Alive Orquestra e Banda
Rua Amazonas, 416 - Centro 09520-060 São Caetano do Sul (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Alive Orquestra e Banda

100% recomendam

Bruno, Se casou em 18/06/2016

Mais que perfeito, realmente fez toda a diferença no nosso casamento, super recomendamos. Todos os nossos convidados ficaram surpreendidos .
    Foi inesquecível,desde o fechamento do contrato super atenciosos.
    Luana e Bruno 18/06/16

Enviada em 14/08/2016

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Obrigada pelo retorno Bruno!
    Esse reconhecimento é muito valioso pra nós!
    Desejamos tudo de bom pra vocês! Mais uma vez, obrigada!

Nilton A., Se casou em 27/02/2016

Profissionalismo, pontualidade e competência são apenas algumas das qualidades da empresa. A atenção prestada pela Sra Ligia foi algo impressionante, uma vez que a mesma sempre se prontificou a ajudar na surpresa que a noiva preparava. A mesma mandou a música bem antes do prazo e a ajudou a preparar uma música que tocou na cerimônia, disponibilizando até seu tempo para possíveis ensaios. Além da atenção, apesar de os vídeos serem ótimos, a qualidade da música ao vivo é fantástica e emocionante. Os arranjos e a versatilidade da empresa foram surpreendentes, atendendo cada alteração das músicas originais que apresentamos, além de tocar certas músicas que não estavam em seu repertório. O custo é um mero detalhe perto do benefício. Empresa séria e super recomendável.

O casamento de Nilton Asao Fukushima e Alive Orquestra e Banda 1
    O casamento de Nilton Asao Fukushima e Alive Orquestra e Banda 2
    Enviada em 05/06/2016

Olá Nilton!
    Que gratificante ler cada uma das suas palavras! Nosso trabalho é antes de mais nada tornar o dia de vocês inesquecível! E ajudá-los em todo o processo é um prazer para nós!
    Obrigada pelo carinho e pela confiança!
    Manda um beijao pra Gi!

Att,

Diego, Se casou em 30/01/2016

Ótimos músicos. Apresentação em sintonia com o casamento. Tudo bem executado e transmitindo emoção. Agradecemos a todos os músicos presentes no casamento de Thais & Diego em 30/01/16 no Buffet Evento Perfeito e um obrigado especial a Ligia Romero. Banda recomendada!

Enviada em 11/04/2016

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Legal Diego! Que bom receber esse retorno! Cada palavra é de extremo valor para nós! Muito obrigada e que vocês sejam cada dia mais felizes! Grata, Ligia Romero e Equipe Alive!

Laleska L., Se casou em 12/12/2015

Quando se está planejando um casamento queremos que tudo saia perfeito, por isso não poderíamos deixar algo tão importante nas mãos de outra equipe. Obrigada por fazerem o melhor dia da minha vida ficar ainda mais especial!

Enviada em 02/01/2016

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Oi Laleska! Que gostoso ler suas palavras!
    Obrigada pelo carinho e por nos confiar essa parte tão essencial do seu casamento que é a música!
    Desejamos toda felicidade à vocês!
    Bjs! Lígia Romero e Equipe Alive

• Kerollyn

Kerollyn A., Se casou em 21/11/2015

Gente, sobre essa orquestra só tenho uma coisa a dizer, maravilhosa. Fui assistir uma demo e gente, eu chorei só em ouvir a voz da lígia cantando. Se você quer um casamento lindo essa é a orquestra! Recomendo a todos que vão assistir a demo, que não vão se arrepender, ainda não tive meu vídeo do meu casamento se não postava para vocês e tenho certeza que iriam chorar. É muito lindo e com um preço bem acessível!

Enviada em 10/12/2015

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Que legal ler seu depoimento Kerollyn!
    Muito obrigada pelo carinho e por cada palavra!
    Deus abençoe você e sua família!
    Beijos!

Juliana L., Se casou em 07/11/2015

Não tenho palavras para agradecer o atendimento que tive durante toda a fase de planejamento do casamento, muito menos para a qualidade do serviço que prestaram. A banda fez do meu casamento Muito mais especial. O dia mais importante da minha vida foi perfeito, graças a profissionais extremamente competente como vocês. Absolutamente Tudo o que foi combinado foi feito da maneira mais perfeccionista possível. Nesse ramo, qualidade do serviço prestado é tudo. Recomendo para todos, e desejo o maios sucesso do mundo para esses profissionais.

Enviada em 02/12/2015

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Obrigada Juliana por cada palavra e pelo reconhecimento do nosso trabalho! Para nós é de extrema importância ter esse retorno dos noivos e saber que estamos no caminho certo!
    Muito obrigada mais uma vez!
    Felicidades!

• Karoline

Karoline M., Se casou em 07/11/2015

Essa equipe maravilhosa fez um serviço maravilhoso no nosso grande dia! Ligia Romero e sua Equipe arrasam demais! Ficou muito mais do que a gente sonhava! Tudo perfeito! A gente recomenda de olhos fechados! Ficou tudo lindo! Parabéns a todos da equipe!

O casamento de Karoline Morales e Alive Orquestra e Banda 3
    O casamento de Karoline Morales e Alive Orquestra e Banda 14
    Enviada em 28/01/2016
  • Jennifer

Jennifer G., Se casou em 06/11/2015

Sem dúvidas, recomendo os serviços da Alive. A execução das músicas em minha cerimônia superou as expectativas de todos os presentes. O grupo possui amplo repertório além de tocar qualquer outra música, sempre com qualidade e excelente custo benefício. Foi o diferencial da cerimônia, amei.

Enviada em 16/11/2015

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Oi, Jennifer! Que legal ler essas palavras! Ficamos felizes por termos superado as expectativas! Desejamos muita felicidade e tudo de bom pra você e para o Bruno! Beijos, equipe Alive e Ligia Romero!

• Bruno

Bruno B., Se casou em 06/11/2015

Recomendo a Alive Orquestra e Banda pelo profissionalismo e carisma demonstrados em meu casamento. O grupo possui várias configurações de integrantes e instrumentos com um repertório variado que não se limita às musicas já executadas por eles, sendo que pude escolher uma canção diferente que foi perfeitamente tocada. Foram o toque especial no evento, todos os convidados se impressionaram.

Enviada em 09/01/2016

Oi, Bruno!
    Obrigada por cada palavra!
    Que bom atender e superar as expectativas!
    Felicidades!

• Giovanna

Giovanna A., Se casou em 30/10/2015

Eu amei a banda, não tenho o que falar, foi tudo perfeito e indico a todos pois valeu a pena! Não vejo a hora de poder ver o video do meu casamento para reviver tudo como foi! Com toda certeza tornaram o meu dia mais que especial!

Enviada em 22/02/2016