Opiniões de XP Travel Turismo

Indaiatuba, São Paulo Estado

• Andréa
    Andréa R. Enviado a 23/06/2021

Parabéns Travel

Saber que uma empresa vai cuidar com tanto carinho de momentos tão especiais e maravilhoso. Tudo perfeito. Parabéns!
    Graziela Enviado a 11/11/2020

Viagem Lua de Mel

Fechamos a nossa viagem de Lua de mel com a XP Travel e gostei muito da forma que fomos tratados e a ideia que foi sugerida por eles para Porto de Galinhas ,o destino, foi muito bom, a pousada muito aconchegante, um lugar maravilhoso, não vejo a hora de programar outra viagem com eles, super recomendo.

Respondido por XP Travel Turismo:

Obrigada Grazi e Tarcísio. É sempre muito gratificante receber esse carinho dos nossos casais. Amamos atender vocês e sua família.
    Valéria Enviado a 04/08/2019

Melhor agência

Equipe maravilhosa, super atenciosos e prestativos, não tenho o que reclamar, cuidaram de cada detalhe da lua de mel com carinho.

Ana P. Enviado a 14/02/2019

Excelente, vale muito a pena

A XP Travel e a Amanda foi uma das melhores coisas que aconteceram na preparação do nosso casamento. Em nossas pesquisas, nada se encaixava no quanto poderíamos gastar e diferente do mercado em que você precisa se encaixar nas possibilidades, a XP se encaixou nas nossas e fez da nossa lua mel muito melhor do que imaginamos. Vale muito a pena contratar a assessoria. O destino foi sensacional, melhor escolha possível. Voltaremos sempre que possível para gramado e sempre que possível contrataremos a XP.
    Marcela Enviado a 06/02/2019

Lua De Mel

Desde do início a equipe da XP Travel contribuiu para que nossa lua de mel fosse perfeita em um destino maravilhoso. A atenção de vocês, juntamente com cada detalhe e cada mimo tornou o momento ainda mais especial. Obrigada a todos!
    Daisy Enviado a 27/01/2015
    Realizei duas excelentes viagens Punta Cana ( Exterior) e Florianópolis (Brasil) em ambas tive atenção da equipe XP Travel que tomaram o cuidado de atender as minhas solicitações referente as acomodações e conciliaram com o investimento que tinha disponível para realizar as viagens. Trabalho e atendimento de primeira. Apoio em todas as duvidas e o cuidado em contatar no retorno para checar a satisfação ou qualquer problema que pudesse ter havido. Outro ponto importante foram as dicas de passeio e aluguel de carro, todas muito proveitosas e atualizadas. Obrigada
    Ana Enviado a 13/06/2014
    Só tenho a agradecer a Equipe da XP Travel, foram maravilhosos, nos mostrando opções de Hotéis, mais baratos para o mesmo lugar de destino que gostaríamos, foi uma semana incrível e inesquecível!
    Ficamos em um quarto maravilhoso, com uma linda cesta de frutas, champanhe e ainda uma sessão de massagem, para ficar mais relaxados ainda em Maragogi.
    Lugar maravilhoso, só temos a agradecer, por todos os cuidados, para que tudo fosse perfeito!
    Ana M. Enviado a 20/01/2015
    Nossa viagem não foi de Lua de mel ,mas digamos 39ª lua de mel. Muito mais experientes com a vida, encontramos na XP Travel o apoio e orientação para uma excelente viagem, principalmente em um mercado que nem sempre nas propagandas coloca todos os gastos, como taxas, ou detalhes do aéreo ou do hotel. São confiáveis.