Alive Orquestra e Banda

Opiniões de Alive Orquestra e Banda

100% recomendam

• Lilian

Lilian D., Se casou em 29/01/2017

Alive fez do meu dia mais que especial! Foi tudo perfeito! Excelentes profissionais, músicos muito competentes e dedicados. Eles tocam demais!
    Nos deixaram bem livres para escolher nossas músicas, e conseguimos colocar uma que não estava no repertório deles. Super indico!

Enviada em 13/02/2017

Oi Lilian!
    Agora que vi que não tinha te respondido aqui pelo site.
    Muito obrigada pelo retorno, pelos elogios e pela confiança em nosso trabalho! Me lembro do seu dia como se fosse hoje. Estava tudo lindo e para nós foi um privilégio fazer parte desse momento tão especial!
    Deus abençoe vocês!

• Thais

Thais S., Se casou em 28/01/2017

A Alive orquestra e banda foram sensacionais! As musicas tocadas ficaram do jeitinho que sonhávamos! O trompete foi o marco. Tremeu o coração por dentro!
    Amei! Vocês são demais! Super recomendo a Alive! São uns fofos e o custo nem se fala. Coube certinho no orçamento.

Enviada em 02/03/2017

Oi Thais!
    Que bom receber esse feedback!
    Obrigada por todo carinho e por dedicar um pouquinho do seu tempo pra esse depoimento que pra nós é tão importante!
    Muito obrigada!

• Carolina

Carolina N., Se casou em 21/01/2017

Adorei ter contratado a Alive, excelentes músicos. Fizeram a cerimonia ficar mais doce e linda. Obrigada a todos e principalmente a Ligia que foi uma querida e super atenciosa desde o início. Obrigada e super recomendo

Enviada em 01/02/2017

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Oi Carol! Que legal receber este retorno! Obrigada pela simpatia e confiança em nosso trabalho!
    Grande beijo e muitas felicidades à vocês!

• Diana

Diana T., Se casou em 21/01/2017

Foi sem dúvida um dos melhores fornecedores que contratamos. Foram excelentes, bastante prestativos após o fechamento do contrato e extremamente profissionais! O custo benefício foi excelente. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados também.

Enviada em 04/06/2017

Bom dia diana!
    Que legal receber esse retorno. Vocês não imaginam como é importante pra nós!
    Obrigada pela confiança e pelo reconhecimento de nosso trabalho!
    Ligia romero e equipe alive

• Nataly

Nataly L., Se casou em 25/11/2016

Profissionalismo nota 1000, todos se emocionaram em meu casamento, não tenho nem palavras para agradecer o quanto foi lindo e emociante, a minha entrada foi perfeita, todos estavam bem emocionados, graças a Alive, Ligia Parabéns e obrigada por tudo, por cada detalhe estava tudo muito perfeito, parabéns á todos do Alive!!

Enviada em 03/01/2017

Oi Nataly!
    Nós é que agradecemos! A confiança, o carinho e cada palavra!
    Muito obrigada e toda felicidade à vocês!

Josilaine G., Se casou em 20/11/2016

Ótimo atendimento desde o primeiro contato. A Ligia nos dá toda atenção. Todas as musicas da cerimônia foram tocadas perfeirtamente. Músicos excelentes. Meus convidados elogiaram muito. Preço justo. Super indico.

Enviada em 06/10/2017

Legal Josi!
    Obrigada pelo retorno e por confiar um momento tão importante do seu sonho nas nossas mãos!

Crisciane, Se casou em 15/10/2016

Bom

Gostaria de agradecer a Alive Orquestra e dizer que o trabalho vocês é excelente, maravilhoso. Nós amamos, superou nossas expectativas.
    Ficou lindo demais e muito emocionante, todos os convidados elogiaram também. Não agradeço só pelo trabalho muito bem feito mas também pelo atenção, sempre que tive alguma duvida era sempre muito bem atendida. Recomendo para qualquer pessoa.
    Muito obrigada por tudo. E muito sucesso!

Enviada em 22/11/2016

Oi Crisciane!!
    Que legal ler suas palavras! Muito obrigada pelo carinho, pela confiança e por nos escolherem para a trilha sonora deste momento tão especial na vida de vocês!
    Felicidades a essa nova família! Bjs!
    Lígia Romero e Equipe Alive

• Mayara

Mayara V., Se casou em 17/09/2016

Gostaria de agradecer a toda equipe da Alive Orquestra pelo trabalho fantástico que realizaram sábado 24/09/2016 no meu casamento, equipe nota mil fizeram um ótimo trabalho, estamos muito satisfeito. Recomendo o trabalho a todos noivos a procura, não irão se arrepender, além do mais tem um preço excelente. Parabéns equipe pelo trabalho.

Enviada em 29/09/2016

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Obrigada Mayara por esse retorno que é tão importante para nós! Foi um privilégio fazer parte do casamento de vocês!
    Nós é que agradecemos a confiança e o carinho!
    Deus abençoe cada novo dia de vocês agora juntos!
    Grande beijo!

• Julio

Julio R., Se casou em 06/08/2016

Alive Orquestra e banda, excelentes profissionais, música de primeira qualidade, recebemos vários elogios sobre esta banda após a cerimônia. Ligia e sua equipe nota 1000, recomendo e assino embaixo. Julio e Karina.

Enviada em 18/08/2016

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Legal Júlio! Cada palavra é de extrema importância pra nós!
    Muito obrigada pelo retorno!
    Desejamos toda felicidade à vocês!

• Kenia

Kenia K., Se casou em 30/07/2016

Essa banda é excelente super recomendo, foi perfeito lindo exatamente ou melhor mais do eu imaginava e a lígia é um amor muito dedicada e atenciosa. Todos os meus convidado se emocionaram com a banda.

Enviada em 14/08/2016

Respondido por Alive Orquestra e Banda:

Que legal ler suas palavras Kenia! E que bom que seus convidados também gostaram...foi um privilégio para nós. Que Deus abençoe muito vocês!
    Muito obrigada!