Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Moniza
Moniza

'Rio de Janeiro', Rio de Janeiro · Desde Novembro de 2015

Seguir Mensagem

🕐 Faltam para o meu casamento...

30 de Outubro de 2020

146dias 20hrs : 23min

Debates

30
Ordenar por:
Última mensagem
Moniza
Completamente frustrada
Moniza em Fórum Antes do casamento, Hoje às 05:35

Oi meninas, muito tempo não apareço por aqui. 2020 chegou cheio de alegrias e planos mas do nada tudo mudou não é mesmo?! Pois bem, eu estava vendo até onde tudo iria é hoje demos um passo na data, a...

Rubiane, faz 7 horas 18 132
Moniza
Chá de lingerie, terão?
Moniza em Fórum Antes do casamento, Dia 30 de Junho de 2019 às 23:27

Olá meninas 😊 Ontem fechei meu chá de lingerie, queria mt mt fechar com essa empresa pois sei que é a melhor no ramo. Mas no fundinho eu queria ter ganhado sabe? Hahaha mas sei que dificilmente...

Hemilly, segunda-feira 3-Fev-20 302 2.290
Moniza
Fechei minha make-melhor achado do casamento
Moniza em Rio de Janeiro, Dia 28 de Abril de 2019 às 09:30

Bom dia meninas, como vão? Queria contar a vocês sobre o maior achado que tive no casamento e óbvio isso merecia um debate sozinho rs Sou do RJ e desde sempre eu queria me arrumar de frente pra praia,...

Renata, quarta-feira 2-Out-19 66 476
Moniza
Planner da noiva, vcs já tem?
Moniza em Rio de Janeiro, Dia 29 de Setembro de 2019 às 13:45

Meninas, eu sempre fui muito ligada em planilha e a minha vida inteira vive em função delas, mas quando minha assessoria me mostrou o planner eu pensei: nossa, isso será uma lembrança e tanto, não...

Jhennifer, domingo 29-Set-19 2 61
Moniza
Aliança emporio do Aço, vale Apena?
Moniza em Fórum Antes do casamento, Dia 13 de Julho de 2018 às 15:25

Olá noivinhas, Achei legal vir contar a vocês a minha experiencia com a aliança deles, vejo muita gente comprando e casando com elas. Bom, eu NÃO recomendo, nem de longe Fui pedida em casamento em...

ALEXIA, terça-feira 24-Set-19 19 2.757
Moniza
nosso porta Aliança
Moniza em Fórum Cerimônia Nupcial, Dia 29 de Agosto de 2019 às 17:31

Eu queria muito que fosse algo que ficasse pra vó dele depois, ela é muito católica e queremos que ela leve as nossas alianças. Ela é devota de Nossa Senhora do Carmo, procurei bastante mas é bem...

Moniza, terça-feira 24-Set-19 46 227
Moniza
meu cabide personalizado
Moniza em Fórum Antes do casamento, Dia 29 de Agosto de 2019 às 17:36

Com o tempo a gente vai descobrindo que precisa de cada coisa nao é? E eu descobri que precisava de um cabide personalizado hahahaa Achei os mais perfeitos da vida com a "RAINHA DOS CABIDES", depois...

Moniza, sexta-feira 20-Set-19 47 161
Moniza
Meus porta guardanapos
Moniza em Fórum Manualidades, Dia 29 de Agosto de 2019 às 17:24

Oláaaa meninas...eu fico um tempão sem postar ai quando posto vai tudo de uma vez rs Eu tenho sido muito abençoada no meu casamento sabe? Tenho ganhado muitas coisas e uma delas foi o guardanapo, que...

Amanda, quinta-feira 5-Set-19 35 146
Moniza
fechamos a igrejaaaaaaaa
Moniza em Fórum Cerimônia Nupcial, Dia 29 de Agosto de 2019 às 17:27

FECHAMOS A IGREJA, AEEEEEEE! Fechei com a igreja Nossa Senhora da Apresentação. Ela não esta tão conservada como eu gostaria, mas como ela é tombada como patrimônio somente o estado pode mexer nela,...

Moniza, sexta-feira 30-Ago-19 15 72
Moniza
Levei volta do fornecedor de caixinha
Moniza em Fórum Organizar um casamento, Dia 29 de Agosto de 2019 às 17:49

Pois é meninas, eu achei que nunca faria esse debate e sofria cada vez que lia algo parecido, mas aconteceu. Tudo aconteceu quando uma amiga decidiu cancelar o casamento e alguns contratos dela eu...

Moniza, sexta-feira 30-Ago-19 26 170
Moniza
Lua de mel - Dúvida
Moniza em Fórum Lua de mel, Dia 28 de Abril de 2019 às 01:37

Olaaaaar noivinhas, cá estou eu novamente para, digamos que, uma mistura de desabafo com dúvidas hahaha Eu e meu noivo queríamos muito ir para o Nordeste (tá bom, eu quero mais que ele, ele queria...

Moniza, quinta-feira 16-Mai-19 27 184
Moniza
Dúvidas Chá Bar
Moniza em Fórum Antes do casamento, Dia 13 de Maio de 2019 às 08:30

Meninas, estou com uma super dúvida na questão do chá bar que decidi fazer (tomara que eu não desista hahaha). Como fizeram a lista de vocês? Vi que tem site pra chá de panela no estilo iCasei e tal...

Bárbara, segunda-feira 13-Mai-19 8 57
Moniza
fecheeeeeeeei a foto Lembrança
Moniza em Rio de Janeiro, Dia 31 de Março de 2019 às 20:14

Oláaaaa meninas... Bom, eu sempre falei que não queria aqueles negocios de fila na minha festa, então conheci o INSTAPRINT. De inicio eu ia fechar com uma empresa por 3 horas apenas o instaprint por...

Moniza, segunda-feira 22-Abr-19 26 155
Moniza
Minhas lindas taças
Moniza em Fórum Antes do casamento, Dia 31 de Março de 2019 às 19:58

Oi gente, eu estava bem sumida por conta do final da faculdade, então tirei esse domingo para dar uma atualizadinha aqui rs Comprei essas taças numa promoção que consegui por 9,90 cada. Achei o preço...

Moniza, quinta-feira 18-Abr-19 47 309
Moniza
a escolha do meu brasão
Moniza em Fórum Antes do casamento, Dia 31 de Março de 2019 às 20:05

Bom meninas, eu nessa caminhada de casamento venho conhecendo muitas pessoas maravilhosas e eu conheci a Thais. É uma pessoa super iluminada, prestativa e de maior paciência do mundo. Eu não queria um...

Claudiana, quinta-feira 18-Abr-19 29 126
Moniza
Minhas Necessaries
Moniza em Fórum Antes do casamento, Dia 31 de Março de 2019 às 19:59

Olá meninas. O que dar de lembrança era uma coisa que me deixava bastante irritada, por nunca conseguir decidir o que queria. Bom, primeiro comprei as taças ( DÁ UMA OLHADA NO DEBATE DAS TAÇAS AQUI...

Moniza, quinta-feira 18-Abr-19 17 152
Moniza
ajudaaaaa com o Produto!!
Moniza em Fórum Organizar um casamento, Dia 18 de Fevereiro de 2019 às 15:05

Meninas, achei uma necessaire por 6,80 e era tudo que precisava pra comprar, pois o preço tá mara ne? rs Porém agora que já paguei me dei conta: será que descasca? O material é Couro sintético...

Lívia, domingo 10-Mar-19 20 143
Moniza
ferrugem no casamento
Moniza em Fórum Organizar um casamento, Dia 19 de Julho de 2018 às 14:28

Olá meninas Como algumas daqui, eu tbm sou apaixonada pelo cantor Ferrugem e amaria ter ele no meu casamento. Mesmo sabendo que é algo bem pouco provável (pezinho no chão lindona hahaha) eu sou muito...

Daniele, terça-feira 29-Jan-19 37 1.196
Moniza
Meus fornecedores em Rio de Janeiro
Moniza em Rio de Janeiro, Dia 17 de Julho de 2018 às 00:06

Olá meninas vou contar pra vcs a ordem que fechei meus fornecedores Primeiro: Assessoria e cerimonial Li bastante no início de tudo e vi que sem isso não daria conta. A minha assessora é maravilhosa....

Mariana, quarta-feira 12-Dez-18 23 627
Moniza
Cantor sertanejo para casamento no rj
Moniza em Rio de Janeiro, Dia 26 de Novembro de 2018 às 18:07

Olaaaa beninas, aqui estou eu novamente Estou a procura de indicações para animações. Minha amiga me indicou o que teve no casamento dela (maravilhosos inclusive rs), uma pena ser tão caro, não cabe...

Jéssica, terça-feira 27-Nov-18 1 19
Moniza
Nossas novas alianças- Rommanel
Moniza em Rio de Janeiro, Dia 25 de Novembro de 2018 às 21:20

Olá “beninas” 😃 A um tempo atrás eu tinha feito um debate aqui falando sobre a minha aliança da empório do aço, link abaixo pra vcs poderem acompanhar....

Bianca, terça-feira 27-Nov-18 9 348
Moniza
chinelos custumizu
Moniza em Fórum Antes do casamento, Dia 30 de Outubro de 2018 às 11:11

Meninas, alguém comprou chinelo com a Custumizu pelo Black Friday do ano passado? Quero saber se o preço diminui mesmo ou fica a mesma coisa, podem me ajudar?

Josuellen, segunda-feira 12-Nov-18 38 410
Moniza
Banda sertaneja no rj
Moniza em Rio de Janeiro, Dia 7 de Outubro de 2018 às 18:56

Olá noivinhas ontem fui num casamento de uma amiga e estava todo mundo de boas na lagoa, até que a dupla sertaneja começou... A FESTA INTEIRA estava na pista de danças, ces não tão entendendo! Eu...

Jéssica, segunda-feira 8-Out-18 1 344
Moniza
Hotel urbano, alguém ?
Moniza em Fórum Lua de mel, Dia 11 de Setembro de 2018 às 22:32

Dando uma passada pelo face vi a promo do hotel urbano de 3 dias e 3 lugares, alguém aqui já comprou lá? Ou conhece alguém que tenha comprado?

Luiza, quarta-feira 12-Set-18 6 119
Moniza
ajudaaaaaaa Urgentee com Monograma!
Moniza em Fórum Manualidades, Dia 8 de Agosto de 2018 às 10:34

Bom dia meninas, estou num dilema muito grande com meu monograma, pq nao gosto desses tradicionais e ví um lindo, mas nao tem nossas iniciais, que são A e M. Alguem aqui sabe fazer a edição? Cobraria...

Ester, quarta-feira 8-Ago-18 12 90
Moniza
Bebida na festa, qual foi a escolha de vocês?
Moniza em Fórum Organizar um casamento, Dia 25 de Julho de 2018 às 20:23

Olá meninas hoje venho aqui saber qual foi a decisão de vocês quando festa com ou sem bebida alcoólica? A minha com toda certeza terá, até pq euzinha aqui bebo (o noivo não). Mas tenho conhecidas que...

Moniza, terça-feira 31-Jul-18 68 382
Moniza
Noivos que se casam em 30 de Outubro de 2020 em Rio de Janeiro
Moniza em Rio de Janeiro, Dia 7 de Junho de 2018 às 15:54

Meninas que bom saber que eu não sou a única noivinha adiantada daqui rs Como andam os preparativos dos casamentos? Já decidiram muita coisa? Eu tenho tanta coisa na cabeça e alguns contratos fechados...

Moniza, sexta-feira 20-Jul-18 4 63
Moniza
Aliança de prata por dentro e ouro por fora
Moniza em Rio de Janeiro, Dia 17 de Julho de 2018 às 15:29

Ola meninas Estou pensando aqui sobre as alianças, até pq eu sou muito decepcionada com a minha de noivado (Conto aqui o que aconteceu Minha Aliança de Noivado), mas aliança de ouro 100% realmente é...

Moniza, terça-feira 17-Jul-18 2 1.213