Ana Lúcia Música

Opiniões de Ana Lúcia Música

100% recomendam

• Rodrigo

Rodrigo R., Se casou em 18/10/2014

Ana Lúcia foi um achado para nós. O diferencial dela é a voz e sua simpatia/sorriso. Sempre muito serena, ela e sua equipe nos passaram confiança o tempo todo. Recomendo de olhos fechados. Inclusive uma de nossas madrinhas gostou tanto que contratou para seu casamento também.

Querido Rodrigo!
    Mais uma vez suas palavras me emocionaram, não há como descrever em palavras a gratificação deste trabalho, é incrível!
    Vocês também me presentearam com as escolhas de cantos...
    Quando começou a primeira música, um vento leve balançou as árvores que junto á música mandou folhas pro ar, foi lindo demais!
    Me chamou muita atenção cada detalhe que prepararam, cada música tinha seu "porque", o vestido era especial, cheio de estória!!
    Parabéns pelo que prepararam!
    Abraço!

Nathalia M., Se casou em 18/10/2014

Primeiramente, uma voz maravilhosa!! Impossível ouvir e não gostar... Além disso, o contato foi muito cordial, gentil, profissional e de fácil negociação! Não a conhecia anteriormente, mas certamente foi uma das escolhas mais acertadas do meu casamento!

Enviada em 13/09/2017

Nathália,
    Suas palavras me causaram vontade e motivação para continuar, para sempre tratar com carinho cada casal que opta por nossa equipe e por continuar cantando cada música como se fosse a primeira vez.
    Desejo que tenham um caminhar tranquilo e feliz, cheio de bençãos!!

Mariana F., Se casou em 04/10/2014

Ótimos profissionais, cantora maravilhosa! Foram pontuais, auxiliaram na escolha das músicas, opinaram sobre o que ficaria melhor de acordo com o meu perfil e o perfil do meu marido. Cantaram e tocaram na minha missa de formatura e também no meu casamento. Super indico!

Mariana!
    Quando uma ex formanda, que conheceu nosso trabalho em sua formatura, volta, eu fico duplamente feliz!!! Duplamente agradecida!
    Obrigada por dedicar parte de seu tempo para nos recomendar, suas palavras são muito importantes pra mim e para meu trabalho!
    Forte abraço!

Kyriam M., Se casou em 16/08/2014

Nâo conhecia a Ana e fui indicada por uma amiga que seria minha cerimonialista e marquei um encontro com ela e ao ouvir sua voz solo eu e meu marido apaixonamos e já fechamos contrato sem ao menos ver alguma apresentação.
    Fui muito bem atendida desde o início e adorei o serviço. Foi lindo!

Kyriam!
    Agradeço a confiança de sua cerimonialista que me indicou, e claro, agradeço a sua confiança, acredito que este é um ponto muito importante, os noivos devem se sentir seguros quando nos contratam, devem dormir em paz antes e principalmente depois, levando ótimas lembranças do grande dia!!
    Felicidades e abraço!

Aline V., Se casou em 07/06/2014

Excelente cantora! Tudo ficou perfeito! Não tenho nada a reclamar! Muito bom! Perfeito!!!!!!

Aline,
    Suas palavras são de grande importância, fico feliz e agradecida por recebê-las!
    Toda equipe trabalhou com empenho e dedicação!
    Obrigada!

Paula A., Se casou em 06/07/2013

Gratidão, tranquilidade, confiança, respeito, profissionalismo, carinho e certeza de tudo sairá como planejado. Esse foi meu sentimento no meu casamento quando contratei a Ana Lucia. Recomendo sempre!

Paula Amélia!
    Foi muito bom te conhecer, você é uma pessoa muito bacana!
    É gratificante saber que sentiu confiança, isso é fundamental!
    Seu casamento foi maravilhoso!

Daniela B., Se casou em 12/10/2012

Recomendo a Ana para todos que apreciam música de qualidade, seja em seu casamento ou formatura, e ela cantou nos dois eventos mais importantes da minha vida :) Só tenho a agradecer pelo profissionalismo e competência, com sua voz doce, ela deixou a todos nós ainda mais emocionados. Vale a pena conferir!

Olá Daniela!
    Me senti realmente feliz por ter feito parte dos momentos importantes de sua vida, muito agradecida por me recomendar!
    Lembro-me da emoção de seus sogros durante o casamento e o abraço apertado que recebi deles após a cerimônia com sinceros agradecimentos pela emoção que sentiram!
    Pessoas como vocês é que movem meu trabalho!! Obrigada!

Filipe B., Se casou em 12/10/2012

Excelente profissional, canta muito bem. Impressionou até o padre do casamento. Os músicos que trabalham com ela tocam muito bem. Ótimo serviço impressionante. Indico a todos que desejam abrilhantar seu matrimônio.

Felipe,
    Sou privilegiada, estive em sua formatura e casamento, momentos ímpares de sua vida e a oportunidade foi dada por você!
    Só tenho a agradecer por nos confiar estes dias e por suas palavras deixadas aqui!
    Sucesso em sua vida profissional e muita paz em seu Matrimônio!

Gracielle C., Se casou em 17/03/2012

Coral perfeito, voz, arranjo, profissionais, tudo maravilhoso. Não palavras para descrever como abrilhantaram meu casamento e completaram o momento que já é por si só tão especial. Obrigada por tudo!!

Enviada em 23/08/2017

Gracielle Carrieri,
    Como o tempo voa.
    Parece que foi ontem que fiz uma visitinha na sala onde você se arrumava! Foi um luxo você descendo as escadas ao som da Marcha Nupcial!
    Lá eu conheci as queridas Karol Frois e Glaucia Maciel!
    Fiquei lisonjeada de você, Como cerimonialista, me escolher para cantar em seu casamento!
    Muito obrigada, pelas palavras e pela confiança!

• Daniella

Daniella B., Se casou em 01/10/2011

O que dizer de Ana Lucia Música... É maravilhosa! Uma voz encantadora, super profissional e a um valor muito acessível e flexível. Tornou nosso momento ainda mais especial e vamos levar por toda nossa vida, sua sensibilidade e carinho conosco.

Daniela e Breno!
    Lindíssima noiva e noivo simpatia!
    Suas palavras me impulsionam, encorajam e me enchem de ânimo!
    Foi com muito carinho que interpretei as canções escolhidas por vocês!
    Peço a Deus que abençoe o lar e a vida a dois de vocês! Que ele lhes conceda o que sonham! Forte abraço!