Opiniões de Alluzcinasom Eventos

Alluzcinasom Eventos

Guaratinguetá, São Paulo Estado

• Adriana
    Adriana T. Enviado a 21/01/2017
    Excelente profissional, super atencioso conosco, fez uma festa incrível em nosso casamento exatamente como imaginávamos, o som e a iluminação ficaram perfeitos, um verdadeiro sonho, Deus coloca as pessoas certas nos lugares certos, foi uma ótima escolha optar pelo Alluzcinasom.
    Dj Xandy obrigada
    Lucirene V. Enviado a 05/01/2017
    Trabalho de excelente qualidade! O profissionalismo e o carisma já falam por si só. Tudo aconteceu conforme o combinado nas reuniões anteriores ao evento. As pessoas só saíram da pista de dança porque tinha horário para acabar, inclusive foi muito educado e atencioso até o final. Amamos o trabalho.
    Tiago M. Enviado a 30/01/2017
    Me casei em dezembro de 2016 e contratei os serviços do Dj Xande para a a festa do casamento. Eu e minha esposa ficamos muito satisfeitos com o desempenho da Alluzcinasom Eventos não apenas durante a festa mas desde o primeiro contato que realizamos para orçar o preço. Dentre os pontos positivos podemos destacar o atendimento, devido à forma atenciosa que sempre fomos recepcionados, a qualidade dos equipamentos e a experiência. Todas essas virtudes somadas a um preço bastante competitivo resulta em uma ótima relação custo benefício. Recomendo os serviços da Alluzcinasom Eventos!

Priscila F. Enviado a 05/01/2017
    DJ Xande é um excelente profissional. Conheci seu trabalho através do casamento da minha irmã e quando o conheci pessoalmente para tratar dos detalhes do meu casamento, ele foi super atencioso com a gente, mostrou todos os detalhes com a maior paciência, fechamos na hora.
    Super recomendo!!
    Araceli W. Enviado a 12/01/2017
    Trata-se de um profissional super competente e prestativo. Serviço excepcional prestado na festa de meu casamento.
    Super recomendo a todos que querem ter uma lembrança maravilhosa do seu grande dia.
    Serviço prestado com eficiência.
  • W
    Wellington C. Enviado a 16/11/2016
    Desde o 1 dia em que fomos fazer o orçamento ele foi muito atencioso. Nós mostrou todo o serviço que ele presta, sem pressa nenhuma e após fecharmos o contrato a qualidade não caiu. Super indico, não né arrependi de nada . Obrigada abraços
  • Laryssa
    Laryssa Enviado a 12/09/2016
    Quando fizemos a escolha dos nossos profissionais, além da qualidade de serviço, procuramos pessoas que nos fizessem sentir especiais e confiantes, quando conhecemos o Dj Xande, foi de cara o melhor! Já conhecíamos a qualidade do trabalho pois ele sempre estava nas melhores festas, e quando tivemos a oportunidade de conhecer, foi melhor que a encomenda! A animação foi contagiante e não tinha um que não queria dançar. Além disso também teve a passarela de espelho sem igual, a melhor e mais linda que já vimos, a cereja do olo na nossa cerimônia, foi perfeito! Muito obrigada por tudo, nós não temos palavras pra agradecer tudo que fez pela gente, sem dúvida nenhuma você marcou presença em nosso casamento, ele nunca seria o mesmo sem você!
    Super recomendo!
    Patricia C. Enviado a 28/07/2016
    Eu adorei o trabalho, muito bom serviço da festa e decoração da igreja, super recomendo!! Muito profissional e animou toda a festa! Obrigado Dj Alexander e Equipe!! Noivos Patricia e Lucas - casamento 16-07-16
  • Daianne
    Daianne E. Enviado a 18/08/2016
    Atendeu todas as expectativas, excelente profissonal que aplicou exatamente o combinado, ótima qualidade de som e iluminação. Preço espetacular e muita paciência com noiva! Super recomendo!
    Isaura Enviado a 28/07/2016
    Excelente profissional, pontualidade e compromisso como se a festa fosse de membros de sua família, flexibilidade com relação a opiniões aceitando tudo que é proposto e fazendo o melhor e às vezes até mais do que o esperado.