Opiniões de Tutti Sposa Rio de Janeiro

Tutti Sposa Rio de Janeiro

Tutti Sposa Rio de Janeiro

Amanda R. Enviado a 11/08/2022

Péssimo!

Aluguei meu vestido 5 meses antes do casamento. Fiz 7, sete, provas, e em todas ficavam me enrolando! O vestido estava todo torto no início, desde a primeira prova isso foi apontado. Ficaram tentando dar "jeitinho" e só piorava! Somente na 6 prova, depois da minha sogra falar pela milésima vez o que precisava ser feito para a costureira, que o vestido finalmente se acertou.

Além disso, as mangas do meu vestido precisaram ser trocadas. E adivinha o que aconteceu durante a festa? Rasgou bem na minha axila! Imagina o quão envergonhada fiquei, a noite toda sem levantar o braço! Ainda teve o fato do meu vestido ficar abrindo a noite toda! Desde a segunda prova havia sido falado sobre os botões, que precisavam ser trocados.

Conclusão, a gerente (péssima, por sinal), não comprou elásticos novos para os botões, precisei usar da forma como estava. E o preço foi meu vestido ficar abrindo a festa inteira! Ainda teve o fato da minha bainha descosturar inteira. Precisei improvisar e colocar alfinetes para conseguir andar! Isso foi na hora que coloquei o vestido, ou seja, eu dei dois passos e a bainha se desfez!

Um dia antes de ir buscar meu vestido pronto, ou seja, dois dias antes do meu casamento, ele ainda não estava pronto! Quiseram marcar para pegar faltando 1 dia pro casamento, sendo que na prova anterior tinham me assegurado que no mesmo dia iam fazer os ajustes finais.

Falei que queria meu vestido pronto na data marcada, e após muito insistir, consegui com que me atendessem no dia marcado. Porem, demoraram 1h30 para me atender, e depois da prova, ainda foram necessários mais ajustes. Conclusão, fiquei esperando quase 2h para finalizarem o vestido de fato!

Fora o atendimento ao cliente que é péssimo! Gerente sem educação, fica so olhando pra sua cara e quando responde, ainda debocha! Não resolve nada! Não compra os materiais necessários para a costureira trabalhar! Única pessoa que salva é a zezé, costureira, que foi atenciosa a todo momento. De resto, gerente e atendentes, todas com um atendimento péssimo!

Vestido caro e não vale a pena!
    Fujam da unidade tijuca- rj!
  • Pâmela
    Pâmela M. Enviado a 04/01/2021

Satisfeita

Muito bom, adorei todo o resultado, pude me sentir bem, fiquei bastante ansiosa porém deu tudo certo.
  • Letícia
    Letícia Enviado a 05/02/2020

Lindos vestidos

Ótima loja de aluguéis. Vestidos lindos e impecáveis, porém a loja deixa um pouco a deseja em questão de atendimento ao cliente. Quando aluguei fui super bem atendida e nas provas não senti o mesmo tratamento de quando eu aluguei. Inclusive cada prova era uma menina diferente. Falo isso sobre a unidade da Tijuca-Rj onde eu aluguei. De resto, costureira impecável, vestido lindo, lavado, passado, impecável.

• Michele
    Michele G. Enviado a 04/12/2019

Quem trabalha com o público tem que saber atender!

Péssimo atendimento na recepção! A dona nao quis me dar os cupons mesmo estando alugado o vestido super caro e já tudo pago! Foi super grosseira nao recomendo! Me destratou.
  • Débora
    Débora Enviado a 09/04/2019

Não compraria novamente

Comprei meu vestido de noiva lá porque me enrolaram dizendo que iam trocar todo o tule de cima da saia do vestido que gostei porque estava rasgado. Fiz todas as provas falando dos furos e na semana do casamento disseram que não iam trocar nada que aquilo era absurdo. Resumindo? 4 dias antes do casamento estavam oferecendo pra eu trocar o vestido. Inacreditável. Juntando isso ao fato de q quando comprei não me disseram que já tinha uma pessoa agendada antes de mim e quando fui vestir o vestido estava horrível e todo modificado. Sinceramente? Corram de lá! Mentem pra você comprar e depois ficam te enrolando. Graças a deus o costureiro (Thiago) que ficou responsável pelo meu vestido era maravilhoso! Um anjo e bom no que faz. Único ponto positivo da loja foi ele.
  • Nanny
    Nanny C. Enviado a 02/01/2019

Profissionalismo!

Fui procurar meu vestido na Tutti Sposa da Tijuca por um motivo em especial: a partir do momento em que você aluga seu vestido de noiva, independente de quanto tempo falte para o seu evento, ninguém mais usará antes de você, ele ficará guardado até seu grande dia e só retirado do estoque em seus dias de prova. Além do atendimento que foi muito bom, a costureira Cida realizou todos os meus desejos possíveis de alteração para que eu me sentisse ainda mais linda e confortável. Obrigada Tutti Sposa.
  • Nayara
    Nayara G. Enviado a 15/10/2018

Cumpre com o combinado

O vestido escolhido foi maravilhoso. Aluguei com um ano de antecedência. Assim que você aluga, o vestido fica reservado até a sua data. Ou seja, a partir do momento que você fecha o contrato, ninguém mais vai usar o vestido até você usar. Isso é ótimo porque o vestido fica no mesmo estado de quando você alugou. Sem a necessidade de pagar uma primeira locação. Todos os meses eu ia na loja pra me certificar de que o vestido realmente estava lá. Após a lavagem ele ficou mais bonito ainda, coisa que eu nem imaginava. O único ponto negativo é o atendimento que nem sempre é dos melhores.
    Fernanda S. Enviado a 09/08/2018

Super profissionais

Equipe muito atenciosa e prestativa, ouviram atentamente o meu pedido de vestido ideal e no segundo vestido que provei já estava resolvido. Acabei perdendo meus brincos e só dei conta duas semanas depois. Então liguei para a loja pra ver se não tinha ido preso ao vestido e para minha grata surpresa meu brinco estava lá, esperando por mim. Super confiáveis.
  • Carolina
    Carolina C. Enviado a 20/02/2018

Bons vestidos

Minha experiência na tutti foi de altos e baixos. No momento da locação do vestido fui muito bem recebida e assinei o contrato. No pós venda, começaram alguns problemas, mas não tenho nada a reclamar, pois foram prontamente resolvidos pelos responsáveis pelo local. A costureira responsável pelo meu vestido foi uma flor de pessoa e fez com que tudo fosse maravilhoso. Resumo da história: no final das contas, saiu tudo bem e recomendo o local.

Respondido por Tutti Sposa Rio de Janeiro:

Obrigado pelo feedback Carolina, que sua união seja iluminada e próspera. Gostaria de saber se posso publicar as fotos aqui divulgadas?
  • AMANDA
    Amanda O. Enviado a 26/09/2019

Dignifico o serviço

Amei tudo que me mostraram, atendimento ótimo, pessoas maravilhosas, ótimas opiniões.