesitos

Profissionais excelentes, músicos de maior qualidade e além disso atendimento atencioso e impecável! Melhor banda de cerimonias!!

Respondido por Arpejo Cerimoniais:

Bom dia Tatiana, muito obrigado pelas palavras de carinho, adoramos realizar o cerimonial de vcs, foi tudo tão lindo!!! Parabéns e muitas felicidades!!!
    Amanda Enviado a 03/09/2023

Perfeitos desde a primeira visita até a cerimônia, não temos palavras para descrever o tamanho da nossa gratidão.
    Foi tudo tão marcante do começo ao fim, com certeza ficaram em nossas memórias, agradeço por toda a dedicação por todo o cuidado por pensar em cada detalhe para que nossa cerimônia foi PERFEITA, recomendo 1000000000 de vezes porque vocês foram incríveis, gratidão é a palavra, que Deus continue abençoando esse lindo trabalho de vocês

Respondido por Arpejo Cerimoniais:

Oi Amanda!! Muito obrigado pelas palavras, nós ficamos muito felizes em saber que gostaram de nosso trabalho. Podem ter certeza que fizemos com todo nosso carinho por vocês. Muito obrigado pela confiança e muitas felicidades, que Deus ilumine infinitamente essa família linda!!
    Natalie M. Enviado a 14/08/2023

Melhor escolha

Arrasaram!
    Conseguiram deixar nosso casamento emocionante e com a nossa carinha!
    Profissionalismo, todos muito bem preparados e sensíveis de captar nosso desejo nesse dia tão especial!

Só temos a agradecer!