Opiniões de Accorde Grupo

Brasília, Distrito Federal

• Yuri
    Yuri Enviado a 28/05/2019

Excelencia musical

Ótimos músicos, com ótimos cantores e distribuição musical. Sonorização de qualidade.
    Nana P. Enviado a 22/12/2018

Foi perfeito!

Atenciosos, gentis. Propuseram uma gama de musicas, aceitaram as minhas e fizemos uma mistura que ficou perfeita. Obrigada Elis!

Nana, querida,

Como é bom receber um feedback tão legal! Obrigada!

Preciso dizer que foi muito prazeroso e, ao mesmo tempo, desafiador, pois, senti uma responsabilidade ainda maior, ao montarmos juntas o repertório de sua a cerimônia tendo em vista a amizade da família de vocês com o Zeca Baleiro.

No final, tudo saiu maravilhoso com as músicas soladas ao violino e acompanhadas pelo piano. Ficamos super satisfeitos com o resultado!

Que bom que você também gostou.

Eu, Elis, e toda a equipe do Grupo Accorde, agradecemos pelo reconhecimento do nosso trabalho e desejamos muitas bênçãos ao casal!

Beijo grande!
  • Elane
    Elane C. Enviado a 16/07/2019

Emocionante!

Foi maravilhoso, a voz da Eliz é perfeita! Foi garantia de muitas lagrimas de emoção.

Isabella Enviado a 06/04/2018

Agradecimentos sinceros a banda Accorde

Até hoje nós, os noivos, recebemos elogios da banda da cerimônia, inclusive pedindo o contato. O grupo superou todas as nossas expectativas e indicaremos com toda certeza para nossos amigos que no futuro noivarem. Foi tudo lindo e encantador! Toda a equipe arrasou. O som de excelente qualidade, e a voz? Sem palavras. Que Deus recompense a cada um!

Isa, que belas palavras!

Ficamos muito felizes em poder dar o melhor de nós e, é claro, nos sentimos proporcionalmente realizados e satisfeitos pelo reconhecimento do nosso esforço.

Obrigada pelo carinho e pelas indicações. Que Deus abençoe enormemente a união de vocês! Elis, Ju e toda a equipe do Grupo Accorde.
    Livia P. Enviado a 03/04/2018

Indicação maravilhosa para eventos!

Super profissionalismo e dedicação em deixar o cliente o mais satisfeito é uma marca registrada desta empresa. Meu casamento foi lindo e muito emocionante. Obrigada Elis e equipe pelo belo trabalho realizado.

Respondido por Accorde Grupo:

Lívia, muito obrigada pelo reconhecimento!

Nós do Grupo Accorde podemos afirmar com tranquilidade que buscamos atingir a satisfação máxima dos clientes porque cultivamos, e conseguimos extrair, do nosso trabalho, a alegria e a satisfação próprias em realizar bem, com a nossa música, o sonho de cada casal!

Amamos o que fazemos e isso é o que nos motiva a fazer cada vez melhor!
    Priscila R. Enviado a 03/04/2018

Maravilhosos!!!

Super recomendo. Super profissionais. Não tive nenhum problema. Só tenho a agradecer por terem feito parte desse dia maravilhoso que ficará marcado em nossas memórias. Me indicaram músicas maravilhosas.

Priscilla,

Nós é que agradecemos pelo carinho e confiança depositada no nosso trabalho.

Você, que nos contratou quase que de olhos fechados, nos deixa bastante lisonjeados com o seu depoimento.

Desejamos muitas felicidades e bênçãos para a união de vocês!

Muito obrigada!

Elis e equipe do Grupo Accorde.
  • Tamine
    Bertini Enviado a 14/11/2017
    Deixo registrado os meus agradecimentos ao Grupo Accorde, pois foi quem mais ofereceu atenção, confiança, simpatia, preço compatível, profissionalismo, pontualidade. A Elis foi fantástica desde o início e o Grupo fez exatamente o que foi proposto, inclusive tocou jazz maravilhosamente por ocasião da chegada dos convidados. Tudo preparado com muito carinho e detalhes. Só tenho elogios. Recomendo com empenho. Sucesso ao Grupo.

Sr. Luiz,

Primeiramente muito obrigada pelas palavras carinhosas! Quanta alegria e satisfação elas nos trazem!

Para nós, do Grupo Accorde, é sempre um prazer poder atuar fazendo o que amamos, que é a boa música, contribuindo para a formação de novas famílias! E quando encontramos pessoas maravilhosas assim como vocês, fica ainda melhor!

Muito obrigada também pelo acolhimento! Todos da equipe (cerimonial, espaço, celebrante, fotógrafos) foram super solícitos e gentis com todos da banda!

Agradecemos a oportunidade e desejamos felicidades ao casal e à toda a sua família!
  • Clarissa
    Clarissa P. Enviado a 07/04/2016
    Adoramos a banda desde a primeira vez que os vimos. Nos apaixonamos. A Elis é uma fofa e canta maravilhosamente bem. O contrato que fechamos que realmente deu certo. Indico de olhos fechados. Fez do meu casamento uma emoção. Agradeço sempre por Deus ter colocado vocês no nosso caminho.

Respondido por Accorde Grupo:

Clarissa, para nós do Grupo Accorde foi um prazer e, para mim, especialmente, uma emoção, poder fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês! Muito obrigada pela oportunidade! Que Deus continue abençoando a sua união.
    Evellin L. Enviado a 16/05/2016
    O grupo é excelente, são prestativos, atenciosos e tentam fazer exatamente o que os noivos desejarem. Não tive nenhum tipo de problemas com eles, pelo contrário, correu tudo perfeitamente. Eles fizeram como pedimos. Agradeço muito pelo carinho e dedicação.

Respondido por Accorde Grupo:

Evellin, muito obrigada a você e Thiago pela oportunidade! Foi engrandecedor poder cantar e tocar um repertório tão rico em espiritualidade! Que o mesmo Deus que vocês buscaram transmitir por meio da música, dança, gestos e ações, durante a cerimônia e festa do casamento de vocês, lhes retribua proporcionalmente, em forma de bênçãos, toda a homenagem que dedicaram a "Ele"! Foi lindo e, literalmente, tocante!
    Suzane B. Enviado a 07/04/2016
    Tratei tudo com a Elis que é super simpática, atenciosa, educada e muito flexível e compreensiva. Me deu muito apoio, dicas, sugestões. No dia saiu tudo perfeito e a voz dela é linda demais, super afinada e em total harmonia com a banda.

Respondido por Accorde Grupo:

Suzane, você é uma querida! Muito obrigada pelos elogios e por ter nos dado um voto de confiança, já que estávamos no início do nosso Grupo! Você também, devo dizer, foi uma noiva muito especial para nós, pois, até com a água dos músicos na hora da cerimônia na igreja você se preocupou! Que Deus continue abençoando a união de vocês!