RH Boutique Travel

5 de 8 noivos recomendam RH Boutique Travel

3.9

3.9

5 de 8 noivos recomendam

Impecável desde o início!

Ana H., Se casou em 08/04/2018

A empresa merece todo o nome que tem. Impecável desde o início, nos acolheram no momento de tanta ansiedade e nervosismo. Nos fizeram acreditar que teríamos a melhor viagem de nossas vidas e passado 1 ano, chegou o grande dia do embarque, e sim, foi a melhor viagem de nossas vidas! Equipe sempre pronta a ajudar, aconselhar e nos mimar! Vanessa, um forte abraço especial para você, que além de impecável profissional, se tornou uma amiga! Saudades da nossa honeymoon! A Rh já faz parte da família e amigos, viajamos somente aos cuidados deles, que conquistaram nossa atenção, carinho e fidelidade para sempre!
    Nos casamos com a empresa também, rs!

Enviada em 20/04/2018
  • Lyon

Lyon, Se casou em 23/01/2016

Pronto atendimento antes e durante a viagem, ajudando a resolver problemas que ocorreram com hotel dando dicas e fazendo orçamentos de última hora sempre que necessário muito bom o trabalho da empresa.

Enviada em 18/02/2016

Lyon e Taci!
    Queridos, agradecemos imenso pelo carinho e confiança. Foi um enorme prazer em atendê-los a qualquer instante!
    Uma abençoada e feliz nova fase. E um grande abraço!

Alex S., Se casou em 14/11/2015

Ótimo atendimento e atenção ao cliente.

O Tiago(atendente), muito atencioso, sempre que precisei me ajudou, via telefone ou whats.
    Ainda não viajar, mas já estou bem confiante do sucesso da minha viagem e confiança RH Boutique Travel.

Obrigado!

Enviada em 29/01/2016

Alex!

Nós que agradecemos pela confiança e preferência!

Estaremos sempre à disposição de vocês!

Um forte abraço,

• Dri e João

Adriana N., Se casou em 04/07/2015

A viagem foi muito bacana e tudo foi programado direitinho. Tivemos um contratempo com o traslado e a agência nos atendeu com prontidão para resolver e no fim tudo foi lindo! Obrigado ao Tiago e à Vanessa por tudo!

Enviada em 02/08/2015

Adri e João!

Em nome da RH Boutique, agradecemos o carinho e feedback positivo!

Desejamos ao casal, uma linda caminhada e jornada juntos! Repleta de amor, cumplicidade e paz!

Estaremos à disposição sempre que precisarem!

Um grande abraço!

• Gustavo

Gustavo L., Se casou em 18/01/2015

A nossa viagem foi simplesmente maravilhosa!
    Nota 100, muito boa mesmo, tudo era muito bom e barato lah, deu certo para sacar pesos por cartao de debito e todos os funcionarios sao muito bem receptivos e pacientes A comida é otima e a rede Decameron lah eh demais pois é possivel marcar para almoçar e jantar em outros hoteis da rede e cada um tem um tema, sensacional
    Os passeios que mais gostamos foi para a ilha Johny Cay e Rocky Cay, tem um aquario em que ficamos nadando com um monte de peixes e muitos corais, fora tambem andar de carrinho de golfe e moto para dar uma volta na ilha toda, muito bom!

Enviada em 16/02/2016

Karla e Gustavo!

Agradecemos pelo carinho, confiança e por nos permitir fazer parte da construção deste sonho!

Contem sempre conosco,

Um forte abraço!