Ana Lúcia Música
Rua Júlio de Castilho, 1000 30570-080 Belo Horizonte (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Ana Lúcia Música

Ana F. , Se casou em 17/09/2016

Gostaria de parabenizar você e toda sua equipe pela atenção, cuidado e profissionalismo que tiveram durante o nosso casamento. A atenção e cuidado que vocês têm em deixar o dia realmente perfeito para o casal é surpreendente. O carinho e a simpatia com que vocês conduzem é perfeito. Enfim apenas agradecer sempre pelo evento realizado não me canso de ouvi-la simplesmente um máximo. Parabéns, super indico!

Enviada em 07/09/2017

Ana Florencia!
    Muito obrigada pelas belas palavras!!!
    Me sinto contente em saber que se sentiu bem assistida por mim e minha equipe!
    Te desejo felicidades mil!
    Com meu carinho!!

• Thamires

Thamires , Se casou em 03/09/2016

Um dos melhores profissionais do meu casamento. A Ana foi indicação de duas outras amigas, e, agora, sou eu quem recomendo. As vezes vejo a filmagem do casamento, novamente, só para escuta-la cantar. Ana canta com a alma e, por isso, nos emocionou muito no nosso grande dia.

Thamires!
    É uma grande alegria quando uma noiva fica satisfeita e suas amigas chegam até nós, sinal de estarmos no caminho certo!
    Fico imensamente agradecida pelas palavras e pelas indicações!
    Receba meu abraço!!!

Grazielle , Se casou em 27/08/2016

O coral Ana Lúcia possui uma excelente equipe, foram super pontuais no meu casamento. Para as pessoas que estão com dúvidas na escolha das músicas, a Ana Lúcia tem ótimas sugestões para o evento. Além de ter vários instrumentos para escolha.

Grazielle!
    Já lhe disse que seu vestido era lindo, realmente era... porém tão lindo quanto, estava os últimos raios de sol do dia adentrando os vitrais da igreja!! Foi ótima escolha de horário para a celebração!
    Desejo que você e seu marido sejam muito felizes!

• Bruno

Bruno V. , Se casou em 16/07/2016

Ana Lúcia foi profissional e competente desde nosso primeiro contato. Ajudou na escolha das músicas e se preparou para toda a lista escolhida. Mostrou-se precavida para quaisquer imprevistos que pudessem acontecer e utilizou seu próprio equipamento de som. Na data do casamento, chegou cedo e preparou o local. Foi muito elogiada pelos convidados pela sua performance.

Bruno,
    Adorei os elogios, e saber que os convidados gostaram é sinal que contribuímos para o sucesso de seu casamento!
    Mas acredito que os créditos são também de voces, pois souberam escolher lindas músicas como "Fly me to the moon" Frank Sinatra, que por sinal tornou-se uma das minhas favoritas!!
    Só tenho a agradecer!

Thais , Se casou em 25/06/2016

Indico e recomendo a Ana Lúcia Música dona de um talento ímpar, ela canta com a alma. Toda a equipe é profissional, afinada e transmite uma emoção única através da música. Sempre prestou um excelente trabalho nos eventos que eu participei e em especial no meu casamento. Obrigada Ana e equipe vocês são exemplares únicos ricos em talento e profissionalismo.

Enviada em 31/08/2017

Thaís,
    Foi uma honra estar em seu casamento!
    A ventania nos lembrava a força do Espírito Santo, celebração emocionante, foi lindo seu encontro com seu noivo, o olhar um para o outro.
    Continue sendo essa pessoa amável, educada e simpática!
    Desejo toda felicidade a vocês!

Liliane P. , Se casou em 14/05/2016

Excelentes profissionais. Muito comprometidos, responsáveis, flexíveis ao negociar e de altíssima qualidade. A voz da ana lúcia é maravilhosa, suave e romântica. Meus convidados amaram. Super recomendo.

Enviada em 25/08/2017

Oi Liliane!
    Obrigada por cada elogio, vou me concentrar neles e tentar estar sempre melhor para os próximos casais!
    Foi um prazer trabalhar em seu casamento!
    Espero que esteja tudo ótimo com vocês!

Amanda F. , Se casou em 07/05/2016

Primeiro ela cantou e encantou na minha formatura de faculdade. E tive a certeza que no meu casamento não poderia ser outro fornecedor. Todos convidados amaram!! Além da voz maravilhosa, ela canta com a alma. Super indico!

Enviada em 13/09/2017

Amanda,
    Impossível esquecer sua formatura e casamento, sou grata pela confiança.
    Inclusive casamento com a Missa, o que o torna mais complexo, pois é necessário atender as exigências litúrgicas.
    Foi lindo, emocionante e inesquecível!
    Felicidades!

Ana C. , Se casou em 20/02/2016

Indico a Ana Lúcia para todos os casais que pretendem ter a sua cerimônia linda e inesquecível. É uma profissional com uma voz maravilhosa e junto à sua equipe sempre dando o seu melhor.

O meu casamento foi maravilhoso, pois se tem uma coisa que conta bastante é o coral. Este sim, deverá ser escolhido muito bem.

Parabéns à Ana Lúcia e toda a sua equipe, vocês sempre brilham!

Prezada Ana!
    Que bom ler suas palavras e saber que nos recomenda aos casais que buscam qualidade na música!
    Seu casamento foi lindo, emocionante e você estava radiante!!
    O Padre contribuiu muito, foi uma belíssima celebração!
    Quando precisarem estou aqui!

• Ana Carolina

Ana C. , Se casou em 17/10/2015

Atendimento maravilhoso....
    Voz maravilhosa....
    Pontual, competente, atenciosa, atendimento personalizado, paciente.... ou seja tudo que as noivinhas precisam
    O trabalho da Ana Lúcia é excelente.

Amei e indico a todos.

Enviada em 11/10/2017

Ana,
    Noiva simplesmente maravilhosa, um sorriso encantador!
    A tranquilidade da noiva contribui muito para que tudo ocorra bem e isso ocorreu em seu casamento.
    Desde o primeiro atendimento até o dia do casamento, cheia de simpatia, ânimo e alegria!
    Obrigada por seus comentários!
    Ana Lúcia

Frederico , Se casou em 12/09/2015

Ana tem uma voz sensacional que encantou nossos convidados e deu uma sonoridade muito especial à nossa cerimônia! Fizemos uma cerimônia em local aberto ao som de voz e violão, e o trabalho dela é muito recomendado!

Frederico,
    Amo casamentos ao ar livre e este pede uma equalização diferenciada e atenção de nossa parte para que o som fique de nosso gosto, então é bom demais saber que gostaram, sabem que trabalhei com muito carinho em cada momento!
    Agradeço pela oportunidade de estar com vocês!