RH Boutique Travel

73% recomendam

• Luis

Luis B., Se casou em 19/06/2018

Gratidão!

Vanessa, boa tarde querida! Nossa honeymoon foi espetacular! Fomos como você recomendo na cidade onde foi filmado Godfather 2 e 3 e uma parte do 1 quando ele era pequeno. Em Carmelo um motorista sensacional com Mercedes e nos levou para tudo. Foi tudo incrível, realmente dos sonhos e jamais esqueceremos!
    O Luis virou fã de suas viagens, rs! E olha que ele é difícil agradar!
    Beijos a todos com carinho.

O casamento de Luis Brandão e RH Boutique Travel 1
    Enviada em 25/06/2018
  • Sandra

Sandra S., Se casou em 05/05/2018

A melhor assessoria de viagens do mundo!!!

A RH praticamente nos "carregou no colo" desde o início. Sempre presentes e empenhados com nossa viagem, qualquer dúvida que tínhamos, fosse madrugada, final de semana, a equipe estava sempre a disposição, isso nos deu total segurança e conforto. A equipe toda é incrível. Desde o cuidado e atenção que disponibilizam, seja conselhos sobre viagens ou lugares para ir, os melhores restaurantes, ajudando no que precisávamos e a hora que fosse (Um agradecimento especial a diretora Vanessa, que foi incrível para nós e completamente impecável na atenção e conhecimento sobre viagens, nos deu uma verdadeira aula sobre onde íamos viajar!) Nada é demais para a equipe! O spa do Taj era bonito e definitivamente recomendamos ir para a massagem e foi simplesmente perfeito! Nós também fizemos a aula de culinária balinesa com o Chef no Amala que foi incrível e delicioso, recomendamos altamente isso! Obrigada RH para tornar a nossa lua tão memorável! Nós definitivamente voltaremos sempre com vocês !! Muito obrigada, Sandra e Jorge!

Enviada em 07/05/2018
  • Filipa

Filipa M., Se casou em 22/04/2018

Excelente!!!

A RH Boutique nos ajudou desde o começo com todos os detalhes da nossa Honeymoon!
    Fechamos com antecedência conforme a empresa orientou para termos as melhores tarifas, fechamos quase 1 ano e meio antes da data do casamento. A partir daí deixamos absolutamente tudo nas mãos deles, e durante esse 1 ano e meio a empresa estava sempre em contato conosco fazendo nos assessorando e garantindo de que não estávamos esquecendo de nada, os preparativos e recomendações!!
    Ao chegar em Ilhas Maldivas e Dubai foi um verdadeiro sonho atrás do outro!! E a empresa teve todo cuidado conosco até no dia que voltamos ao Brasil!!
    Dá vontade de fazer Honeymoon todos os anos, muito bom recordar!!
    Agradecemos de todo o coração por realizar nosso sonho!
    Grande beijo a equipe e um especial a nossa querida Vanessa!!

Enviada em 27/04/2018

Ana H., Se casou em 08/04/2018

Impecável desde o início!

A empresa merece todo o nome que tem. Impecável desde o início, nos acolheram no momento de tanta ansiedade e nervosismo. Nos fizeram acreditar que teríamos a melhor viagem de nossas vidas e passado 1 ano, chegou o grande dia do embarque, e sim, foi a melhor viagem de nossas vidas! Equipe sempre pronta a ajudar, aconselhar e nos mimar! Vanessa, um forte abraço especial para você, que além de impecável profissional, se tornou uma amiga! Saudades da nossa honeymoon! A Rh já faz parte da família e amigos, viajamos somente aos cuidados deles, que conquistaram nossa atenção, carinho e fidelidade para sempre!
    Nos casamos com a empresa também, rs!

Enviada em 20/04/2018
  • Lyon

Lyon, Se casou em 23/01/2016

Pronto atendimento antes e durante a viagem, ajudando a resolver problemas que ocorreram com hotel dando dicas e fazendo orçamentos de última hora sempre que necessário muito bom o trabalho da empresa.

Enviada em 18/02/2016

Lyon e Taci!
    Queridos, agradecemos imenso pelo carinho e confiança. Foi um enorme prazer em atendê-los a qualquer instante!
    Uma abençoada e feliz nova fase. E um grande abraço!

Alex S., Se casou em 14/11/2015

Ótimo atendimento e atenção ao cliente.

O Tiago(atendente), muito atencioso, sempre que precisei me ajudou, via telefone ou whats.
    Ainda não viajar, mas já estou bem confiante do sucesso da minha viagem e confiança RH Boutique Travel.

Obrigado!

O casamento de Alex Soares e Adaiana Costa e RH Boutique Travel 2
    Enviada em 29/01/2016

Alex!

Nós que agradecemos pela confiança e preferência!

Estaremos sempre à disposição de vocês!

Um forte abraço,

• Dri e João

Adriana N., Se casou em 04/07/2015

A viagem foi muito bacana e tudo foi programado direitinho. Tivemos um contratempo com o traslado e a agência nos atendeu com prontidão para resolver e no fim tudo foi lindo! Obrigado ao Tiago e à Vanessa por tudo!

Enviada em 02/08/2015

Adri e João!

Em nome da RH Boutique, agradecemos o carinho e feedback positivo!

Desejamos ao casal, uma linda caminhada e jornada juntos! Repleta de amor, cumplicidade e paz!

Estaremos à disposição sempre que precisarem!

Um grande abraço!

• Gustavo

Gustavo L., Se casou em 18/01/2015

A nossa viagem foi simplesmente maravilhosa!
    Nota 100, muito boa mesmo, tudo era muito bom e barato lah, deu certo para sacar pesos por cartao de debito e todos os funcionarios sao muito bem receptivos e pacientes A comida é otima e a rede Decameron lah eh demais pois é possivel marcar para almoçar e jantar em outros hoteis da rede e cada um tem um tema, sensacional
    Os passeios que mais gostamos foi para a ilha Johny Cay e Rocky Cay, tem um aquario em que ficamos nadando com um monte de peixes e muitos corais, fora tambem andar de carrinho de golfe e moto para dar uma volta na ilha toda, muito bom!

Enviada em 16/02/2016

Karla e Gustavo!

Agradecemos pelo carinho, confiança e por nos permitir fazer parte da construção deste sonho!

Contem sempre conosco,

Um forte abraço!