Vert Rouge Sophistiqué

Vert Rouge Sophistiqué 5
+ 3
  • Lenise

Lenise · Se casou em 23/06/2019

Minha primeira e única escolha

A Vert Rouge sempre foi e sempre será minha primeira opção quando o assunto é vestimenta. Fui muito bem atendida, profissionais de primeira. Recomendação certa!!

Enviado a 26/06/2019
  • Lara

Lara B. · Se casou em 27/01/2019

3.8

Não deu muito certo. Promessas não cumpridas.

Havia gostado de um único vestido e até o dia de buscar era prometido um ajuste de uma forma, mas na hora de levar o ajuste não foi feito como falaram e foram criadas ombreiras num vestido de alça e decote em V, pois o tecido que sobrava não poderia ser cortado... Fiquei bastante chateada com a situação. A equipe se esforçou o máximo possível pra dar um jeito mas infelizmente a loja não tinha mais nada no estilo boho, tive que cancelar e a 5 dias do casamento buscar outro vestido em outra loja... Agradeço de coração às vendedoras e à costureira pelo esforço e trabalho mas lamento que o protocolo da loja tenha prejudicado o trabalho final.
    O vestido da minha mãe também era de lá mas foi alugado a outra pessoa no meio tempo e quando ela provou não cabia mais, estava com as costas totalmente abertas, teve que escolher outro a 5 dias do casamento também.

Enviado a 04/02/2019
  • Samuel

Samuel O. · Se casou em 12/01/2019

Roupas sofisticadas

Depois de muitas pesquisas enfim encontrei um lugar com roupas para qualquer ocasião que se adequam a seu gosto e necessidade melhor do que eu pensei. Fiz sucesso no meu grande dia, indico demais!

Enviado a 31/01/2019

Beatriz R. · Se casou em 24/11/2018

Um sonho que se tornou real

A consultora Vania entendeu exatamente o que eu buscava para o meu grande dia. Sempre solícita e atenciosa, fez o meu dia muito mais especial.
    Me ajudou com os padrinhos, e com a escolha do traje do noivo. Recomendo 100%!!!

Enviado a 05/01/2019
  • Juliane

Juliane R. · Se casou em 27/10/2018

Vestido de noiva

Ficou maravilhoso... Exatamente como eu queria. Foi um sonho! Super recomendo!

Enviado a 04/11/2019

Amanda M. · Se casou em 05/10/2018

A loja é uma ótima opção pra quem não quer pagar tão caro em um vestido, eu fiz primeiro aluguel e não me arrependo, os profissionais são incríveis e eu me senti muito realizada, amei demais o meu vestido.

Vert Rouge Sophistiqué 6
    Vert Rouge Sophistiqué 7
    Vert Rouge Sophistiqué 8
    Enviado a 15/11/2018
  • Luana

Luana J. · Se casou em 08/09/2018

Serviço que não conhecia e adorei!

Comprei meu vestido em SP com 02 anos de antecedência. Mais próximo a data do casamento, levei o vestido na Vert Rouge para provar e escolher um véu que combinasse, pois tinha desistido do meu. Chegando lá descobri que eles trabalham com ajustes e reformas de vestidos que não são deles. Então aluguei o véu e a tiara, e deixei o vestido para trocar o saiote (colocar um mais singelo, que se adequou melhor ao corte do vestido, sugestão deles inclusive), fazer uma revisão completa do bordado, a parte de cima foi toda refeita. A mocinha que me atendeu foi um anjo, muito educada e simpática. O vestido foi entregue certinho no dia prometido!

Enviado a 09/10/2018

Roberta S. · Se casou em 16/09/2017

Nunca tive dúvidas sobre qual loja procurar, já haviam me surpreendido em minha formatura e no casamento não foi diferente. Foi a primeira loja que pensei em procurar e já atenderam meu gosto e me apresentaram ao vestido ideal, e me levaram as lágrimas quando me vestiram de noiva e colocaram ao fundo a música que durante o processo de prova comentei que seria. Sem dúvida, a melhor loja, com os melhores profissionais. Deixo aqui o registro especial para a Gio, que sempre me atendeu com um belo sorriso.

Enviado a 03/04/2018

Respondido por Vert Rouge Sophistiqué:

Bom dia Roberta, sou a Mylena do Marketing, agradeço muito o seu feedback, é sempre um prazer ver os nossos clientes satisfeitos.
  • Grezialem

Grezialem A. · Se casou em 05/11/2016

Aluguei meu vestido na vert et roug daqui de Recife no shopping Rio mar, o atendimento excelente, as atendentes são ótimas pessoas nos tratam super bem, e os vestidos de noiva de lá são maravilhosos o preço vale a pena, recomendo muitoo.

Vert Rouge Sophistiqué 9
    Enviado a 13/11/2017

Respondido por Vert Rouge Sophistiqué:

Bom dia Grezialem, sou a Mylena do Marketing, agradeço muito o seu feedback, é sempre um prazer ver os nossos clientes satisfeitos.
  • Mirielle

Mirielle A. · Se casou em 22/10/2016

Os noivos escolheram a roupa na Vert. Loja com atendentes maravilhosas, sempre disponíveis, com dedicação total e doam toda sua atenção e carinho, nos ajudam a construir este sonho tão especial, visto que a roupa é um dos itens mais importante, e tem o famoso troca troca de peça, sempre realizado com maior cortesia. Meu vestido foi mais um sonho realizado. Recomendo de olhos fechados.

Vert Rouge Sophistiqué 10
    Enviado a 07/11/2016

Respondido por Vert Rouge Sophistiqué:

Bom dia Mirielle, sou a Mylena do Marketing, agradeço muito o seu feedback, é sempre um prazer ver os nossos clientes satisfeitos.