Opiniões de Lua de Mel Viagens by Nório

Santana, São Paulo

• Lili
    Marli Enviado a 05/08/2019

Tudo lindo

Não tem palavra pra descrever que tudo foi lindo, foram realizados sonhos e sonhos que nos deixa feliz.
    Ivana Enviado a 14/06/2019

Viajem para Florianópolis

Antes tinha muita duvida, com quem fechar o nosso tão sonhado pacote de lua de mel, foi quando entrei em contato com uma das funcionárias e ela foi super paciente, contei para ela os lugares que eu gostaria de ir. E ela com toda dedicação enviou os orçamentos de todos e conseguimos escolher o melhor pro nosso bolso. Porque noivos já sabe né, a grana some rsrs. A nossa viagem foi maravilhosa e a empresa entrou em contato com o hotel e o mesmo forneceu uns agradinhos já que estávamos em lua de mel. Beijos
    Jessica L. Enviado a 27/05/2019
    A cerimônia do casamento é um dos momentos mais esperados pelos noivos, sem dúvida alguma! Porém o que mais eles se divertem é na lua de mel! Foi o que aconteceu comigo e meu marido! As decisões sobre a viajem e o destino já estava traçados, mais precisávamos de alguém para nos auxiliar a organizar todas as nossas ideias! E foi isso que a Nório Viagens fez por nós! Em Los Angeles ficamos em um hotel com ótimo custo benefício e fizemos muito coisa apé! Vegas foi sensacional, tudo organizado, locais de fácil acesso e sem nenhuma dor de cabeça! E para incrementar a nossa viajem ainda estendemos com um cruzeiro saindo de Miami e mais uma vez tudo maravilhoso e impecável! Só temos a gradecer a Nório e ao Reinaldo que como sempre nos proporciona momentos só de lazer e sem qualquer dor de cabeça!

Respondido por Lua de Mel Viagens by Nório:

Oi Jéssica, td bom ?? Obrigado pelo depoimento, pois para nós é muito importante que o feed back seja como foi o seu e do seu marido Allan em todas as viagens que já organizamos a vocês e todos da família.

Abraços =)

Reinaldo

Larissa S. Enviado a 23/05/2019

Viajar? É com a Nório Viagens

Quero deixar aqui registrado a minha gratidão ao serviço da Nório, fechei minha lua de mel em 2017 para Cancun, e não tive problema algum. O atendimento é ótimo e com excelência, eles tiram suas dúvidas, indicam os melhores hotéis e aéreos. Não tinha conhecimento sobre o seguro viagem, no qual a Nório me indicou, e foi muito útil na minha lua de mel. Em 2018, fui para o Chile, e não tive problema algum. Indico de olhos fechados a Nório Viagens!

Respondido por Lua de Mel Viagens by Nório:

Oi Larissa, obrigado pelo depoimento e ficamos muito felizes em estar sempre participando na realização das suas viagens em especial a Lua de Mel.

E que venham agora as renovações de votos com todas as bodas.

Abraços,

Equipe Nório Viagens.
    Erica B. Enviado a 24/05/2019

Viagem inesquecível

Excelente roteiro, ótima localização dos hotéis, planejamento da viagem com dicas e sugestões que fizeram a diferença. Tudo correu sem problemas
    Gustavo H. Enviado a 25/05/2019

Excelentes profissionais

Ótima assessoria de toda a equipe, sanando todas as dúvidas pacientes, atenciosos.