A Casa das Portas Velhas

Opiniões de A Casa das Portas Velhas

4 de 4 noivos recomendam A Casa das Portas Velhas

4 de 4 noivos recomendam

Mariana, Se casou em 17/12/2016

Achei o hotel muito simpático, tudo muito organizado e cuidado para que me sentisse bem. Quando chegamos para a lua de mel, o quarto estava limpo e bem decorado! Até pétalas colocaram no caminho elevador ao quarto! Achei bem legal!

Enviada em 20/01/2017

Prezada Mariana,

Ficamos muito felizes com a sua satisfação conosco e por deixarmos fazer parte deste momento tão especial da sua vida. Contamos com o retorno de vocês em breve!

Obrigado pela recomendação aqui!

• Marília

Marília T., Se casou em 26/11/2016

Indico a todos! O hotel tem uma energia incrível e o profissionais super atenciosos. Instalações muito boas, novas e suporte maravilhoso (minha irmã também se hospedou com um bebê de 2 meses e até banheira e bercinho colocaram no quarto). Me arrumei no hotel e passei minha noite de núpcias lá. Hoje eu agradeço por ter feito essa escolha! Não podia ter ambiente mais tranquilo e acolhedor para eu me arrumar. Me senti muito bem. E na volta do casamento o quarto estava arrumado novamente para nos receber! Os quartos têm um cheirinho especial que traz uma paz maravilhosa. No lanche da tarde e café da manhã era tanta comida que não demos conta! Agradeço a toda equipe do hotel! Foi maravilhoso! Melhor escolha. Voltaria lá mil vezes! Recomendo a todos!

Enviada em 20/01/2017

Olá Marilia,

Agradecemos a sua indicação e foi uma honra fazermos parte desta data tão especial da sua vida. Contamos o seu retorno em um futuro breve!

• Ediana

Ediana, Se casou em 09/04/2016

Lindo! Ambientação perfeita! Acomodações confortáveis, serviços impecáveis. Superou todas as expectativas! Equipe de profissionais competentes e humanos! Parabéns! Recomendo a todos para qualquer evento, um final de semana diferentes, localização próxima de todo o Centro Histórico.

Enviada em 14/04/2016

Ediana,

Ficamos muito felizes com o seu comentário e recomendação e mais ainda por fazer parte deste momento tão especial.

O nosso muito obrigado!

• Diana

Diana C., Se casou em 08/11/2015

Adorei o hotel. Tudo um mimo! Pensado nos mínimos detalhes. Suítes grandes, funcionários acolhedores e atenciosos, café da manhã no quarto e chá da tarde uma delícia! Recomendo muito, principalmente para as noivas que casarão na pupileira e no desterro, o hotel fica bem próximo.
    Além disso, o hotel tem ambientes lindos que rendem boas fotografias.

Enviada em 09/12/2015

Diana,

Agradecemos a sua recomendação e preferência pelo nosso hotel, é muito gratificante saber que superamos as suas expectativas e mais ainda por participarmos de um momento tão especial na sua vida como seu casamento.

Estamos sempre a disposição!