Tutti Sposa Rio de Janeiro

21 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Tutti Sposa Rio de Janeiro

Bárbara H. · Se casou em 29/03/2014

2.6

Tudo corria muito bem, começando na prova do vestido de noiva três meses antes do casamento. Até que, faltando seis dias para o casamento, o vestido se tornou o grande vilão da festa, tudo estava errado, a bainha aumentada, sobrando nas laterais, um caos. E isso para uma noiva pode ser o fim de tudo. Ao me encontrar para a retirada, detectamos várias imperfeições que antes não haviam e foi enviado para a sala de costura, retornando três vezes naquele mesmo dia, cada vez com um problema diferente e novo. Voltei dois dias depois, e nada havia sido feito no meu vestido. Pedi que fosse feita a troca de costureira e a equipe local me aconselhou a experimentar novos vestidos do modelo que eu havia escolhido. Detalhe para uma coisa muito importante. Assim que fui definir o vestido, cinco meses antes da data, fui informada que não havia mais vestidos daquele modelo e que o meu era o último.

Ao experimentar diversos vestidos do mesmo modelo, um estava "menos pior" que o meu e por incrível que possa parecer, precisava de menos ajustes do que aquele que estava experimentando há três meses. Voltei no dia seguinte (ai faltam dois dias) para experimentar, mas antes liguei algumas centenas de vezes para a sede, localizada na Tijuca, mandei email para o gerente me certificando que tudo o que havíamos conversado no dia anterior, seria feito.

E foi. Final feliz!

Enviado a 30/04/2014